José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

pec

Citação de: Hanzo em 28 de Julho de 2012, 22:56
Citação de: Pedro em 28 de Julho de 2012, 17:31
Fds quem diz que ele é Benfiquista , vou ali e já venho ! Acalme a azia e concentre-se no campeonato dele , é fdd levar 5 ne ? Podes ser grande mas não és invencível

É mesmo por estranho que pareça... de resto concordo com o Aakeonan.

Mas como é que sabes esse tipo de coisas? Conheces o homem ou conheces alguém que conhece o homem?

Frank James

Citação de: pec em 28 de Julho de 2012, 23:52
Fds quem diz que ele é Benfiquista , vou ali e já venho ! Acalme a azia e concentre-se no campeonato dele , é fdd levar 5 ne ? Podes ser grande mas não és invencível

Mas como é que sabes esse tipo de coisas? Conheces o homem ou conheces alguém que conhece o homem?
Quando passaram uma imagem dele a sofrer o 4º golo todo lixado imaginei-te logo a rir no sofá :rir:

Sequel

Trezeguet

já conseguiu sair da luz? é com a cabeça que estava fica difícil passar da porta

Nick Valensi

Até onde é que acham que tinha ido o Mourinho com este plantel?...

Jakub

Ai já voltou a ser um filho da puta? Folgo em sabê-lo.

Quando a cabeça conseguir sair do Estádio, avisem aqui, sff!

Manel dos Anzois

Mourinho pensava que vinha à Luz com uma equpa remendada e que isso chegava para defrontar o Benfica e talvez ganhar a Eusébio Cup.

Só que na na Luz mandamos nós. O Real levou nas trombas como gente grande, sendo vergado dentro de campo da forma que todos - em Portugal e Espanha - vimos, e de pouco valeram as desculpas esfarrapadas de Mourinho e Cª...porque em grandes clubes como o Benfica e o Real Madrid não se tolera de animo leve que uma sua representação seja humilhada da forma que o Real foi perante o Benfica. Há o prestigio, há a honra, há uma história secular a defender.

Sempre desejei que Mourinho obtivesse sucesso em Espanha pelo facto de ser português, mas a partir do momento em que tentou beliscar o Benfica com as suas declarações ,passou a ter a minha indiferença.

L0W

Citação de: Nick Valensi em 31 de Julho de 2012, 17:15
Até onde é que acham que tinha ido o Mourinho com este plantel?...

Esse ataque meu deus.

L0W

Só uma dúvida, ele no fim do nosso jogo disse que queria voltar a jogar aqui na champions não disse? é que agora veio deizer que não quer apanhar o porco por motivos sentimentais.

slbenfica_croft

Citação de: L0W em 01 de Agosto de 2012, 16:54
Só uma dúvida, ele no fim do nosso jogo disse que queria voltar a jogar aqui na champions não disse? é que agora veio deizer que não quer apanhar o porco por motivos sentimentais.
ficou picado com um amigável.

reduniverse

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Agosto de 2012, 01:55
Mourinho pensava que vinha à Luz com uma equpa remendada e que isso chegava para defrontar o Benfica e talvez ganhar a Eusébio Cup.

Só que na na Luz mandamos nós. O Real levou nas trombas como gente grande, sendo vergado dentro de campo da forma que todos - em Portugal e Espanha - vimos, e de pouco valeram as desculpas esfarrapadas de Mourinho e Cª...porque em grandes clubes como o Benfica e o Real Madrid não se tolera de animo leve que uma sua representação seja humilhada da forma que o Real foi perante o Benfica. Há o prestigio, há a honra, há uma história secular a defender.

Sempre desejei que Mourinho obtivesse sucesso em Espanha pelo facto de ser português, mas a partir do momento em que tentou beliscar o Benfica com as suas declarações ,passou a ter a minha indiferença.

Também sinto o mesmo que tu. Dantes eu torcia pelo Mourinho e torcia para que o Real ganhasse tudo em Espanha, mas depois das declarações não sei se não vou passar a ver mais os jogos do Barça e a querer mais é que ele se lixe. Eu sempre o achei arrogante, mesmo torcendo por ele, mas a partir do momento em que o foi com o Benfica, esquece. Talvez tenha aberto os olhos de uma vez. Afinal de contas também só torcia por ele por ser português, na minha opinião o Barça é melhor, mas pronto.

Hanzo

Citação de: pec em 28 de Julho de 2012, 23:52

Só agora é que vi. Não o conheço pessoalmente, mas fui colega de alguém que se dá muito bem com a família dele em Setúbal.

Manel dos Anzois

Citação de: L0W em 01 de Agosto de 2012, 16:54

Os "motivos sentimentais" dele devem ser a rameira, que andava com o tipo dos super morcões com quem ele andou enrolado.