Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

redeagle7

Citação de: flip69 em 15 de Fevereiro de 2010, 20:17
Quem dera que seja vendido e que a vida lhe corra bem depois, de preferência a mandar chupar muita gente.

e se correr mal?
ai espera não, isso não é possivel que aconteça...
enfim, espero que lhe corra tudo bem mas não sou fundamentalista, tenho perfeita noção que a possibilidade de correr mal é tão ou mais real que o contrário.

redeagle7

Citação de: flip69 em 15 de Fevereiro de 2010, 20:21
Citação de: redeagle7 em 15 de Fevereiro de 2010, 20:15
ai meu deus o que estais para ai a dizer, uma tempestade vai-se abater sobre este topico...
Não vejo o porque da admiração sobre o facto de existirem opiniões diferentes neste fórum eu não encontro na equipa do Benfica um jogador que seja consensual a todos os users deste fórum quanto mais um dispensado pelo actual treinador.

ja vi muita gente defender jogadores, nada de mal como é obvio, mas com o fundamentalismo que por aqui vejo em alguns, atenção alguns, admito que não vejo em mais lado nenhum, aliás, so vejo no topico de outro jogador, mas no entanto esse outro jogador até faz por isso, ou seja, ´se calhar até merece ter alguns fundamentalistas face ao seu desempenho, ja este...

giiin

So nao ve quem nao quer ver que este ano o adu nunca teria lugar no nosso plantel. depois de uma epoca parado no monaco o adu teria de ir para uma equipa que lhe desse minutos e oportunidades e não era no benfica concerteza que as ia ter! Isto independentemente de ter potencial ou n! Na minha opinião o benfica é que nao soube gerir. O emprestimo ao monaco foi a todos os niveis catastrofico! O Ricardo Gomes no inicio ate confirmou que nao tinha sido aposta dele mas sim de alguns interesses economicos, ou seja, nunca contou com o apoio do treinador. O Adu,mentalizem-se, tinha tudo para triunfar no benfica. Uma tecnica fantastica, frieza em frente à baliza, drible. E mosttrou-o quer no campeonato de sub 20 quer no inicio da epoca no benfica quando marcou 5 golos. Agora, nao lhe foram dadas oportunidades para mostrar consistentemente o que sabia. Alias, como poderia, numa equipa que jogava tao tao mal como foi o benfica de camacho e chalana? Uma equipa tao sem estofo, e tao precisada de ganhar, como poderia dispensar minutos a um jovem de 18 anos? O adu poderia ter sido emprestado mas num a um monaco, e esse foi um erro crasso. Perdeu um ano. Mas ainda é jovem e espero sinceramente que mostre aquilo que sabe no aris. Provavelmnte nao fica no benfica na proxima epoca,mas poderá ser po ano emprestado a um clube da nossa 1º liga e ir evoluindo por forma a poder ser aposta na nossa equipa. É assim que eu vejo

flip69

Citação de: redeagle7 em 15 de Fevereiro de 2010, 20:27
Citação de: flip69 em 15 de Fevereiro de 2010, 20:21
Citação de: redeagle7 em 15 de Fevereiro de 2010, 20:15
ai meu deus o que estais para ai a dizer, uma tempestade vai-se abater sobre este topico...
Não vejo o porque da admiração sobre o facto de existirem opiniões diferentes neste fórum eu não encontro na equipa do Benfica um jogador que seja consensual a todos os users deste fórum quanto mais um dispensado pelo actual treinador.

ja vi muita gente defender jogadores, nada de mal como é obvio, mas com o fundamentalismo que por aqui vejo em alguns, atenção alguns, admito que não vejo em mais lado nenhum, aliás, so vejo no topico de outro jogador, mas no entanto esse outro jogador até faz por isso, ou seja, ´se calhar até merece ter alguns fundamentalistas face ao seu desempenho, ja este...
Aqui não existe fundamentalismo estou pouco importando com a vida de um rapaz de 20 anos que já está rico apesar da pouca idade, agora não me peçam para que ao assistir a estes comentários não emita a minha opinião mesmo que está não seja concordante com a vossa, felizmente costumo apoiar as pessoas e neste caso os jogadores, ainda não vi nada de mais para este dramatismo em volta do Adu acho que no Benfica o tempo é o mal é só ver o que se faz a um jovem. Um titulo acalmava os adeptos ansiedade cria sombras e afasta a racionalidade.

