Toni

Médio, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

slbenfica_croft

Eu por acaso sou dos que acha que o Toni tá meio pirado e tenho poucas dúvidas disso considerando o Toni de outros tempos e o actual.

Mas eu, que felizmente sou uma pessoa grata, estarei eternamente em dívida para com o Sr. BENFICA aka Toni, porque deu muito ao BENFICA.

Foram décadas de serviço ao clube e jamais poderemos pagar essa dívida.

É algo que todos os Benfiquistas devem sentir. Gratidão.

Obrigado Sr. Toni e as maiores felicidades do mundo para si. Jamais poderemos pagar-lhe por todo o serviço prestado ao clube.

E naturalmente fico feliz que as coisas estejam a correr bem no Irão.

----

Muita fruta Toni? Então o mafioso mor cá do burgo dar-se-ia bem por aí.

poppy92

Eu espero que essa entrevista vá parar o mais rápido possível à net. Também quero ver!

cipri_slb

O momento da fruta é qualquer coisa...  :2funny: :2funny:

Toni e Michel Preud'homme  :bow2:

enerp8

Muito bom saber que o Toni está a ter sucesso no Irão. Grande Toni  :slb2:

Chefe

Nao é grande

É enorme

pica_foices

os meus colegas iranianos de trabalho dizem que já houve momentos em que o estádio esteve cheio a cantar "oliveira Oliveira" que é como é conhecido por lá

isto é bom para Toni e bom para o Irão que transmite uma ideia melhor do país e sociedade de lá

Strata

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Abril de 2013, 21:29
Eu por acaso sou dos que acha que o Toni tá meio pirado e tenho poucas dúvidas disso considerando o Toni de outros tempos e o actual.

Mas eu, que felizmente sou uma pessoa grata, estarei eternamente em dívida para com o Sr. BENFICA aka Toni, porque deu muito ao BENFICA.

Foram décadas de serviço ao clube e jamais poderemos pagar essa dívida.

É algo que todos os Benfiquistas devem sentir. Gratidão.

Obrigado Sr. Toni e as maiores felicidades do mundo para si. Jamais poderemos pagar-lhe por todo o serviço prestado ao clube.

E naturalmente fico feliz que as coisas estejam a correr bem no Irão.

----

Muita fruta Toni? Então o mafioso mor cá do burgo dar-se-ia bem por aí.

Não tá nada pirado. Quem dera que muita gente tivesse como ele. Viveríamos todos num mundo melhor. Aquelas "figuras" que ele faz, são feitas propositadamente como ele próprio também explicou, e que dada a cultura e ambiente completamente diferentes  daquilo a que estamos habituados, se vê obrigado a encarnar numa personagem diferente daquilo que é o Toni "normal", também para facilitar a integração. Já dizia o velho ditado: "Em Roma, sê romano".

N3ST4

ponta de lança

É dotado de grande humanidade e é genuino. Não é, por isso, de estranhar a empatia para com ele...

Lima #11

Engraçado como as coisas funcionam por aqui... o Toni é um tipo genuíno, mas que gente mais maldosa é capaz de criticá-lo. Contudo, quando se fala de um Klopp, já se faz rasgados elogios ao seu comportamento e reacções.

Como se costuma dizer: "a galinha da vizinha é mais gorda que a minha".

Se eu sou do Benfica hoje em dia, não é pela Águia Vitória, do Vermelho das camisolas, do slogan E Pluribus Unum. Não! É por muito mais que isso! É por termos tido jogadores e treinadores com os valores que o Toni transportavam!

I love you Toni!
:bow2:

:flagglorioso:

Zlatan

The Eagle 10

Gostei de ver programa e essencialmente o carinho dos adeptos do Tractor tem por ele.

joker17

SLB86

O desprezo que os muçulmanos sentem pelas mulheres faz-me uma confusão do crl, que atrasados mentais. A Mulher para eles é um objecto que está ao serviço do homem.

Mestre30

Ganda Toni!!  :bow2: :bow2: :bow2: