Futebol Formação: Juvenis A [2005-2006]

andre_04_SLB

Isso era excelente ter alguém a apoiar!

Netsorcerer

Citação de: alex_diabólico em 26 de Maio de 2006, 09:41
André Campos no Benfica, João Vilela regressa
M.V.

João Vilela poderá regressar a Barcelos como moeda de troca para o ingresso, já confirmado, de André Campos (juvenil produto das escolas gilistas) no Benfica. André Campos, que tem 15 anos de idade, esteve na passada segunda-feira com os pais no Estádio da Luz e formalizou a ligação aos encarnados.

Perguntei pelo rapaz e parece que se trata de em excelente defesa central, presença assídua na selecção distrital. O mesmo informador disse-me que o guarda-redes do Gil também é muito bom e também deve vir, ou pelo menos falava-se disso.

VanBasten

O Carvalhas é fodido...mais um golo, desta vez ao Porto! Rumo ao titulo...pra semana é em Alcochete e podemos ser campeões!

#30 Miccoli

Grandes progressos na formaçao do Benfica  :)

Dar 3 ao Porto e' sempre saboroso.. este Carvalhas tem futuro!

tigerwoodss

pois tem, ele, o Romeu Ribeiro, o miguel Rosa e mais um ou outro têm grandes qualidades. E o clube está atento...hoje o user RAC vai dar-vos uma informação interessante.

cumprimentos

VanBasten

GloriosoJMP

esse carvalhas kd veio ao fundão gostei mt dele.....
um autentico vagabundo....no bom sentido da palavra

tigerwoodss

Citação de: ndr: em 28 de Maio de 2006, 13:29
do género?.......

rubén lima, parreira e os centrais.... estes jogadores não se destacam tanto como os anteriores, mas têm boa qualidade e acredito que um ou dois deles se possa tornar um bom jogador.

_KR_

tigerwoodss

Citação de: VanBasten em 28 de Maio de 2006, 13:33
tiger...o tengarrinha jogou no Porto?

vanbasten....não o consigo identificar, sei a estória dele, mas não o consigo identificar, de qualquer maneira posso tentar saber isso.

cumprimentos

VanBasten

O Parreira tem marcado golos pa crl...eu sei que neste escalão não é nada do outro mundo, mas mesmo assim...

VanBasten

Pá...o gajo tem (tinha) o cabelo à beto (no Porto: cabelo à fozeiro), era médio ofensivo! Estou a perguntar porque acho que ele era juvenil de 1º ano na época passada, por isso este ano ainda devia estar nos juvenis!

tigerwoodss

soube agora que não jogou mesmo. Está lesionado.

cumprimentos

RedNight

Confirmem-me uma coisa:

O Fábio Paim já é júnior, certo? ;) ???