José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

SousaLB

Citação de: L@udrup em 03 de Março de 2015, 19:09
Já um dos melhores de sempre, falta é regressar ao Maior para ganhar uma Liga dos Campeões...
Entre ele e o Vítor Pereira, venha o diabo e escolha.

(Não falo a nível de competência, obviamente)

Barracuda

Citação de: jo3l em 03 de Março de 2015, 19:19
já gostei mais dele sinceramente....espero que não ganhe mais nada...alias já ganhou muito.

Eu em MMA não gosto do Jon Jones, por isso conheço bem a sensação de torcer contra um campeão.

Festivus

Citação de: Barracuda em 03 de Março de 2015, 20:08
Citação de: jo3l em 03 de Março de 2015, 19:19
já gostei mais dele sinceramente....espero que não ganhe mais nada...alias já ganhou muito.

Eu em MMA não gosto do Jon Jones, por isso conheço bem a sensação de torcer contra um campeão.
Pior será ser fã de wrestling e não gostar do Cena. Penso que essa seria uma melhor comparação com o Mourinho.

Cloughie

Citação de: Festivus em 03 de Março de 2015, 20:09
Citação de: Barracuda em 03 de Março de 2015, 20:08
Citação de: jo3l em 03 de Março de 2015, 19:19
já gostei mais dele sinceramente....espero que não ganhe mais nada...alias já ganhou muito.

Eu em MMA não gosto do Jon Jones, por isso conheço bem a sensação de torcer contra um campeão.
Pior será ser fã de wrestling e não gostar do Cena. Penso que essa seria uma melhor comparação com o Mourinho.

Quem é fã "a sério" de wrestling não consegue torcer pelo Cena. :D

Barracuda

Citação de: LMFPC em 03 de Março de 2015, 22:04Quem é fã "a sério" de wrestling não consegue torcer pelo Cena. :D

Não podia estar mais de acordo. Cena sucks!

Trezeguet

Mensagem enviada na terça-feira por José Mourinho à diretora da FPF, Mónica Jorge, e ao Selecionador Nacional Francisco Neto, que a divulgaram às jogadoras da Seleção A (foto EPA):
"Mónica e Francisco,
Sei que amanhã [hoje] a seleção feminina de Portugal inicia a participação na Algarve Cup, onde vai ter pela frente equipas cuja classificação no ranking da FIFA está muito acima da nossa.
Apesar disso, e por mais difíceis que estes adversários possam ser, só competindo com as melhores o nosso futebol feminino poderá progredir.
Desejo-vos por isso uma participação fantástica no Algarve, mas permitam-me uma saudação muito especial à Ana Borges, que orgulhosamente também defende a camisola do nosso Chelsea.
José Mourinho"

este quer a Mónica.

Royal_Flush

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2015, 08:12
Citação de: Royal_Flush em 02 de Março de 2015, 16:49
Um vencedor cima a baixo.

Vê-se que está com muito medo de deixar fugir este campeonato, e como tal sabia muito bem que a vitória na taça da liga poderia catapultar a equipa para a vitória na EPL.

Festejou realmente como uma criança. Acho que nunca o tinha visto tão feliz por ganhar um título.

PS: a taça da liga inglesa tem longa tradição. Até à nossa passar a conceder um lugar europeu nunca terá a força que pode ter. Era para ontem essa implementação.



Mas os ingleses não lhe dão grande importância.

A final tem sempre 80 mil no estádio. Obviamente que lhe dão importância.

É óbvio que usam a competição para dar oportunidades a jovens,  mas na final é sempre a melhor equipa lá pa dentro.

Royal_Flush

Qo que se dá pouca importância na EPL é a supertaça (charity shield).

Dizer se que se dá pouca importância à taça da liga na Inglaterra não tem grande lógica.


faneca_slb4ever

Citação de: Royal_Flush em 05 de Março de 2015, 16:31
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2015, 08:12
Citação de: Royal_Flush em 02 de Março de 2015, 16:49
Um vencedor cima a baixo.

Vê-se que está com muito medo de deixar fugir este campeonato, e como tal sabia muito bem que a vitória na taça da liga poderia catapultar a equipa para a vitória na EPL.

Festejou realmente como uma criança. Acho que nunca o tinha visto tão feliz por ganhar um título.

PS: a taça da liga inglesa tem longa tradição. Até à nossa passar a conceder um lugar europeu nunca terá a força que pode ter. Era para ontem essa implementação.



Mas os ingleses não lhe dão grande importância.

A final tem sempre 80 mil no estádio. Obviamente que lhe dão importância.

É óbvio que usam a competição para dar oportunidades a jovens,  mas na final é sempre a melhor equipa lá pa dentro.

Já vi equipas a não jogarem com os melhores na Final.

Rikurveojmal

Citação de: Royal_Flush em 05 de Março de 2015, 16:31
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2015, 08:12
Citação de: Royal_Flush em 02 de Março de 2015, 16:49
Um vencedor cima a baixo.

Vê-se que está com muito medo de deixar fugir este campeonato, e como tal sabia muito bem que a vitória na taça da liga poderia catapultar a equipa para a vitória na EPL.

Festejou realmente como uma criança. Acho que nunca o tinha visto tão feliz por ganhar um título.

PS: a taça da liga inglesa tem longa tradição. Até à nossa passar a conceder um lugar europeu nunca terá a força que pode ter. Era para ontem essa implementação.



Mas os ingleses não lhe dão grande importância.

A final tem sempre 80 mil no estádio. Obviamente que lhe dão importância.

É óbvio que usam a competição para dar oportunidades a jovens,  mas na final é sempre a melhor equipa lá pa dentro.

Talvez a seja época onde se sinta mais pressionado em toda a sua carreira.
Péssima ultima época no Real e um ano sem ganhar nada no Chelsea. Caso ficasse mais um ano sem ganhar nada as coisas começavam a complicar.
O campeonato já não lhe deve fugir. A Champions é que tenho dúvidas que tenha andamento para ganhar.

Génio da Luz

Por acaso não me lembrava de ele ter dito isto...


miki_moto

Citação de: Génio da Luz em 07 de Março de 2015, 22:54
Por acaso não me lembrava de ele ter dito isto...



Outro incoerente..

Theroux



1987

União Futebol Comércio Indústria vs Sport Lisboa e Benfica

helmar

Apesar de reconhecer que é dos melhores do Mundo de sempre.
Não consigo gostar do homem, muito por causa de 2 episódios em particular.
O primeiro foi quando vencemos a taça de Portugal contra ele com o Camacho. Penso que deve ter sido a arbitragem mais escandalosa que assisti até hoje.
O jogo deveria ter acabado antes do 90 porque o porto devia ter ficado sem 4 ou 5 jogadores por expulsão e por incrível que pareça só o Jorge Costa é que foi e chega ao fim do jogo e ainda faz um escabeche do tamanho do mundo a queixar se da arbitragem. 
O outro foi por causa da contratação do Tiago em que ele numa conferência de imprensa vem dizer que o valor que eles davam era 15M, é diz que ou aceitavamos ou partiam para outro. O que colocou o Benfica numa situação muito complicada, porque senão aceita deixa o jogador insatisfeito e se aceita, recebe menos do que merecíamos.

São 2 momentos que jamais esquecerei.

helmar

Já me esquecia de falar da "chantagem" que fez ao Benfica depois do 3 a 0 ao Sporting.

Nunca percebi o porque de não o ter feito 2 semanasem antes, quando levou 3 a 0 na Madeira de um Mariano Toetlei ou lá como o gajo se chamava.