José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

SousaLB

Eu acho que o Mourinho nem simpatiza com o Porto.

Lembro-me bem da choradeira portista nos primeiros tempos dele no Chelsea, numa altura em que ele escrevia crónicas para uma revista (creio), sobre o futebol português, elogiando bastante o Benfica e sendo relativamente "indiferente" ao Porto. Diziam eles que o Mourinho era benfiquista (algo em que não acredito muito)...

Aliás, ele estava ansioso por se pôr a andar, na última época no Porto.

Mestre30

Citação de: Shoky em 25 de Dezembro de 2013, 02:13
Também ia para o Porto fazer o quê?
Ganhar a Liga dos Campeões? Já fez.
A Liga Europa? Já fez.
O Campeonato? Já fez. Duas vezes.
A Taça de Portugal? Já fez.
A Supertaça? Já fez. Duas vezes.

Qual era a motivação dele?
Não sei se já te disse......mas o Mourinho, antes de treinar a selecção, tem o desejo de treinar o Benfica.

E a motivação dele é parar por completo este País durante três dias.

Shoky

Já me disseste...e já te disse que não me acredito. ;D

Mestre30

Miguel Gouveia

Citação de: SousaLB em 25 de Dezembro de 2013, 02:19
Eu acho que o Mourinho nem simpatiza com o Porto.

Lembro-me bem da choradeira portista nos primeiros tempos dele no Chelsea, numa altura em que ele escrevia crónicas para uma revista (creio), sobre o futebol português, elogiando bastante o Benfica e sendo relativamente "indiferente" ao Porto. Diziam eles que o Mourinho era benfiquista (algo em que não acredito muito)...

Aliás, ele estava ansioso por se pôr a andar, na última época no Porto.
Era a Revista 10 do Record, ele tinha a rúbrica que era o Hotel Chelsea onde falava-se bué da rivalidade com o Benitez, por exemplo. Lembro-me duma capa que era o "Anti-Mourinho" a anteceder um Chelsea vs Liverpool. Adorava a revista, comprava quase sempre, era ao sábado ;D tanto dinheiro que dei aos cabrões do record...

MrJohnny

O Mourinho é do V. Setúbal. O ídolo dele é que era o Eusébio.

Amsterdam Vallon

Citação de: MrJohnny em 25 de Dezembro de 2013, 02:43

Até acho que o José manda uns mails ao Paulo Alves para o Setúbal ser campeão. Não acredito que não tenha um dos grandes ao qual seja afecto

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

josantiago

Citação de: Amsterdam Vallon em 25 de Dezembro de 2013, 02:47

Até acho que o José manda uns mails ao Paulo Alves para o Setúbal ser campeão. Não acredito que não tenha um dos grandes ao qual seja afecto

O treinador do Setúbal é o Couceiro...

MrJohnny

Citação de: Amsterdam Vallon em 25 de Dezembro de 2013, 02:47

Eu sei que é muito estranho para cabeça de algumas pessoas, mas o desporto em Portugal não se divide exclusivamente em 3 clubes.

JustMe

E o pessoal insiste nessa fantasia... O Mourinho adora o Eusébio, e as pessoas teimam em querer associar essa paixão e idolatria pelo King a uma presumível paixão pelo Clube. Essa paixão não existe nem nunca existiu, o José Mourinho está-se perfeitamente nas tintas para o que acontece com o Benfica e jamais voltará a treinar um clube português. Tivemos a oportunidade, deixámo-la escapar. Acabou-se. Paciência.

Agora, em Portugal, só a Selecção. E vejam se metem isso de vez na cabeça.

Pedro84

Citação de: Trapattoni em 25 de Dezembro de 2013, 00:27
Citação de: sardao em 24 de Dezembro de 2013, 18:16
Citação de: joao tavares em 24 de Dezembro de 2013, 14:58
Ele ao porto nunca voltará tenho certeza disso, agora se volta ao Benfica não sei...
Eu acho que é mais ao contrário... Vejo-o mais depressa a voltar ao seu querido Porto para escrever mais músicas pros Super.
Porto? LOL
O homem nunca mais na vida põe de novo os pés por lá, disso podem ter a certeza

Se há clube de que o Mou não gosta é o porto. O homem ganhou lá tudo... e nunca teve palavras floreadas e bonitas em relação ao clube e seus adeptos. "Palermo, profissional supporters, voltar ao Porto só com guarda-costas, etc". E nunca disse que um dia gostava de voltar a treinar os corruptos, algo que seria previsível tendo em conta que foi o clube que lhe lançou para a ribalta.

Amsterdam Vallon

Acho completamente impossível para alguém que adora o futebol e que sempre esteve no meio do futebol, como o Zé Mário, não ter clube.

sardao

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Dezembro de 2013, 01:08
Citação de: Trapattoni em 25 de Dezembro de 2013, 00:27
Citação de: sardao em 24 de Dezembro de 2013, 18:16
Citação de: joao tavares em 24 de Dezembro de 2013, 14:58
Ele ao porto nunca voltará tenho certeza disso, agora se volta ao Benfica não sei...
Eu acho que é mais ao contrário... Vejo-o mais depressa a voltar ao seu querido Porto para escrever mais músicas pros Super.
Porto? LOL
O homem nunca mais na vida põe de novo os pés por lá, disso podem ter a certeza

Se há clube de que o Mou não gosta é o porto. O homem ganhou lá tudo... e nunca teve palavras floreadas e bonitas em relação ao clube e seus adeptos. "Palermo, profissional supporters, voltar ao Porto só com guarda-costas, etc". E nunca disse que um dia gostava de voltar a treinar os corruptos, algo que seria previsível tendo em conta que foi o clube que lhe lançou para a ribalta.
Também não disse que ia voltar para nós. Tem tanto de mito isso como ir para o Porto. É apenas e só wishful thinking das pessoas. Há portistas que acreditam que ele vai voltar para lá porque foi onde "nasceu" e até sportinguistas que acreditam que ele há de ir para lá para dizer que treinou todos ou outra razão qualquer. É só escolher.

sazuke

não o estou a ver no benfica. não é um clube sem carisma, não é um clube batoteiro e não é um clube onde se aprecie particularmente o estilo de jogo de "11 atrás da bola e esperar pelo penaty combinado".

bozic

Citação de: JustMe em 26 de Dezembro de 2013, 01:03
E o pessoal insiste nessa fantasia... O Mourinho adora o Eusébio, e as pessoas teimam em querer associar essa paixão e idolatria pelo King a uma presumível paixão pelo Clube. Essa paixão não existe nem nunca existiu, o José Mourinho está-se perfeitamente nas tintas para o que acontece com o Benfica e jamais voltará a treinar um clube português. Tivemos a oportunidade, deixámo-la escapar. Acabou-se. Paciência.

Agora, em Portugal, só a Selecção. E vejam se metem isso de vez na cabeça.

Mas tu és o dono da verdade ?

Se és calo-me, se não és deixa os outros terem as suas ideias e opiniões.