Toni

Médio, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

fmb

Não tem preço ser o "Toni do Benfica" diz ele...  :bow2: :bow2: :bow2:

Idolatro muita gente do Benfica, muito ex-jogador e muitas glórias do Benfica mas Toni é O meu preferido. Um dos nossos, desde o fundo do coração e em que me revejo na totalidade. Na sua paixão pelo clube, na sua boa disposição, na sua humanidade.
O Toni, digo-o à muito tempo, deveria estar a trabalhar no futebol do Benfica. Em qualquer área, em qualquer departamento. Toni é tão Benfica!!!

QUE SENHOR!!! :bow2:

Strata

O Toni numa entrevista faz mais pelo Benfica que muitos que cá andam a mamar do belo ao fim de cada mês.

diabo maiato

Citação de: Strata em 27 de Julho de 2013, 14:42
Devia ser uma tarde espectacular estar na companhia do Toni a ouvir as suas histórias, com um copito na mesa e uns petiscos.
um copito mas para mim e para o Toni para encher várias vezes!!!!!!E tinto faxavor....... (agora mais a sério nem ele nem eu estaremos no melhor momento de saúde- eu na parte psicológica-.........mas o que interessa é viver a vida e muita saúde)

Keiroxes

Citação de: fmb em 27 de Julho de 2013, 14:47
Não tem preço ser o "Toni do Benfica" diz ele...  :bow2: :bow2: :bow2:

Idolatro muita gente do Benfica, muito ex-jogador e muitas glórias do Benfica mas Toni é O meu preferido. Um dos nossos, desde o fundo do coração e em que me revejo na totalidade. Na sua paixão pelo clube, na sua boa disposição, na sua humanidade.
O Toni, digo-o à muito tempo, deveria estar a trabalhar no futebol do Benfica. Em qualquer área, em qualquer departamento. Toni é tão Benfica!!!

QUE SENHOR!!! :bow2:

O Toni não caberia neste Benfica, sente demais o clube para se misturar com a gente que por lá anda, o Toni já se queimou bastante no Benfica também, à imagem do que o Rui Costa está a fazer, tremenda desilusão enquanto Benfiquista, tinha-o em muito mais conta do que tenho agora.

A ver se eu percebi bem, o terceiro anel assobiou o Toni já na fase descendente da carreira num jogo contra o Beira-Mar quando estávamos a ganahr 4-0? foi isso?

Carlos-Gois

Nunca me hei-de esquecer, nos meus 14 anos, das lágrimas de Toni na RTP após ter sido campeão em 1994 (após o verão quente de 93)...comecei a entender o significado da palavra ingratidão. Aliás, muito do Benfica morreu nesse ano e nessa atitude.
Obrigado Toni, o Sr. Benfica

Dudek

Grande Toni.

E compreendo o que ele disse sobre arrepender-se de algumas coisas que fez, porque naquela altura só via Benfica à frente. Foi o amor a falar mais alto, mas realmente visto ao longe o Toni foi muitas vezes tratado sem reconhecimento de qualidade individual, como se fosse sempre uma escolha secundária, talvez por não ter a pinta doutras pessoas, por ser tão genuíno e popular. Quando se vamos a ver o que ele fez, tem grandes trabalhos realizados e merecia outro tratamento.

Será sempre um histórico do Benfica, felizmente tem o carinho de praticamente todos.

Blitzer

"António Oliveira ? Toni.. do Benfica ! É algo que não tem preço !"

:bow2:

andre6664

Comparar a forma de ser do Toni com a do Jesus é comparar um kg de ouro com um cagalhão de rua...

Meio_metro

Que orgulho...

tenho tanta admiração por este senhor...

Toni do Benfica...

ENORME TONI QUE ORGULHO

MrJohnny

Enorme "Toni do Benfica"!  :bow2:

Mestre30

Sem palavras.......  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

pcssousa

Eu acho que muitos Benfiquistas não têm a noção de uma coisa: certos jogadores fizeram do Benfica grande, gigante, mas o Benfica também fez deles gigantes. Muitas lendas do clube não teriam sido os gigantes que foram e são se não tivessem jogado no Benfica mas antes noutros clubes. Penso que eles têm a perfeita noção disso e também vem daí a sua gratidão para com o clube.

O próprio Eusébio já disse que tem a percepção exacta de que se tem vindo para o sporting (ou porto ou Belenenses pois qualquer um deles apresentou propostas por ele), não teria sido o mesmo.

Outros tempos...

stoge

Um SENHOR.

Espeo que quando esta direcção cair, este SENHOR volte a casa.

:bow2: :bow2: :bow2:  :bow2:

NunoDuarte

Esteve hoje na TVI24 a falar.
Não vi tudo. Falou sobre o Fernando Martins. Disse que foi ele que financiou a vinda dele para o Benfica. Falou também como é que o Porto começou a ganhar poder, nomeadamente com a colocação de um tal Adriano Pinto na Federação e tal....  ::)

Karel Alinho

Ver Toni a falar do Benfica é algo que me enche de um orgulho imenso por ter tido este senhor como jogador e treinador. O que ele fez e sacrificou pelo Benfica não tem preço.

Queria muito vê-lo de novo na estrutura técnica, de certeza que muita merda que se vê por ali acabava logo.