José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Carton de Wiart

Zoran

Eu acho que está tudo feito, o Mourinho vai para o Real e o Rui Costa sabe de tudo, apenas não pode ser dito porque legalmente ainda tem contrato. Parece me evidente que seja isto.
Se vier o Marco vai começar do zero, apenas com a vantagem de ter um plantel escolhido por si.
Chama se Marco Silva a nova bóia de salvação do incompetente.

Aka

Citação de: Deus Jonas em 17 de Maio de 2026, 00:42Até quando é a tal janela para ele decidir ?

Se fosse com o Putin já estava mais do que decidido.

Rumoaoquadragesimo

com os lagartos a oferecer o segundo lugar e nem assim aproveitou.

também com o burro do otamendi a fazer uma falta para vermelho a meio campo..

pmiguel1904

Citação de: Archie Bunker em 17 de Maio de 2026, 00:23
Citação de: pmiguel1904 em 17 de Maio de 2026, 00:15
Citação de: sergio19azb em 17 de Maio de 2026, 00:05
Citação de: Archie Bunker em 17 de Maio de 2026, 00:04
Citação de: pmiguel1904 em 17 de Maio de 2026, 00:00Direta ou indiretamente, fez um arraso brutal ao banana e à estrutura amadora do Benfica.

Quem entender muito mais do que o sentido literal das palavras, chega à conclusão que o Mourinho demonstrou aquilo que o Rui Costa é: pequenino e incapaz para ocupar o cargo.

"Não tenho absolutamente crítica nenhuma a fazer ao presidente"
Ha formas mais inteligentes de se passar uma mensagem.
Sim, é verdade.
Provavelmente, não quis ser deselegante

entao onde está o arraso?
Ok, não é arraso, pode ser "embaraçou a direção"?
Na minha visão, o facto de ele referir várias vezes "O Seixal" não é inocente.
Posso estar errado, mas acho que foi propositado

Deus Jonas

Corcunda

Citação de: Deus Jonas em 17 de Maio de 2026, 00:45
Citação de: Carton de Wiart em 17 de Maio de 2026, 00:43
Citação de: Deus Jonas em 17 de Maio de 2026, 00:42Até quando é a tal janela para ele decidir ?

26 de maio

E o Florentino vai ter as eleições a 24

Tudo isso é apenas um pro forma.

Mourinho é treinador do Real Madrid para o próximo triénio.

Cilindrado

Ainda aqui há pessoal que pensa que ele pode ficar. 🤣🤣🤣

Larguem o binho.

ajnogueira

Citação de: Aka em 17 de Maio de 2026, 00:36
Citação de: Cob92 em 17 de Maio de 2026, 00:35È Benfiquista ? Vem para Presidente, pior que o rui Costa Nao fazias.

Ele escolheu o Lopes Cabral...

Acho que vai levar o Lopes Cabral para o Real.

Carton de Wiart

Citação de: joaoaria em 17 de Maio de 2026, 00:43O que ficou claro foi :
- Mourinho vai sair para o real Madrid
- há um elefante na sala chamado Rui costa

Se quisermos ir aos detalhes temos:
- a proposta de renovação fantasma é para a chalupada dos 65% acreditar que o Benfica se esforçou na renovação
- a conversa do elogio ao Seixal é a fazer o filtro da competência no clube deixando Rui costa de fora
- a afirmação de que o Seixal não chega, parece-me evidente que se refere as influências nos meandros do futebol e consequentemente bananice do Roi das bananas.

E um dia vai ser transparente quanto ao que sente pelo Benfica. Mas só quando acabar a carreira.

"Tu sabes que és a mulher da minha vida. Somos o casal perfeito... mas no tempo errado. Talvez depois de darmos um tempo para percebermos melhor o que sentimos. O problema não és tu, sou eu."

... não vejo a hora do Mourinho acabar a carreira para ele dizer tudo o que sente pelo Benfica.

Redceltic

Citação de: Carton de Wiart em 17 de Maio de 2026, 00:13
Citação de: Redceltic em 17 de Maio de 2026, 00:02
Citação de: +1benfiquista em 16 de Maio de 2026, 23:58
Citação de: Redceltic em 16 de Maio de 2026, 23:53
Citação de: +1benfiquista em 16 de Maio de 2026, 23:52
Citação de: Cooper19 em 16 de Maio de 2026, 23:42
Citação de: +1benfiquista em 16 de Maio de 2026, 23:37Acho que ele tem muito gozo em sair desta forma. Mudou a narrativa toda, ninguém fala do insucesso da época e sabe bem que no estado atual do clube, quem vier dificilmente fará melhor...

acho que difícil é fazer pior  ;D

Quero dizer que é difícil o próximo ser campeão. E quem acha o contrário está a delirar, olhando para o estado atual do clube.

Aposto que ha um ano atrás achavas isso do porto do anselmi

Nada a ver. O Porto falhou no treinador mas notava-se um plano para o futuro. Aqui continuamos na mesma merda, vem um nome qualquer para iludir o povo e as debilidades continuam lá todas.
O porto nao falhou no treinador. Falhou em 2. Plano?! Que plano notavas qd levaram 4 em casa do Benfica?
Vocês têm de facto a memória curta

Posso ter tido pouca fé no porto do AVB, mas sempre tive certezas que, se dependesse de nós, eles teriam toda a oportunidade para se reerguerem.

Isso é outra coisa. E uma nao invalida a outra.
Não é pq o rui costa é um inapto que o libras boas e o fisioterapeuta passam a ser génios. Ganhar com batota nao faz de ninguém melhor que os outros. O Pablo Escobar era um criminoso. Nao era um grande homem mas isso nao faz do governo da Colômbia da altura uma cambada de génios.
E apesar da inaptidão do rui costa é factual que, por exemplo,  a taça do ano passado não está no nosso museu pq fomos roubados à descarada.

menta

ESPERO QUE VOLTES UM DIA PARA PRESIDENTE!

Redceltic

Citação de: Carton de Wiart em 17 de Maio de 2026, 00:49
Citação de: joaoaria em 17 de Maio de 2026, 00:43O que ficou claro foi :
- Mourinho vai sair para o real Madrid
- há um elefante na sala chamado Rui costa

Se quisermos ir aos detalhes temos:
- a proposta de renovação fantasma é para a chalupada dos 65% acreditar que o Benfica se esforçou na renovação
- a conversa do elogio ao Seixal é a fazer o filtro da competência no clube deixando Rui costa de fora
- a afirmação de que o Seixal não chega, parece-me evidente que se refere as influências nos meandros do futebol e consequentemente bananice do Roi das bananas.

E um dia vai ser transparente quanto ao que sente pelo Benfica. Mas só quando acabar a carreira.

"Tu sabes que és a mulher da minha vida. Somos o casal perfeito... mas no tempo errado. Talvez depois de darmos um tempo para percebermos melhor o que sentimos. O problema não és tu, sou eu."

... não vejo a hora do Mourinho acabar a carreira para ele dizer tudo o que sente pelo Benfica.

Esse discurso é pouco inclusivo e ja nao se usa. Hoje em dia seria mais ser o homem da tua vida ou o nao binário da tua vida.

Billy the Kid

Prestígio é isto.
Mas aqui adoram medianos como Marco Silva.

Cilindrado