José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

El Tacuara

Uma das maiores fraudes da história do futebol

Vale merda nenhuma e espero bem que perca sempre

Kurt Cobain 10

Pior arranque no calcio da Roma nos últimos 43 anos  ::)

pmmp20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Janeiro de 2022, 18:49
Pior arranque no calcio da Roma nos últimos 43 anos  ::)

O Tiago pinto tb só está em grandes projectos  :tomates:

Pleasure_+_Pain

Digam o que disserem agora, o Mourinho quando apareceu era genial, muito à frente de todos os outros. De tal forma, que andou à frente de todos os outros durante anos a fio.

No entanto, acho que se aburguesou demasiado nos últimos 6/7 anos. Não só parece ter perdido a chama que tinha, como se deixou ultrapassar em termos de ideias. O futebol evoluiu e ele deixou-se estagnar. Muito à semelhança do que aconteceu com o JJ.

Dito isto, que continue a carreira fora do Benfica. O tempo de um eventual regresso passou. Agora, seria apenas repetir um erro que se cometeu com o JJ.

Sequel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Janeiro de 2022, 18:49
Pior arranque no calcio da Roma nos últimos 43 anos  ::)

Sai mais uma indemnização para a mesa 3.

Castro_SLB

Já estou mentalizado, para o ano estará a treinar o Benfica. Mais um tiro no pé.

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Janeiro de 2022, 18:49
Pior arranque no calcio da Roma nos últimos 43 anos  ::)

só lhe deram mais de 100M em reforços, parece o o outro top rei mundial

sardao

Mais um bom trabalho do Mouro Pequeno

odistraido

Citação de: Castro_SLB em 11 de Janeiro de 2022, 19:11
Já estou mentalizado, para o ano estará a treinar o Benfica. Mais um tiro no pé.

Há notícias nesse sentido?

franciscoafonso

#8994
Citação de: Pleasure_+_Pain em 11 de Janeiro de 2022, 19:06
Digam o que disserem agora, o Mourinho quando apareceu era genial, muito à frente de todos os outros. De tal forma, que andou à frente de todos os outros durante anos a fio.

No entanto, acho que se aburguesou demasiado nos últimos 6/7 anos. Não só parece ter perdido a chama que tinha, como se deixou ultrapassar em termos de ideias. O futebol evoluiu e ele deixou-se estagnar. Muito à semelhança do que aconteceu com o JJ.

Dito isto, que continue a carreira fora do Benfica. O tempo de um eventual regresso passou. Agora, seria apenas repetir um erro que se cometeu com o JJ.
Como é evidente. O Mourinho foi fora de série, muito à frente do seu tempo durante uma década. O próprio Jesus foi muito bom durante um par de anos, nomeadamente em organização defensiva.

No futebol é tudo no momento e é fácil ficar com a ideia da caricatura que o Mourinho é agora. Mas uma década de topo é mesmo fora de série.

Agora, isto é uma luta contra o próprio ego. É difícil renovares-te todos os anos para continuar a estar na "crista da onda". E para isso tens de refrescar a equipa técnica que te serve. E, acima de tudo, dar-lhe ouvidos.  No fundo, capitalizar o talento de outros.

Gente nova, com estudos novos, com ideias novas. Tanto Jesus como Mourinho não ouvem ninguém. Estão-se a cagar. Vão em contramão mas eles é que estão bem.


ARRG

Citação de: odistraido em 11 de Janeiro de 2022, 19:15
Citação de: Castro_SLB em 11 de Janeiro de 2022, 19:11
Já estou mentalizado, para o ano estará a treinar o Benfica. Mais um tiro no pé.

Há notícias nesse sentido?
Com esta direção é sentido único. :-X

Castro_SLB

Citação de: odistraido em 11 de Janeiro de 2022, 19:15
Citação de: Castro_SLB em 11 de Janeiro de 2022, 19:11
Já estou mentalizado, para o ano estará a treinar o Benfica. Mais um tiro no pé.

Há notícias nesse sentido?
Está a prazo na Roma, e tendo falhado ali não lhe restarão grandes opções nos campeonatos de topo; treinador da carteira Mendilhões, perfeito para continuar o carrossel de jogadores; tem nome e currículo recheado de títulos, apesar de completamente acabado, ainda dá para enganar os papalvos. Diria que é uma opção fortíssima para ser o próximo treinador do Benfica.

BovinoSLB

Citação de: Pleasure_+_Pain em 11 de Janeiro de 2022, 19:06
Digam o que disserem agora, o Mourinho quando apareceu era genial, muito à frente de todos os outros. De tal forma, que andou à frente de todos os outros durante anos a fio.

No entanto, acho que se aburguesou demasiado nos últimos 6/7 anos. Não só parece ter perdido a chama que tinha, como se deixou ultrapassar em termos de ideias. O futebol evoluiu e ele deixou-se estagnar. Muito à semelhança do que aconteceu com o JJ.

Dito isto, que continue a carreira fora do Benfica. O tempo de um eventual regresso passou. Agora, seria apenas repetir um erro que se cometeu com o JJ.
Ironia do destino, nessa altura foi preterido em favor de um treinador que estava igualmente ultrapassado.

ricardoslb1988

A questão é: a história do Mourinho no Benfica está terminada? Eu acho que não.

franciscoafonso

Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Janeiro de 2022, 19:50
A questão é: a história do Mourinho no Benfica está terminada? Eu acho que não.
A questão não é essa.

A questão é: o Mourinho tem alguma coisa para acrescentar ao Benfica? Não.

Em primeiro lugar não tem qualidade técnica. Em segundo lugar, não tem independência. Embora não lhe deva ser imputado isso, mas sim à Direcção, é um gajo tão feito com o Jorge Mendes que inclusivamente se dá ao trabalho de lhe ligar para influenciar o novo treinador do Benfica. É de um gajo que sabe a influência do Jorge Mendes e, mais do que isso, estaria mais do que satisfeito em prolongá-la. Aliás, ainda agora foi buscar o Sérgio Oliveira.

Agora, se quiserem acreditar em romantismos de histórias da carochinha de que há uma força superior que escreveu uma história entre Mourinho e o Benfica e que esse ser transcendental cósmico está à espera de finalizar essa história... opá, acreditem. "Volta meu rei" capítulo dois.