Toni

Médio, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Vitor84

O passado do Toni no Benfica é algo que ninguém pode pôr em causa, aquilo que o Benfica é hoje também o deve a esse senhor.
Admito que haja miudos que hoje em dia ao o verem como comentador nalguns jogos não percebam a sua frustração que lhe deve dar ver o Benfica actualmente, além disso acho que o Toni não tem o dom da palavra, mas dentro de campo foi um dos maiores exemplos daquilo que deve ser um jogador do Benfica.

redeagle7

Citação de: rambo em 05 de Setembro de 2009, 14:02
Tal como o user Sheik disse:

"Felizmente bons Benfiquistas ainda ha muitos, lampi(õe)s nem por isso ..."

até concordo contigo neste assunto, mas não ganhas nada, nem te fica bem entrares em provocações deste tipo.

O0

EPluribusUnum

Citação de: rambo em 05 de Setembro de 2009, 15:07
Citação de: EPluribusUnum em 05 de Setembro de 2009, 14:52
Grande Toni. Ainda há pouco tempo, no jogo com o Poltava na Luz, lá estava ele, à espera que abrissem os portões no meio dos benfiquistas. Homem simples, grande benfiquista.

A minha opinião poderá ser suspeita por ser seu amigo intimo de longa data mas só "posso" dizer bem deste Homem - Puro, integro, Benfiquista como poucos.

Fiquei (e estou) em brasa por ter lido comentários tão deprimentes e insultuosos para com este "IMORTAL" do nosso Clube.

Nem sei o que despoletou essa discussão, mas que está a haver e da grossa isso está, no tópico da comunicação social no geral.

rambo

Citação de: redeagle7 em 05 de Setembro de 2009, 15:10

até concordo contigo neste assunto, mas não ganhas nada, nem te fica bem entrares em provocações deste tipo.

O0

Desculpa redeagle7 mas se alguém se sente aqui provocado sou eu...

Defender um Benfiquista, um símbolo do nosso Clube é o mínimo que posso e devo fazer.

Não sou de todo o género de entrar em guerras seja com quem for, antes pelo contrario.

Ao Lampi só lhe ficaria bem ter a humildade de se retratar e anunciar que esteve infeliz naquilo que escreveu.

Saber ser humilde é um dom que só os grandes Homens teem.

redeagle7

Citação de: rambo em 05 de Setembro de 2009, 15:24
Citação de: redeagle7 em 05 de Setembro de 2009, 15:10
Expandir...

O0

Desculpa redeagle7 mas se alguém se sente aqui provocado sou eu...

Defender um Benfiquista, um símbolo do nosso Clube é o mínimo que posso e devo fazer.

Não sou de todo o género de entrar em guerras seja com quem for, antes pelo contrario.

Ao Lampi só lhe ficaria bem ter a humildade de se retratar e anunciar que esteve infeliz naquilo que escreveu.

Saber ser humilde é um dom que só os grandes Homens teem.

ja deu pra ele que ele tem as suas convicções e por mais errado que esteja não vai alterar a sua forma de ver a situação em causa, ao entrares nesse tipo de provocações so lhe estas a dar a importancia que claramente ele não tem, aliás, que as suas declarações não têm, porque aqui somos todos igualmente importantes.
O Toni nem precisa de ser defendido, apesar de eu proprio ter feito a sua defesa, o seu corriculum e os anos dedicados ao Benfica é que fazem a sua defesa, o resto é conversa pra boi dormir.

nightcrowler

na minha opinião, o benfica deveria ter estátuas paa quatro pessoas espalhadas em redor do estádio:

cosme damião, eusébio, coluna e toni.

acho que melhor elogio não o posso fazer.

redeagle7

Citação de: nightcrowler em 06 de Setembro de 2009, 12:49
na minha opinião, o benfica deveria ter estátuas paa quatro pessoas espalhadas em redor do estádio:

não vou tão longe mas percebo a tua ideia.

rambo

juntava ai o .... rambo  :tomates:

redeagle7

Citação de: rambo em 06 de Setembro de 2009, 13:51

juntava ai o .... rambo  :tomates:

::bater::   mas que é que o Silvestre Estásozinho tem a ver com isto pah.  :tickedoff:

:amigo: :kiss:

pmmp20

Grande toni!!!

tenho pena q a ultima passagem pelo benfica tenho sido ma´... mas tb com aquela treta de equipa q tinha com o clube em cacos a tentar sobrviver era dificil fazer mais...

Obrigado Toni.

E estou a gostar de ve-lo no programa da tvi maisfutebol.

pcssousa

Citação de: pmmp20 em 24 de Setembro de 2009, 16:34
Grande toni!!!

tenho pena q a ultima passagem pelo benfica tenho sido ma´... mas tb com aquela treta de equipa q tinha com o clube em cacos a tentar sobrviver era dificil fazer mais...

Obrigado Toni.

Mas essa "treta de equipa" não era a mesma que tinha goleado em Guimarães e também o sporting? não era a mesma que disputou em casa a liderança do campeonato com o Boavista?

pmmp20

Citação de: pcssousa em 24 de Setembro de 2009, 16:36
Grande toni!!!

Obrigado Toni.

Mas essa "treta de equipa" não era a mesma que tinha goleado em Guimarães e também o sporting? não era a mesma que disputou em casa a liderança do campeonato com o Boavista?

e que?

essa equipa nao tinha bases nehumas.

compara com a do nao do trap, ou ate com este ano... soluçoes no banco, jogadores de grande qualidade e uma estrutura por detras.

Eagle Fly Free

Só 4 estátuas ?

Está tudo doido. Sou capaz de colocar aqui outros 100 nomes que também engrandeceram o Benfica.

Qual estátua qual carapuça. Sou contra isso.  :bah2:

Chefe

pcssousa

Citação de: pmmp20 em 24 de Setembro de 2009, 16:47
Citação de: pcssousa em 24 de Setembro de 2009, 16:36
Expandir...
Grande toni!!!

Obrigado Toni.

e que?

essa equipa nao tinha bases nehumas.

compara com a do nao do trap, ou ate com este ano... soluçoes no banco, jogadores de grande qualidade e uma estrutura por detras.

Pois, pois, a verdade é que o Mouras até estava a fazer um belo trabalho, mas o tacho falou mais alto... e atenção que eu gosto muito do Toni, conheço-o pessoalmente e acho-o uma excelente pessoa, além de que é um grande benfiquista!