Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

SeN$hi

Parece-me que anda aqui muita gente com comichão... >:(

Pika^^

Citação de: SLBJJ7 em 31 de Maio de 2010, 23:20
Citação de: Darjeeling em 31 de Maio de 2010, 23:19
Citação de: SLBJJ7 em 31 de Maio de 2010, 23:15
Citação de: Darjeeling em 31 de Maio de 2010, 23:13
Citação de: SLBJJ7 em 31 de Maio de 2010, 23:11
balboa 291m.

eder luis 375m.

menezes 368m.

adu 393m.

keirrison 273m

pronto secalhar teve uns minutos a mais...Mas o adu marcou 5 golos...e os outros?
Isso de contar minutos é uma estupidez. O Beto, Binya, ... fizeram muitos minutos no Benfica e não deixam de ser fraquíssimos.
então estás me a ajudar...se esses 2 tiveram muitos minutos,pk que o Adu tambem não os pode ter??
Porque o Adu encaixa-se no categoria dos João Coimbra, Hélio Pinto e companhia, em que se viu logo o que dá.
Claro, um gajo que aos 16 anos era cobiçado por toda a europa pertence à categoria dos gajos que são disputados por clubes de bairro...
Mas ele agora tem 20 e nem 1/100 da Europa o quer, e isso é que conta

Darjeeling

Citação de: Americano69 em 31 de Maio de 2010, 23:20
Citação de: Darjeeling em 31 de Maio de 2010, 23:17
Citação de: Americano69 em 31 de Maio de 2010, 23:15
Citação de: Darjeeling em 31 de Maio de 2010, 23:10
Citação de: Arsène em 31 de Maio de 2010, 23:05
Citação de: Darjeeling em 31 de Maio de 2010, 23:03
Sim sim, o Adu é genial, um Pelé, só que nenhum treinador profissional de futebol consegue ver isso.
Noutra altura qualquer, dava me ao trabalho de te chamar ridiculo. Mas ha uma nova opcao no forum muito interessante. Vou usa la contigo, para testar. Nao gosto de gente que tem leituras futuristas...e que so le o que nao esta la escrito. Dizer o que nos vem a cabeça e automatico, o pior e quando somos confrontados com factos!
Facto: o Adu não é jogador para o Benfica. Nem nunca o vais ver a ter sucesso com o manto sagrado, por muito que venhas para aqui louvá-lo e creditá-lo. É o que eu acho: se ele se chamasse João Coimbra ou Toy, concordavas com o óbvio: não serve.

Adoro a humildade de pessoas que confundem as suas opiniões com factos.
É um facto, e o tempo vai comprová-lo e dar-me a razão, e a ti, provavelmente, dar-te uma mudança de nick.

Sim, provavelmente até vou pedir que mudem a minha naturalidade se Adu não singrar no Benfica. Quanto ao que é um facto lê a definição do dicionário.
Pede uma análise imparcial a alguém sobre o Adu. Vão te dizer o que toda a gente vê menos tu.

DastanPT

Citação de: Pika^^ em 31 de Maio de 2010, 23:21
balboa 291m.

eder luis 375m.

menezes 368m.

adu 393m.

keirrison 273m

pronto secalhar teve uns minutos a mais...Mas o adu marcou 5 golos...e os outros?
Isso de contar minutos é uma estupidez. O Beto, Binya, ... fizeram muitos minutos no Benfica e não deixam de ser fraquíssimos.
então estás me a ajudar...se esses 2 tiveram muitos minutos,pk que o Adu tambem não os pode ter??
Porque o Adu encaixa-se no categoria dos João Coimbra, Hélio Pinto e companhia, em que se viu logo o que dá.
Claro, um gajo que aos 16 anos era cobiçado por toda a europa pertence à categoria dos gajos que são disputados por clubes de bairro...
Mas ele agora tem 20 e nem 1/100 da Europa o quer, e isso é que conta
Ninguem o quer hoje, porque já está no maior da europa...

