Toni

Como médio:

Médio, 77 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)

Como treinador:

Treinador, 77 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Nick Valensi

Citação de: Nick Valensi em 13 de Outubro de 2013, 15:25
Não me estou a lembrar bem... Mas alguém sabe de um gif ou vídeo em que é a equipa do Benfica a alinhar para a vénia ao estádio e se vê o Toni a chegar, de braçadeira de capitão no braço esquerdo?

Alguém?
Ando há semanas maluco para encontrar o momento. Não me lembro se era um filme ou gif, mas lembro-me que era o Toni a entrar a sorrir de braçadeira no braço esquerdo

Zlatan

Não sei se viram a reportagem da SIC, mas convidaram o Toni e o Manuel Fernandes para assistirem juntos ao jogo.

Antes do início do jogo, o Toni disse que ia ficar 4-3 para o Benfica e, antes do livre do Cardozo, disse: "rasteiro, dali tem de ser rasteiro."

:)

Sum41

Citação de: Zlatan em 10 de Novembro de 2013, 22:39
Não sei se viram a reportagem da SIC, mas convidaram o Toni e o Manuel Fernandes para assistirem juntos ao jogo.

Antes do início do jogo, o Toni disse que ia ficar 4-3 para o Benfica e, antes do livre do Cardozo, disse: "rasteiro, dali tem de ser rasteiro."

:)
Há vídeo?

Zlatan


Virus



Na Bola de hoje! 8)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk


Chambel

Enorme Toni, passei a minha infância sempre a desejar o seu regresso ao Benfica, qual Messias...

O último treinador campeão até à altura...

cernache1

Um" Monstro" de benfiquismo !


Karel Alinho

 :bow2: :bow2: :bow2:

Que senhor! Houvesse mais destes na estrutura do clube..

MrCobb

Este Senhor e o Benfiquismo fundam-se na perfeição.Os que lá estão agora no clube que olhem para ele e aprendem.

casr26

Citação de: MrCobb em 22 de Novembro de 2013, 12:48
Este Senhor e o Benfiquismo fundam-se na perfeição.Os que lá estão agora no clube que olhem para ele e aprendem.

Teriam que falar a mesma lingua para entenderem o significado

cristao69


Mestre30


Geovanni95

Podia perceber menos que muitos que cá passaram.

Mas é um grande benfiquista e ele conseguia passar o seu benfiquista aos jogadores, para eles depois demonstrarem dentro de campo. Isso ajudava imenso... E claro com planteis muito bons (excepto de 2001) era fácil.

É claro, que tinha a mania de enfiar o autocarro. Recordo-me dos jogos em Parma e na Povoa por exemplo.

Há uma "cena" curiosa dele como treinador  quando o Benfica vence o Sporting por 1-0 na luz com um golo do Futre. No ultimo minuto o João Pinto lesiona-se. O Toni olha para o banco e chama o José Carlos.

Quando está para o meter dentro de campo só se percebe o José Carlos com mais ou menos isto: "Onde é que fico dentro de campo?"  E o Toni: " Sei lá... Mete-te por aí no meio-campo... quando vires a bola manda um chuto pra bancada". E o José Carlos riu-se, claro  ;D




Mestre30

Citação de: Geovanni95 em 28 de Novembro de 2013, 23:45
Podia perceber menos que muitos que cá passaram.

Mas é um grande benfiquista e ele conseguia passar o seu benfiquista aos jogadores, para eles depois demonstrarem dentro de campo. Isso ajudava imenso... E claro com planteis muito bons (excepto de 2001) era fácil.

É claro, que tinha a mania de enfiar o autocarro. Recordo-me dos jogos em Parma e na Povoa por exemplo.

Há uma "cena" curiosa dele como treinador  quando o Benfica vence o Sporting por 1-0 na luz com um golo do Futre. No ultimo minuto o João Pinto lesiona-se. O Toni olha para o banco e chama o José Carlos.

Quando está para o meter dentro de campo só se percebe o José Carlos com mais ou menos isto: "Onde é que fico dentro de campo?"  E o Toni: " Sei lá... Mete-te por aí no meio-campo... quando vires a bola manda um chuto pra bancada". E o José Carlos riu-se, claro  ;D




:2funny: :2funny: :2funny: