Toni

Médio, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Bailey

É o que mais faltava uma cambada de putos que é o que nós todos somos ao lado dele, que o Senhor Toni não pudesse dar a sua opnião.

Eu por acaso não concordo nada com a opnião dele, mas ele tem a sua, é de respeitar. Certamente que ganhou o direito a ser respeitado. Por nós benfiquistas, e por todos os adeptos do futebol.

GlennStrombergh

Eu respeito sempre a opinião deste senhor.
Mas isto é o problema de querer ser sempre consensual. E com a estratégia dos ranhocas, Toni deveria pensar nas consequências das suas palavras. Elas seriam sempre aproveitadas para ajudar  ao chafurdanço dos nojentos. E o Toni deveria perceber isso.

Cloughie

Citação de: *Crow* em 15 de Dezembro de 2016, 18:10
É por isso que este homem me orgulha imenso. Não concordo com a sua opinião, mas ele diz o que pensa. Sempre. Já quando estava na BTV a comentar os jogos (saudades) achava o mesmo. É assim o Benfica.

Precisamente por isso é que saiu de comentar os jogos na BTV.

SousaLB

Deu a opinião dele, acho muito bem.

E mesmo assim não deixou de nós defender.

Paus mandados são do outro lado da estrada.

J Pinto

Citação de: SousaLB em 16 de Dezembro de 2016, 02:19
Deu a opinião dele, acho muito bem.

E mesmo assim não deixou de nós defender.

Paus mandados são do outro lado da estrada.

Meu caro Nao se trata disso. Apenas bom senso. Ou falta dele.

E o que disse foi logo usado para nos atacar. E com mais forca. Ate tivemos a "felicidade" da maioria dos ex arbitros não considerar penalty e sossegou a carneirada... Ate a boca infeliz so toni.

Falava do jogo ve ponto. Quando o Benfica levou com ym golo na luz wm fora de jogo do maicon que valeu ym título ou um do hulk que noa tirou do Jamor toni veuo dizer que  tibhanos de jigar mais.

Anos a fio fomos e somos roubados (basta ver jigos com setubal e marítimo com erros graves que nos custaram quatro pontos). O apito dourado. Sei la.

E o senhor toni disse algo?????

Bekambol

Citação de: GlennStrombergh em 15 de Dezembro de 2016, 23:49
Eu respeito sempre a opinião deste senhor.
Mas isto é o problema de querer ser sempre consensual. E com a estratégia dos ranhocas, Toni deveria pensar nas consequências das suas palavras. Elas seriam sempre aproveitadas para ajudar  ao chafurdanço dos nojentos. E o Toni deveria perceber isso.

não pode ser sempre perfeito...já foi tantas vezes a nossa muleta mal amada, grande TNI, grande CAPITÃO, GRANDE JOGADOR, sinceramente, pareceu-me sempre fraco treinador, mas não o deixaram ser.

Bekambol

Citação de: J Pinto em 16 de Dezembro de 2016, 02:28
Citação de: SousaLB em 16 de Dezembro de 2016, 02:19
Deu a opinião dele, acho muito bem.

E mesmo assim não deixou de nós defender.

Paus mandados são do outro lado da estrada.

Meu caro Nao se trata disso. Apenas bom senso. Ou falta dele.

E o que disse foi logo usado para nos atacar. E com mais forca. Ate tivemos a "felicidade" da maioria dos ex arbitros não considerar penalty e sossegou a carneirada... Ate a boca infeliz so toni.

Falava do jogo ve ponto. Quando o Benfica levou com ym golo na luz wm fora de jogo do maicon que valeu ym título ou um do hulk que noa tirou do Jamor toni veuo dizer que  tibhanos de jigar mais.

Anos a fio fomos e somos roubados (basta ver jigos com setubal e marítimo com erros graves que nos custaram quatro pontos). O apito dourado. Sei la.

E o senhor toni disse algo?????

por vezes temos de nos conter e até demais, mas enfim...nem todos conseguimos ter a mesma opinião...

cernache1

Citação de: J Pinto em 16 de Dezembro de 2016, 02:28
Citação de: SousaLB em 16 de Dezembro de 2016, 02:19
Deu a opinião dele, acho muito bem.

E mesmo assim não deixou de nós defender.

Paus mandados são do outro lado da estrada.

Meu caro Nao se trata disso. Apenas bom senso. Ou falta dele.

E o que disse foi logo usado para nos atacar. E com mais forca. Ate tivemos a "felicidade" da maioria dos ex arbitros não considerar penalty e sossegou a carneirada... Ate a boca infeliz so toni.

Falava do jogo ve ponto. Quando o Benfica levou com ym golo na luz wm fora de jogo do maicon que valeu ym título ou um do hulk que noa tirou do Jamor toni veuo dizer que  tibhanos de jigar mais.

Anos a fio fomos e somos roubados (basta ver jigos com setubal e marítimo com erros graves que nos custaram quatro pontos). O apito dourado. Sei la.

E o senhor toni disse algo?????

Isto mesmo...Nada disse.

VirtualKing

Eu sou da opinião do Toni, por exemplo.

Não tem nada de mal em admiti-lo.

joao12soares

Expressou a sua opinião e nada tenho contra isso, mas podia ter evitado, tendo em conta o histerismo que existe neste momento do outro lado.

Agora achar que ele deveria ter evitado, em nada prejudica a imagem que tenho do sr. Toni, figura lendária e eterna do nosso BENFICA.

SonicYouth

Mas não é esse histerismo e constante "olhar para cá" que nos tem dado bons frutos?... :)

Deu a sua opinião, sem olhar a quem. Fez ele senão bem.

cernache1

Homenageado pelo BDC. Pois...O problema do senhor Toni é pensar que todos são honestos mas os tempos são outros.

Tiago1982

Quem o vem aqui "mandar calar" que ganhe vergonha na cara.

Uma das pessoas que mais deu ao Benfica em toda a sua história... Mais que nós todos juntos!

Tem todo o direito de opinar e deve-o fazer. Ditaduras não é no Benfica nem nunca foi!

quinjeajero

#2143
Já foi parabenizado pelo Kim Jong-gordo. Daqui a uns anos irei ouvir um lagarto qualquer falar do escândalo da luz em que o roubo foi tal que até o Toni disse que o sporting tinha sido roubado. É liquido, é só uma questão de tempo.


Pinheirinho

Esta é a razão pela qual um Benfiquista em certas coisas não pode ser honesto, O Enorme Toni deu a sua opinião, e o sr das alfaces fez logo disso bandeira.
O Benfica no jogo do Derby se virmos as coisas como deve ser apesar de ganhar foi prejudicado, basta ver que, zeegelar e WC e Campbell podiam muito bem ter sido expulsos com um árbitro a sério. Mas não a pergunta foi pénaltis e o Enorme Toni deu a sua opinião.