Toni

Como médio:

Médio, 77 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)

Como treinador:

Treinador, 77 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

acns

"Eu devo tudo ao Benfica, o Benfica não me deve nada"

É isto.

zizou

A imagem dele a chorar na televisao quando é despedido para entrar o Artur jorge ainda hoje me comovem.
:cry2: :cry2:

AG

Muito bom, mas uma ligeira imprecisão, é que o Toni saiu de director desportivo juntamente com a direcção de Damásio deu lugar ao Vale e Azevedo.

sardao

Até dói ver estes programas :cry2:

Mas maior que a dor é o ORGULHO que se sente por ser do BENFICA  :slb2:

Fake Blood

Grande Homem (fisicamente também, aquelas pernas aos 20 anos  :o), grande benfiquista.
Aquelas palavras no final....

MB_caniggia

Personifica realmente o que é ser Benfiquista.
Enorme Toni, obrigado.
Serás sempre por nós lembrado como "O Toni do Benfica"

Meio_metro

ENORME

Orgulho e ser da mesma família.

quem csg arranjar o programar?

MB_caniggia

Citação de: Meio_metro em 08 de Fevereiro de 2011, 22:32
ENORME

Orgulho e ser da mesma família.

quem csg arranjar o programar?
o dfernandes deve ter gravado, nos próximos dias deverá ser colocado aqui no fórum disponível para download

Joga Bonito

Toni, o Senhor Benfica. Isso diz tudo!
Sou ainda mais Benfiquista do que era ha uma hora atras. Obrigado, Toni

BC


_Benfiquista_

Toni o Homem que esteve sempre ao lado do Benfica quando o Benfica mais precisou dele no banco.Ele e Mário Wilson!
Campeão em 1988-1989 e 1993-1994.Deu a cara num periodo de transição do Nosso Benfica em 2000-2001 e 2001-2002.Grande Benfiquista!

Joga Bonito

O Toni só está em 16 títulos de campeão do Benfica.

Tendo em conta que o Benfica tem 32, é fazerem as contas.

8 como jogador.
2 como treinador principal.
6 como treinador adjunto.

_JonasThern_

O Toni é um enorme, enorme benfiquista! Um dos nossos! Quanto à questão do treinador e de não ter clubes interessados em Portugal deixo apenas esta questão, não para ser respondida, mas apenas para se reflectir sobre ela.

Há algum treinador a treinar em Portugal que tenha melhor currículo que o Toni? Estou a falar em termos de competições ganhas e em finais europeias.

_Benfiquista_

#193
Como é evidente referi apenas os títulos como Treinador Principal,já que como Adjunto do Eriksson tinha vencido Títulos em 1982-1983,1983-1984 e 1990-1991,para além dos Títulos como jogador.
Pegou ainda na Equipa em 1987-1988 depois do despedimento do Ebbe Skovdahl,levando a Equipa á Final da TCE.

Far(away)

Muito respeito pelo Senhor Benfica.