Toni

Como médio:

Médio, 77 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)

Como treinador:

Treinador, 77 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Ferreira29

E depois vai ser treinador da Costa do Marfim... espero que ganhe títulos!

pingazeite

Grande Toni mesmo! Do melhor que já houve!

rambo

Toni amigo:
Sei que lês este tópico.
Os meus (e de todos os verdadeiros Benfiquistas) maiores desejos que tudo te corra bem.
Abraço

Saviolafication

Vai lá mandar os podres da selecção, não gostei da atitude, mas enfim, está a seguir uma boa proposta profissional...

46Rossi

Aceitou o trabalho na Costa do Marfim e fez ele muito bem...

tiagoterceira

boa sorte Toni!

JNF

Citação de: Saviolafication em 13 de Junho de 2010, 23:28
Vai lá mandar os podres da selecção, não gostei da atitude, mas enfim, está a seguir uma boa proposta profissional...

Não percebo qual é o problema. É uma questão de profissionalismo, tão só. Se na final se defrontassem Inglaterra e Itália, achas mal que o Capello faça tudo para que a Inglaterra seja vencedora?

Capitao Moura

Citação de: rambo em 13 de Junho de 2010, 18:25
Toni amigo:
Sei que lês este tópico.
Os meus (e de todos os verdadeiros Benfiquistas) maiores desejos que tudo te corra bem.
Abraço
Lê?

ScorpiO

#128
Não é ético, não é bonito, ainda para mais abendo ele que é um adversário directo do seu país no mundial...
E acho-vos muita piada, porque caso fosse o Manuel Fernandes/Carlos Manuel ou o Fernando Gomes estavam por aqui todos a chamar-lhes nomes de lagartos nojentos a corruptos sem pátria!!!


Ele não é adjunto... é observador, caso fosse adjunto não teria nada a apontar, mas foi chamado porque o Eriksson sabe bem a importância do primeiro jogo contra Portugal, e assim obter informações importantes sobre a nossa selecção...

Rei

Enfim, raramente me engano...

MACQ

Citação de: rambo em 13 de Junho de 2010, 18:25
Toni amigo:
Sei que lês este tópico.
Os meus (e de todos os verdadeiros Benfiquistas) maiores desejos que tudo te corra bem.
Abraço
se le este topico um grand abraço pra ele, no outro dia no el corte ingles deu me um autografo e foi super simpatico....grand toni

rambo

Citação de: Capitao Moura em 14 de Junho de 2010, 01:00
Citação de: rambo em 13 de Junho de 2010, 18:25
Toni amigo:
Sei que lês este tópico.
Os meus (e de todos os verdadeiros Benfiquistas) maiores desejos que tudo te corra bem.
Abraço
Lê?
Lê.

flip69

Estou contigo Toni, espécies de comentaristas não nos abalam são sempre as mesmas palhaçadas do costume, basta ser alguém do Benfica, caiem em cima se for do grupinho dos amigos muda logo o cenário.

Pedro84

Citação de: ScorpiO em 14 de Junho de 2010, 01:11
Não é ético, não é bonito, ainda para mais abendo ele que é um adversário directo do seu país no mundial...
E acho-vos muita piada, porque caso fosse o Manuel Fernandes/Carlos Manuel ou o Fernando Gomes estavam por aqui todos a chamar-lhes nomes de lagartos nojentos a corruptos sem pátria!!!


Ele não é adjunto... é observador, caso fosse adjunto não teria nada a apontar, mas foi chamado porque o Eriksson sabe bem a importância do primeiro jogo contra Portugal, e assim obter informações importantes sobre a nossa selecção...

O que é que ele fez que não é ético?

Far(away)

Citação de: ScorpiO em 14 de Junho de 2010, 01:11
Não é ético, não é bonito, ainda para mais abendo ele que é um adversário directo do seu país no mundial...
E acho-vos muita piada, porque caso fosse o Manuel Fernandes/Carlos Manuel ou o Fernando Gomes estavam por aqui todos a chamar-lhes nomes de lagartos nojentos a corruptos sem pátria!!!


Ele não é adjunto... é observador, caso fosse adjunto não teria nada a apontar, mas foi chamado porque o Eriksson sabe bem a importância do primeiro jogo contra Portugal, e assim obter informações importantes sobre a nossa selecção...

Mas não é ético nem é bonito porquê? Ele é um profissional, deixem-se de amelices.