Toni

Médio, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Fabiuh21

O Toni do Benfica. O Sr. Benfica. Não há palavras, o melhor para o Benfica sempre... como nos habituou.  :bow2:

Peficago

Tanto Benfica. Obrigado, Sr. Toni. Obrigado!

Fußballgott

Toni é Benfica ... Enorme  :bow2: :bow2: :bow2:

Lúcio Gomes

Um Senhor! Faz falta mais do que nunca ao Benfica. Ele, o Sr. Sheu, o Sr. Simões e outros baluartes do Benfiquismo pré-2003

hugoPT92

Adoro o Toni, já não existindo Eusébio no mundo dos vivos acho que é das figuras ou a figura mais carismática do clube, existem Simões, José Augusto, etc... Que desportivamente são até mais importantes por serem campeões europeus mas como o Toni não existe outro. Mais ninguém ia aceitar voltar a adjunto como ele aceitou nos anos 80.

Infelizmente só tenho memoria dele na ultima passagem, de cortar o coração de qualquer Benfiquista ver este homem no banco impotente com aquele conjunto de cepos em campo.

_JonasThern_

A figura viva mais importante do Benfica. Tudo no Toni é Benfica. Espero que manifeste apoio a alguns candidatura nas eleições.

Thorondor

Citação de: hugoPT92 em 15 de Julho de 2021, 23:39
Adoro o Toni, já não existindo Eusébio no mundo dos vivos acho que é das figuras ou a figura mais carismática do clube, existem Simões, José Augusto, etc... Que desportivamente são até mais importantes por serem campeões europeus mas como o Toni não existe outro. Mais ninguém ia aceitar voltar a adjunto como ele aceitou nos anos 80.

Infelizmente só tenho memoria dele na ultima passagem, de cortar o coração de qualquer Benfiquista ver este homem no banco impotente com aquele conjunto de cepos em campo.

Mais Benfica que todos incluindo o Eusébio: o Senhor Shéu.

Thorondor

Respeito muito o Toni mas deveria ter tomado uma posição anti-vieira muito mais cedo. No limite nas ultimas eleições.

mop62904

Citação de: Thorondor em 15 de Julho de 2021, 23:46
Respeito muito o Toni mas deveria ter tomado uma posição anti-vieira muito mais cedo. No limite nas ultimas eleições.

Subscrevo mas fico com a impressão que não o fez por alguma amizade que tinha com o ladrão mas ele já tinha dado sinais claros que esta direcção tinha tomado uma direcção diferente....

JPE

Toni és grande mas tinha sido mais util ao Benfica um pouco mais de Paneira e menos de Toni diplomático.

Serdeira23

O Toni tem uma postura que já nos habituou ao longo dos anos e foi fiel a essa forma de estar.
Não quis antes tomar uma posição contra Vieira, sob pena de ver Benfiquistas chamarem-lhe os nomes que chamaram ao Paneira, Isaías, Simões...

De qualquer forma tinha sido útil a sua posição de oposição mais cedo, mas estava no seu direito manter a sua forma de estar.

O Património

Como não podia deixar de ser. O Facebook está repleto de atrasados mentais a chamar o Toni de bêbado e tachista.

Eu sei que é a propaganda Vieirista ainda em força e há muita botaria, mas foda-se há muito burro na massa associativa do Benfica. Criticariam até o Eusébio ou o Coluna, caso se se insurgissem contra o Vieira ou sua pandilha.

Estes anormais deveriam ser proibidos de votar.

+1benfiquista

Um senhor.

Não merece tão má companhia como a que hoje passou a ter nesta secção...

NotARiot

Lavem a boca antes de falarem mal do Sr. Toni.

RGouveia.SLB

Citação de: patetalegre em 16 de Julho de 2021, 00:00
Como não podia deixar de ser. O Facebook está repleto de atrasados mentais a chamar o Toni de bêbado e tachista.

Eu sei que é a propaganda Vieirista ainda em força e há muita botaria, mas foda-se há muito burro na massa associativa do Benfica. Criticariam até o Eusébio ou o Coluna, caso se se insurgissem contra o Vieira ou sua pandilha.

Estes anormais deveriam ser proibidos de votar.

O problema é que esses jumentos votam não só no Benfica, votam também para eleger cargos de decisão em Portugal.

E sendo assim, não é de admirar o estado em que Portugal e o Benfica se encontram.