Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

g13

Uma grande noticia rodar em portugal

Didiman

Bom empréstimo.

Fica em Lisboa, perto do Benfica, aprende português e ainda mais os nossos hábitos.
Vai jogar de certeza, o que é bom em ano de Mundial ( 2010 ).
Com isso podemos valorizar um activo e vender com mais valia o que se investiu ( Se o JJ voltar a não o querer ).

Um pequeno pormenor negativo.
No Belenenses iremos ser nós a pagar grande parte do ordenado dele.
Talvez por isso o Portsmouth tenha recebido o Yebda ?

joao_manike

O adu provavelmente deverá ficar 1 ou 2 jogos no banco, e qem sabe ate nem jogar, mas acredito que aos poucos vá jogando, mas se ele até dezembro nao tiver lesões e nao se impor no belenenses, é pa vender.

temos bons jovens estrangeiros,  adu,urreta, sidnei, bastos, menezes, patric,  mas tambem tempos bons tugas, como os ex-juniores, mas como nao há espaço para todos, os que nao mostrarem potencial para um dia vir a ter qualidade pa vestir o manto sagrado, é começar a mandar embora.

redeagle7

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2009, 18:07
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 18:02
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2009, 17:59
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 17:55
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2009, 17:49
Redeagle, como te disse és um afortunado nos amigos que escolheste do Belém. Acredita no que te digo, é raro. Principalmente esta nova geração.

talvez seja mais por ai, mas como deves saber a mioria dos adeptos do belem são de uma geração mais velha, mesmo os que coneço que têm entre os 20 e 40 anos têm simpatia pelo Benfica.
acima de tudo o adepto do Belem é do Belenenses e muitos deles nem têm segundo clube, acho que isso é de admirar num clube que está numa cidade dominada por dois clubes maiores.

A maior parte tem segundo clube, sei do que falo, mas há sim uma facção que apenas apoia o Belenenses - mas estão em vias de extinção, e normalmente são os adeptos da velha guarda. Com esses está-se bem, e pode-se discutir bola. Mas tudo o que tenha nascido depois de 80, é rigorosamente o oposto.

pah, temos exemplos de vida diferentes o que mostra que generalizar é sempre mau.
passei varias horas por dia naquele complexo desportivo durante alguns anos e a minha experiencia é a que te falei, mais perto do que aquilo que eu estive é quase impossivel.

Não é impossivel. Sou sócio do Belem, embora não seja eu que pague cotas. Por mim queimava o cartão, mas daria um desgosto ao meu pai. Até há dois anos ia ver os jogos deles, quando é claro não coincidia com o Benfica. Cresci a ver os treinos do Belem,os jogos do Belem, a ir as assembleias do belem, enfim uma criança não escolhe o que fazer, faz o que o pai manda :disgust:

Se calhar por isso, não os suporto, tolero :ashamed:

acho que esse odio todo vem mais de te terem obrigado a fazer algo que não querias do que outra coisa.
acho que acabamos por ter os mesmos conhecimentos interiores do que é o Belenense e os seus adeptos, simplesmente  (e felizmente) temos experiencias diferentes com os mesmos.

joao_manike

o yebda foi com opção de compra ?

algum dos emprestados ao estrangeiro foi com opção de compra ?  ( edcarlos, walter, makukula, yebda , etc.. )

g13

Citação de: joao_manike em 31 de Agosto de 2009, 18:15
o yebda foi com opção de compra ?

algum dos emprestados ao estrangeiro foi com opção de compra ?  ( edcarlos, walter, makukula, yebda , etc.. )

o walter nao sei agora edcarlos e makukula sim o portsmouth tem dinheiro pode ca deixar bastante e leva o luisao po ano po city

Barão


Boa opção Adu!! Espero que aproveites bem e tenhas sorte.

Com dois dos meus jovens preferidos (Adu e Bastos) agora até sou do Belenenses, para alegria do meu pai.

joaonunes

Um empréstimo a um clube da Liga Sagres foi a melhor opcção. Preferia outro que não o Belenenses mas ok...o que interessa é ele jogar.

M30

Citação de: joaonunes em 31 de Agosto de 2009, 18:20
Um empréstimo a um clube da Liga Sagres foi a melhor opcção. Preferia outro que não o Belenenses mas ok...o que interessa é ele jogar.

Eu acho que fez bem em emprestar ao Belenenses.
Ao menos é um clube que não tem "carradas" de dispensados do futebol corruptos do porto.

magic_maker

Sou da opinião que se devem emprestar jogadores a clubes da região.

Dumberto Estrumadas

Melhor não podia ser. Muito boa opção.  :)

Fica perto do Benfica e joga na Liga Sagres. Este ano é importante. A ver se é desta que joga e bem... Se não servir para o Belenenses não serve para o Benfica, isso é certo.

zacks

bom empréstimo era escusado e ter demorado tanto tempo...agora e que se vai ver se e flop ou nao

Sickness:SLB

Apesar do Belém me meter um bocado de nojo, é bom para o Adu jogar na nossa liga e em Lisboa. Tem tudo para crescer e, daqui por um ano, estar mais que adaptado a tudo.

joao_manike

Citação de: M30 em 31 de Agosto de 2009, 18:24
Citação de: joaonunes em 31 de Agosto de 2009, 18:20
Um empréstimo a um clube da Liga Sagres foi a melhor opcção. Preferia outro que não o Belenenses mas ok...o que interessa é ele jogar.

Eu acho que fez bem em emprestar ao Belenenses.
Ao menos é um clube que não tem "carradas" de dispensados do futebol corruptos do porto.

por acaso até temos :S

balboa, jorge ribeiro, moretto, zoro, patric, adu, bastos, urreta,  claro que alguns rescindiram, outros foram emprestados para rodar, outros foram só para valorizar e mais tarde vender, etc..

e ainda temos uns 15 ou mais jovens na rodar na vitalis e na 2divisao.

Sickness:SLB

não foi isso que ele quis dizer pah! :p