Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Pika^^

Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2010, 19:35
Citação de: Pika^^ em 24 de Junho de 2010, 19:32

É que Éder Luiz, Menezes, Mantorras, L.Filipe e J.Ribeiro não têm lugar no plantel, porque não têm qualidade.

Deves estar a gozar com essa de que o Mantorras não tem qualidade.
Esse então é o que menos tem, ele nem jogador de futebol é. O que fez à 8 anos atrás ou o que foi não interessa para nada, neste momento não tem qualidade nenhuma.

uezor

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2010, 19:25
Citação de: Sănţii em 24 de Junho de 2010, 18:58
Citação de: rkc em 24 de Junho de 2010, 11:53
Só para distinguir as verdades das mentiras que, como disse ontem, são mais que muitas. Ele, no Aris, participou. Bastante. E esteve lesionado e quando voltou, jogou.

E o Aris vai à Europa, com ou sem ajuda dele.

E não me fodam, quem consegue fazer estas cenas, num campo alagado, sabe jogar à bola:

http://www.youtube.com/watch?v=CDVuA7ECk-c&feature=related

Alguem que perca tempo com ele. Estão sempre a gastar dinheiro em merda nova.

Essas brincadeiras, também o Roger fazia. Passou a ser jogador de futebol? Claro que não.

TEve uma bela carreira e comeu belas mulheres. Está cheio de dinheiro.

há vidas piores...

ahah

Simone

Não há hipótese, não pega em lado nenhum lol

Troglodite

É que Éder Luiz, Menezes, Mantorras, L.Filipe e J.Ribeiro não têm lugar no plantel, porque não têm qualidade.

Estás a ser sarcástico certo?

Mantorras neste momento nem na segunda divisão calçava.

Redking

Eu sinceramente desses ai gostava de ver o menezes rodar numa equipa portuguesa.acho que ele é lento mas penso que tem um bom remate e tem boa técnica. Por mim ia este ano rodar para o rio ave ou para o paços

lobotomizado

Alguém sabe se vai fazer a pré-época?

El Chouriçon

Citação de: Redking em 24 de Junho de 2010, 19:59
Eu sinceramente desses ai gostava de ver o menezes rodar numa equipa portuguesa.acho que ele é lento mas penso que tem um bom remate e tem boa técnica. Por mim ia este ano rodar para o rio ave ou para o paços

x2

bgardo

Citação de: Troglodite em 24 de Junho de 2010, 19:47

Estás a ser sarcástico certo?

Mantorras neste momento nem na segunda divisão calçava.

tenho muita pena mas o mantorras nao é o mantorras de a anos atras...o pior é ele pensar que é e alimentarem essa sua ideia. O mantorras por declaracoes neste final de epoca parece que perdeu alguma humildade e nao percebo o pq.

Red Men

Citação de: El Chouriçon em 24 de Junho de 2010, 20:10

x2
x3

bgardo

Citação de: Red Men em 24 de Junho de 2010, 20:16

x2
x3

eu tambem mas o mais certo é rodar onde nao intressa...ou seja no brasil ou numa equipa onde esteja tapado...temos que melhorar nisto, temos que saber como clube colocar os jogadores onde eles possam jogar, concordo com aquilo de nao lhes facilitar, so pagando os salarios quando os outros clubes os fazem jogar com o porto faz, acho bem que eles tenham se se esforçar e lutar, mas ha emprestimos que por vezes andes de o ser ja todos sabem que vao dar mal...adu ao monaco ou patric ao cruzeiro sao dois exemplos gritantes

rkc

Citação de: RAFL em 24 de Junho de 2010, 19:27
Citação de: Freddy_Adu em 24 de Junho de 2010, 19:24
Citação de: RAFL em 24 de Junho de 2010, 19:19
Citação de: winteste em 24 de Junho de 2010, 17:30
Pois não. Mas andam lá piores e mais caros.
quem?
já agora, quanto custou adu?, nem me lembro se foram 2 ou 4 milhes

Milhão e meio de $US
aqui esta:
O Conselho de Administração da Benfica SAD comunicou há minutos à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) «um acordo de princípio com a Major League Soccer (MLS) para adquirir 100 por cento dos direitos económicos e federativos de Freddy Adu pelo montante líquido de 2 milhões de dólares (1,462 milhões de euros)». Os encarnados ressalvam que a operação será concluída assim que o avançado conclua com sucesso os habituais exames médicos.

engraçado como há 3 anos atrás o Benfica lhe dava importância suficiente para achar que até podia influenciar o mercado de acções.

rkc

Citação de: uezor em 24 de Junho de 2010, 19:44
Só para distinguir as verdades das mentiras que, como disse ontem, são mais que muitas. Ele, no Aris, participou. Bastante. E esteve lesionado e quando voltou, jogou.

E não me fodam, quem consegue fazer estas cenas, num campo alagado, sabe jogar à bola:

Essas brincadeiras, também o Roger fazia. Passou a ser jogador de futebol? Claro que não.

há vidas piores...

ahah

Mentira? Eu tenho uma boa vida e trocava a minha pela dele, já.

rkc

Citação de: bgardo em 24 de Junho de 2010, 20:19
Citação de: Red Men em 24 de Junho de 2010, 20:16

x2
x3

eu tambem mas o mais certo é rodar onde nao intressa...ou seja no brasil ou numa equipa onde esteja tapado...temos que melhorar nisto, temos que saber como clube colocar os jogadores onde eles possam jogar, concordo com aquilo de nao lhes facilitar, so pagando os salarios quando os outros clubes os fazem jogar com o porto faz, acho bem que eles tenham se se esforçar e lutar, mas ha emprestimos que por vezes andes de o ser ja todos sabem que vao dar mal...adu ao monaco ou patric ao cruzeiro sao dois exemplos gritantes

Mas se ninguem os quer!

Pika^^

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2010, 20:32
Citação de: uezor em 24 de Junho de 2010, 19:44

há vidas piores...

ahah

Mentira? Eu tenho uma boa vida e trocava a minha pela dele, já.
E com isso conseguiste mudar de assunto sem falares da comparação Roger(e outros milhares de futebolistas) com o Adu :)

rkc

Citação de: Pika^^ em 24 de Junho de 2010, 20:33
E com isso conseguiste mudar de assunto sem falares da comparação Roger(e outros milhares de futebolistas) com o Adu :)

Se o Adu tiver uma carreira ao nivel do Roger, já não seria horrivel. Espero muito mais, obviamente.