Becken

Vocês podem contar mil e uma histórias! O Adu não é aposta nos empréstimos: Verdade! Adu é metade Ganês e Americano: Verdade! É quase um homem: Verdade!

Tudo isto faz sentido. Podem acrescentar Twitter's e não sei mais o quê! Sempre que ele tem jogado nos empréstimos, pouco, tem estado mal?

Continuando no panorama das acusações: Terá a idade que aparenta ter? Tratou mal o Benfica?

E agora vamos a outros factos!

Chegou ao Benfica com 17 anos, fez cerca de 5 jogos pelo Benfica, marcou 5 golos...fez 1 assistencia e jogou a extremo direito e esquerdo!

Em 5 jogos fora de posição, aos pingos, demonstrou ter incapacidade tactica/ falta de intensidade de jogo/trapalhao...e mais qualquer coisa.

Tem 20 anos e tem tido dificuldade em explodir. Não é um génio...não é um grande jogador. Poderá vir a ser? É uma questão de serem coerentes...
O Benfica terá gerido bem, assim-assim ou mal a sua carreira? Merecia ser preterido, em relacao a algumas recem contratacoes?

Coerencia...

Se ofendi alguem, peço desculpa! Do fundo do coração!

:amigo:

Red Men

Se fosse brasileiro se calhar teria passado despercebido, como muitos outros jovens promissores, mas é dos states...

Se alguém o quiser, venda-se.

Darjeeling

balboa 291m.

eder luis 375m.

menezes 368m.

adu 393m.

keirrison 273m

Quando tinha 16 era bom na América ? Acredita que sim. Duas palavras: Emílio Peixe.

LibetiNNe

balboa 291m.

eder luis 375m.

menezes 368m.

adu 393m.

keirrison 273m

Eu ri.

Darjeeling

Citação de: Red Men em 31 de Maio de 2010, 23:23
Se fosse brasileiro se calhar teria passado despercebido, como muitos outros jovens promissores, mas é dos states...

Se alguém o quiser, venda-se.
Ora nem mais.

DastanPT

Citação de: Darjeeling em 31 de Maio de 2010, 23:23
balboa 291m.

eder luis 375m.

menezes 368m.

adu 393m.

keirrison 273m

Quando tinha 16 era bom na América ? Acredita que sim. Duas palavras: Emílio Peixe.
A mim basta-me 1 palavra: Ronaldinho.

Becken

Eu acreditei sempre no Coimbra, como em qualquer jovem que nos pertença! Poque são isso: JOVENS! Merecem que acreditem neles, apreciando os estilos ou nao! Talvez nem sempre tenha sido assim, mas mudei! E o Adu nada tem a ver com o Coimbra...a começar pelas estatisticas! Alias, pelas estatisticas, o Adu...com 17 anos, fez mais do que alguns que estao ca com mais idade e com mais oportunidades, considerados futuros craques!

Red Men

Citação de: Arsène em 31 de Maio de 2010, 23:22
Vocês podem contar mil e uma histórias! O Adu não é aposta nos empréstimos: Verdade! Adu é metade Ganês e Americano: Verdade! É quase um homem: Verdade!

Tudo isto faz sentido. Podem acrescentar Twitter's e não sei mais o quê! Sempre que ele tem jogado nos empréstimos, pouco, tem estado mal?

Continuando no panorama das acusações: Terá a idade que aparenta ter? Tratou mal o Benfica?

Chegou ao Benfica com 17 anos, fez cerca de 5 jogos pelo Benfica, marcou 5 golos...fez 1 assistencia e jogou a extremo direito e esquerdo!

Em 5 jogos fora de posição, aos pingos, demonstrou ter incapacidade tactica/ falta de intensidade de jogo/trapalhao...e mais qualquer coisa.

Tem 20 anos e tem tido dificuldade em explodir. Não é um génio...não é um grande jogador. Poderá vir a ser? É uma questão de serem coerentes...
O Benfica terá gerido bem, assim-assim ou mal a sua carreira? Merecia ser preterido, em relacao a algumas recem contratacoes?

