José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Demichel

para ver como custa ;) karma is a bitch...

Merece mais um ano.

Demichel

Citação de: Huntelaar em 03 de Maio de 2011, 22:03
O Barcelona a todos os niveis é como os porcos, sempre favorecidos pelos arbitros ,tem o mesmo discurso regionalista,que o porco,odeio o Barcelona como clube ... força Madrid.

ao menos o barça nao manda fruta de dormir para os árbitros, quanto ao futebol adoro simplesmente e odeio o Real Merdid( clube do franquismo).

Smile

não sei se aguenta mais uma época...  :confused:

emune

o real ainda vai dar cabo de ti mourinho

ChEsTeR

Citação de: Huntelaar em 03 de Maio de 2011, 22:03
O Barcelona a todos os niveis é como os porcos, sempre favorecidos pelos arbitros ,tem o mesmo discurso regionalista,que o porco,odeio o Barcelona como clube ... força Madrid.

é que é exactamente aquilo que eu penso!

Pedro84

O Barça é um nojo. Quanto à fruta, já não digo nada...

Impakt

Citação de: ChEsTeR em 04 de Maio de 2011, 00:01
Citação de: Huntelaar em 03 de Maio de 2011, 22:03
O Barcelona a todos os niveis é como os porcos, sempre favorecidos pelos arbitros ,tem o mesmo discurso regionalista,que o porco,odeio o Barcelona como clube ... força Madrid.

é que é exactamente aquilo que eu penso!

Eu gostava de saber qual foi o dia em que o Barça perdeu pontos por corrupção.

E qual foi clube que teve a mesma ideia do Barcelona de ligar os aspersores em casa durante os festejos dos do clube adversário? olhem que não foi o Porto

ricardoshearer

Citação de: Smile em 03 de Maio de 2011, 23:57
não sei se aguenta mais uma época...  :confused:
vao buscar quem, se teem o melhor do mundo?

piccolo

Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2011, 23:48
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2011, 22:09
Em termos de competições um ano miseravel.
Ganohu a Taça do Rei (não ganhavam desde 1993), foram às meias-finais da Champions (não iam desde 2003), mas piorou muito a prestação do Real no campeonato.

Merece mais uma época, tendo em conta a história recente do Real.

também acho, mas não ponho as mãos no fogo...

se eles foram capazes de mandar embora um treinador campeão como o Capello, com o Mourinho e tudo o que se tem passado em volta dele, o Florentino vai ser bastante pressionado para o mandar embora! veremos se ele será 'burro' a esse nível!?

piccolo

Citação de: Impakt em 04 de Maio de 2011, 00:26
Citação de: ChEsTeR em 04 de Maio de 2011, 00:01
Citação de: Huntelaar em 03 de Maio de 2011, 22:03
O Barcelona a todos os niveis é como os porcos, sempre favorecidos pelos arbitros ,tem o mesmo discurso regionalista,que o porco,odeio o Barcelona como clube ... força Madrid.

é que é exactamente aquilo que eu penso!

Eu gostava de saber qual foi o dia em que o Barça perdeu pontos por corrupção.

E qual foi clube que teve a mesma ideia do Barcelona de ligar os aspersores em casa durante os festejos dos do clube adversário? olhem que não foi o Porto

lol... :crazy2:

Aguiar

Citação de: piccolo em 04 de Maio de 2011, 01:12
Citação de: Impakt em 04 de Maio de 2011, 00:26
Citação de: ChEsTeR em 04 de Maio de 2011, 00:01
Citação de: Huntelaar em 03 de Maio de 2011, 22:03
O Barcelona a todos os niveis é como os porcos, sempre favorecidos pelos arbitros ,tem o mesmo discurso regionalista,que o porco,odeio o Barcelona como clube ... força Madrid.

é que é exactamente aquilo que eu penso!

Eu gostava de saber qual foi o dia em que o Barça perdeu pontos por corrupção.

E qual foi clube que teve a mesma ideia do Barcelona de ligar os aspersores em casa durante os festejos dos do clube adversário? olhem que não foi o Porto

lol... :crazy2:
se calhar o porto nunca perdeu um campeonato no seu curral...se tivesse perdido e se fosse o BENFICA a ganhar aposto que faziam bem pior do que desligar a luz e ligar o sistema de rega....

SLGP

O clube ideal para o Mourinho é o Glorioso. Ele sabe-o e está apenas a espera de um convite lol

Infelizmente, o Benfica sempre foi um clube de sovinas. Por nao se querer pagar o que alguns funcionarios exigiram, perdemos "apenas" Bella Guttman, Jose Mourinho e Mario Jardel.

Mas depois nao temos pudor em gastar milhoes e milhoes em dezenas e dezenas de jogadores...

E obra...

FR

claro que não o vão mandar embora.

Mesmo que alguém tivesse pensado nisso, aquele golo anulado deu lhe todo o crédito que ele precisava. Agora para o ano tem mesmo de ganhar a champions e/ou o campeonato.

Edu


Pedro Neto

"A Farsa"

Taça de Portugal de 2004.