PS: Dediquem-se a causas nobres isso sim é que é obra.

Red Men

A causa disto tudo foi apenas porque o Adu marcou um golo.

Um golito e depois?

Concerteza que para alguns já teria lugar no Plantel principal do Benfica.

Tirava lugar a quem? Esperem...!!! Já estou a ver, era ao César Peixoto ou será que era ao Éder Luis? Quem sabe, talvez ao Coentrão ou até ao Di Maria?

Que marque mais 10 golos e depois talvez tenha mercado e eu digo talvez.

Seria optimo, seria menos um estorvilho para o Benfica.

venda-se o T w i t t e r M a n 

Para o Benfica o mais vantajoso é reduzir passivos e movimentar investimentos parados.

Far(away)

Já cá faltava a piadinha do Twitter.

O Kardec também tem.

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2010, 20:51

O Kardec também tem.

E o Kaká. E twitta mais que o Adu

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 15 de Fevereiro de 2010, 20:53

O Kardec também tem.

Sempre que joga o São Paulo, é vê-lo a twittar que nem um doido.

Deus Ex-Machina

O Kardec também tem.

Mas o efeito Facebook anula o efeito Twitter repondo assim o equilíbrio cósmico, condição sine quae non para a boa produção futebolística.

Far(away)

Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Fevereiro de 2010, 20:55

O Kardec também tem.

Mas o efeito Facebook anula o efeito Twitter repondo assim o equilíbrio cósmico, condição sine quae non para a boa produção futebolística.

Não podia estar mais de acordo contigo, João Malheiro :tonge:

rkc

Citação de: S-Line em 15 de Fevereiro de 2010, 18:40
Para mim fim de converda Americano 69 os outros é que são mentirosos e a tua obceção é que é jogador.
Mas digo-te já uma coisa, que fume menos que pegue menos em charros e que se deite mais cedo e que não ande tão iludido com a "vagina" talvez um dia ainda dê jogador.
Fim de conversa para mim.

Este miudo é o 3ro bluff Americano da História, a segui á ida á lua e ao atentados.

Meu Deus, eu pensava já ter ouvido tudo!

:2funny:

E dentro da televisão tambem há lá pessoas pequeninas e as lâmpadas não são mais que pirilampos muito pequeninos e geneticamente modificados.

como as vacas do McDonalds.

Estes americanos!

rkc

O Kardec também tem.

Por isso mesmo o Kaka e todos os outros são jogadores de merda.

E nos outros desportos tambem.

Olha, o Kevin Spacey desde que tem twitter deixou de ser candidato a óscares.

Merece uma análise mais profunda. Ao nível de uma tese de doutoramento, no mínimo. Mas de um doutoramento feito pelas Novas Oportunidades, em 2 horas e meia.

E apresentada no twitter.

LibetiNNe

Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2010, 21:31

O Kardec também tem.

Por isso mesmo o Kaka e todos os outros são jogadores de merda.

E nos outros desportos tambem.

Olha, o Kevin Spacey desde que tem twitter deixou de ser candidato a óscares.

Merece uma análise mais profunda. Ao nível de uma tese de doutoramento, no mínimo. Mas de um doutoramento feito pelas Novas Oportunidades, em 2 horas e meia.

E apresentada no twitter.

O Kevin Spacey tem twitter?

Está explicado o ultimo filme dele (o das cabras).

EPluribusUnum