Coerencia...

Muito bem analisado. O0

Darjeeling

Citação de: SLBJJ7 em 31 de Maio de 2010, 23:25
Citação de: Darjeeling em 31 de Maio de 2010, 23:23
balboa 291m.

eder luis 375m.

menezes 368m.

adu 393m.

keirrison 273m

A mim basta-me 1 palavra: Ronaldinho.
E com esta comparação retiro-me deste tópico, com a promessa de voltar quando o Adu se tornar no melhor jogador do Mundo para vos pedir a todos um enorme desculpa.

Até lá, força Aris.

*SLB*4EVER

Citação de: Darjeeling em 31 de Maio de 2010, 23:16
Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Maio de 2010, 23:12
Citação de: Pika^^ em 31 de Maio de 2010, 23:08
Citação de: soulsearcher em 31 de Maio de 2010, 23:05
Citação de: Pika^^ em 31 de Maio de 2010, 22:54
Citação de: SLBJJ7 em 31 de Maio de 2010, 22:52
o adu na liga sagres em 129minutos marcou 2 golos.

o adu na taça da liga em 176 minutos marcou 3 golos.

Total: 5 golos em 2007/2008
O Weldon e o Mantorras também tiveram números parecidos e não são jogadores po SLB ;)
O que é um jogador para o SLB? Essas tiradas de cinema são boas pa encher chouriços.
É um jogador que seja estrela maior no Belenenses, titular no Mónaco e titularíssimo no Aris ;)

e temos nos um Fábio que nem lugar tinha num Saragoça na 2a divisão...
Mas tinha no Nacional e no Rio Ave - mostrou serviço, fez a pré-época e ficou.
Se o Adu ainda tivesse feito qualquer coisinha no Belenenses até podia ter voltado, mas acho que em Belém foi só mesmo twittar.

Citação de: Darjeeling em 31 de Maio de 2010, 23:16
Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Maio de 2010, 23:12
Citação de: Pika^^ em 31 de Maio de 2010, 23:08
Citação de: soulsearcher em 31 de Maio de 2010, 23:05
Citação de: Pika^^ em 31 de Maio de 2010, 22:54
Citação de: SLBJJ7 em 31 de Maio de 2010, 22:52
o adu na liga sagres em 129minutos marcou 2 golos.

o adu na taça da liga em 176 minutos marcou 3 golos.

Total: 5 golos em 2007/2008
O Weldon e o Mantorras também tiveram números parecidos e não são jogadores po SLB ;)
O que é um jogador para o SLB? Essas tiradas de cinema são boas pa encher chouriços.
É um jogador que seja estrela maior no Belenenses, titular no Mónaco e titularíssimo no Aris ;)

e temos nos um Fábio que nem lugar tinha num Saragoça na 2a divisão...
Mas tinha no Nacional e no Rio Ave - mostrou serviço, fez a pré-época e ficou.
Se o Adu ainda tivesse feito qualquer coisinha no Belenenses até podia ter voltado, mas acho que em Belém foi só mesmo twittar.

Confesso que tive de respirar fundo algumas vezes para ler a tua belíssima e original frase " mas acho que em Belém foi só mesmo twittar." pah és ignorante não dá pra mais, eu percebo, mas mesmo assim não é facil de aturar.
Ainda á umas páginas atrás tinhas dito esta pérola:
"O Adu é um mito, um fetiche de alguns benfiquistas que certamente jogam FM." pah excelente nunca ninguém tinha dito essa do FM tambem.
E depois confundes a tua opinião com "Factos", ou seja qualquer pessoa que pense o contrario que tu esta simplesmente enganado e só não vê o mesmo que tu porque não quer...
Como diz o Ribeiro:" pah menos... Ta bem?"

JG10

Citação de: Arsène em 31 de Maio de 2010, 23:22

Coerencia...

Dizes tudo!