José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Grizzli

Citação de: Nmslb em 27 de Maio de 2026, 19:16Meus caros a montanha vai parir um rato!
Mourinho vai ficar! Tanto alarido e no fim vamos ficar com ele. Mal quanto a mim! Não fez os mínimos que justifiquem!
Isto ja ta tudo acordado ao tempo.
Mourinho sai quando o RM quiser e marco silva assina quando mendes quiser.

No final ta o bosta a levar na bilha

GGG

Citação de: Archie Bunker em 27 de Maio de 2026, 20:54Apesar de tudo alinhado, o Florentino não o anuncia porque nem ele acredita que o Mourinho ainda possa ser trunfo eleitoral
Mas o Florentino precisa de trunfos eleitorais para que?
Um gajo que tem o lastro que ele tem de títulos e prestigio, precisa de andar a fazer campanha quando concorreu contra Lorenzo Sanz em 2004 e andar a anunciar Figos?
Quem tem que correr atrás é o outro! E até agora a amostra é muito curta e estamos a 1 semana e pouco das eleições.

King Ghost

Citação de: GGG em 27 de Maio de 2026, 21:39
Citação de: Archie Bunker em 27 de Maio de 2026, 20:54Apesar de tudo alinhado, o Florentino não o anuncia porque nem ele acredita que o Mourinho ainda possa ser trunfo eleitoral
Mas o Florentino precisa de trunfos eleitorais para que?
Um gajo que tem o lastro que ele tem de títulos e prestigio, precisa de andar a fazer campanha quando concorreu contra Lorenzo Sanz em 2004 e andar a anunciar Figos?
Quem tem que correr atrás é o outro! E até agora a amostra é muito curta e estamos a 1 semana e pouco das eleições.

Num clube cujo os sócios são iguais ou piores que de um pseudo clube que eu conheço e julgo amar.

Redady2

O que me contaram hoje:
Vai sair a custo zero com um acordo de cavalheiros, reatando assim as boas relações com o Real e poderá receber alguns jogadores, sempre com a cláusula de resgate do Real.

Se calhar é como os dois jogadores do Patético que tínhamos direito!...

BENFIKA

Citação de: Redady2 em 27 de Maio de 2026, 21:52O que me contaram hoje:
Vai sair a custo zero com um acordo de cavalheiros, reatando assim as boas relações com o Real e poderá receber alguns jogadores, sempre com a cláusula de resgate do Real.

E o Marco é anunciado no dia seguinte?

J_PN

O que comeu hoje ao pequeno almoço no buffet do Seixal?

Redady2

Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2026, 21:56

E o Marco é anunciado no dia seguinte?
Isso provavelmente acontecerá.

zepsil

Florentino,fdp gostas de marrar no vermelho? Gostas de tourear, a tua sorte meu ganda fdp é que tens um banana do crl no Benfica. A tua sorte é que outro fdp, o Mendes, anda borrado pq não sabe o que fazer.

VictorGideon

Citação de: Grizzli em 27 de Maio de 2026, 21:11
Citação de: Nmslb em 27 de Maio de 2026, 19:16Meus caros a montanha vai parir um rato!
Mourinho vai ficar! Tanto alarido e no fim vamos ficar com ele. Mal quanto a mim! Não fez os mínimos que justifiquem!
Isto ja ta tudo acordado ao tempo.
Mourinho sai quando o RM quiser e marco silva assina quando mendes quiser.

No final ta o bosta a levar na bilha
Os Benfiquistas nao o Bosta, esse tem o dele sempre a chover no final do mês, e bem chorudo.

Red Bullet

É o mais provavel, e os mais batidos sempre aqui disseram q n iamos receber nem um tostão furado do RM.

Purple Rain

Citação de: zepsil em 27 de Maio de 2026, 22:02Florentino,fdp gostas de marrar no vermelho? Gostas de tourear, a tua sorte meu ganda fdp é que tens um banana do crl no Benfica. A tua sorte é que outro fdp, o Mendes, anda borrado pq não sabe o que fazer.

Mas a coisinha mai linda é que o Florentino vai acabar toureado, porque nos vai aliviar da presença de um treinador acabado que o presidente do Benfica não tinha a coragem de despedir.
No fim vai-se F... porque vai ser mais um ano de seca para o Madrid!

MafU

Se o Mourinho for para o RM vai ser o ano que vou desejar que ganhem tudo... Pode ser que assim alguns Benfiquistas abram a pestana para o verdadeiro problema neste Benfica...

Deixo uma dica, tem casca e há uma muito boa da madeira...

kramxel²

O Mendalheiro fode o António em praça pública e é recebido de volta ao Benfica de braços abertos....

Croissant

O prazo para o José decidir se cumpre ou não contrato é obviamente dia 8 de Junho.