Toni

Como médio:

Médio, 77 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)

Como treinador:

Treinador, 77 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Roberto Kaldeira

Toni é sinónimo de BENFIQUISMO!

Que orgulho senti em ouvi-lo falar no Falar Benfica no Facebook!

:bandeira1: :bandeira2:

_JonasThern_

O grande Toni! Faço lhe todas as vénias que forem precisas! A figura viva mais importante do Benfica! Ao ver essa imagem que puseram aí atrás... que nostalgia... Que saudades do Benfica... tempos que já não voltam.

Kinodo_1983

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2021, 23:53
Que Alegria ver um senhor como o Toni a falar no Glorioso.

Mix feelings

Se por um lado fico arrepiado de o ouvir.. por outro fico angustiado e deprimido de não o ouvir mais vezes.. de não o ter dentro do clube e sentir que o meu Benfica ( o que aprendi a amar) não volta mais e foi substituído pelo que temos atualmente.

nikas

Citação de: Kinodo_1983 em 28 de Julho de 2021, 15:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2021, 23:53
Que Alegria ver um senhor como o Toni a falar no Glorioso.

Mix feelings

Se por um lado fico arrepiado de o ouvir.. por outro fico angustiado e deprimido de não o ouvir mais vezes.. de não o ter dentro do clube e sentir que o meu Benfica ( o que aprendi a amar) não volta mais e foi substituído pelo que temos atualmente.

É difícil, mas pode voltar. Claro que pode.

Mais Noronhas Lopes, mais Adões e Silvas mais Vitores Paneiras e Tonis nas direções.
Mais Fejsas, mais Jardeis, mais Bernardos Silvas na equipa, mais Renatos e mais Rubens Dias.

Menos lagartos na direção, menos Servans e menos Sanguessugas.
Menos Pizzis menos Almeidinhos e menos Grimaldinhos.

Davidslb04

#2644

RedVC

Citação de: Davidslb04 em 01 de Agosto de 2021, 16:06
Toni a falar dos 6-3 ao Sporting

https://www.youtube.com/watch?v=z5MZo8xpMfc&ab_channel=Vis%C3%A3oVermelha


Qualquer Benfiquista deveria ver este video. Não é apenas o jogo mas sim este video com os comentários de Toni.

Foi talvez o jogo mais épico da minha vida.

E foi também o último que revi (em VHS) com o meu Pai. Uns dias depois partiu.


Davidslb04

Citação de: RedVC em 03 de Agosto de 2021, 00:03
Citação de: Davidslb04 em 01 de Agosto de 2021, 16:06
Toni a falar dos 6-3 ao Sporting

https://www.youtube.com/watch?v=z5MZo8xpMfc&ab_channel=Vis%C3%A3oVermelha


Qualquer Benfiquista deveria ver este video. Não é apenas o jogo mas sim este video com os comentários de Toni.

Foi talvez o jogo mais épico da minha vida.

E foi também o último que revi (em VHS) com o meu Pai. Uns dias depois partiu.

Vi video gostei muito

Miguel Caeiro

Citação de: RedVC em 03 de Agosto de 2021, 00:03
Citação de: Davidslb04 em 01 de Agosto de 2021, 16:06
Toni a falar dos 6-3 ao Sporting

https://www.youtube.com/watch?v=z5MZo8xpMfc&ab_channel=Vis%C3%A3oVermelha


Qualquer Benfiquista deveria ver este video. Não é apenas o jogo mas sim este video com os comentários de Toni.

Foi talvez o jogo mais épico da minha vida.

E foi também o último que revi (em VHS) com o meu Pai. Uns dias depois partiu.

Também tenho esse VHS, tinha eu dezasseis anos... Estou a ficar como os trapos (velho). 😞😅

Essa época teve outro jogo memorável e impróprio para cardíacos: BL 4 - 4 SLB

Os meus pais quase me proibiram de ver o jogo, de tão agitado que estava, a determinada altura. 😅

zerocool

Que ingenuidade, caro Toni... Que ingenuidade...


zerocool

Escolheste o teu lado.... Como referência Benfiquista serás colocado no mesmo balde onde coloquei RC

DiogoBatista

Tão mal acompanhado Toni, mas como estás na miséria entendo que te vendas como se vendeu o enCosta...

Boa sorte no futuro e para a saúde também...

GGG

Citação de: zerocool em 20 de Setembro de 2021, 20:55
Escolheste o teu lado.... Como referência Benfiquista serás colocado no mesmo balde onde coloquei RC

Citação de: DiogoBatista em 20 de Setembro de 2021, 21:03
Tão mal acompanhado Toni, mas como estás na miséria entendo que te vendas como se vendeu o enCosta...

Boa sorte no futuro e para a saúde também...

Que merda de comentários sinceramente!!

Respeitam as pessoas e não confundam com histerismos! Estamos a falar de históricos do Benfica! Também lá estava o Humberto Coelho e o Shéu, alem de Valdo e outros, ninguém presta?


Mpaq

Citação de: DiogoBatista em 20 de Setembro de 2021, 21:03
Tão mal acompanhado Toni, mas como estás na miséria entendo que te vendas como se vendeu o enCosta...

Boa sorte no futuro e para a saúde também...
Que comentário de merda.

zerocool

Citação de: GGG em 20 de Setembro de 2021, 21:07
Citação de: zerocool em 20 de Setembro de 2021, 20:55
Escolheste o teu lado.... Como referência Benfiquista serás colocado no mesmo balde onde coloquei RC

Citação de: DiogoBatista em 20 de Setembro de 2021, 21:03
Tão mal acompanhado Toni, mas como estás na miséria entendo que te vendas como se vendeu o enCosta...

Boa sorte no futuro e para a saúde também...

Que merda de comentários sinceramente!!

Respeitam as pessoas e não confundam com histerismos! Estamos a falar de históricos do Benfica! Também lá estava o Humberto Coelho e o Shéu, alem de Valdo e outros, ninguém presta?


Escolheram o seu lado...obviamente tem esse direito, mas não podem fugir ás repercussões que esse acto pressupõe.