José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Festivus

Citação de: Barracuda em 13 de Março de 2015, 18:35
Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2015, 18:30O Tugão é que faz parecer que se perderam muitos pontos.
Em campeonatos competitivos há sempre muitos pontos perdidos.

Isso é verdade, mas ainda assim acho que Chelsea e City estão a facilitar. Aquela derrota do Chelsea contra o Newcastle, por exemplo, foi muito mazinha.
Mesmo assim o Chelsea tem sido muito regular. E agora sem Europa e FA CUP os jogadores ficarão mais frescos e 100% concentrados no campeonato. É normal o campeão da EPL perder uns 20-25 pontos ao longo da época.


Manpaz1904

Pronto, foi pelos colegas.

Em condições normais, um bom suplente de Matic e Fabregas.

Star

Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2015, 18:50
Citação de: Barracuda em 13 de Março de 2015, 18:35
Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2015, 18:30O Tugão é que faz parecer que se perderam muitos pontos.
Em campeonatos competitivos há sempre muitos pontos perdidos.

Isso é verdade, mas ainda assim acho que Chelsea e City estão a facilitar. Aquela derrota do Chelsea contra o Newcastle, por exemplo, foi muito mazinha.
Acontece. Real, Barça e Bayern também perdem jogos.
Um gajo é que está tão habituado ao nosso campeonato que estranha ver tantos pontos perdidos.


Star, não tenho visto os jogos deles mas têm a melhor defesa e o segundo melhor ataque.
Nós também fizemos uma série de jogos sem jogar um charuto. E só perdemos pontos em 4 jogos.

sim, mas nos ainda temos a "desculpa" que perdemos muitos jogadores esta epoca..o Chelsea basicamente como sempre so comprou. O Chelsea joga muito pouco para o que poderia (na minha opiniao), mas se ganharem o titulo no final isso e que conta, nisso nao ha volta a dar

Star

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Março de 2015, 18:57
Pronto, foi pelos colegas.

Em condições normais, um bom suplente de Matic e Fabregas.

Sim, pelos colegas, estava mesmo convicto de que tinha sido pelos adeptos.

De qualquer das formas marcou 12 golos nesse ano, nao estara ao alcance de qualquer um esse numero

pguerreiro

Estava agora o Vilarinho a rasgar nele no Jogo Limpo na BTV. ;D

Redceltic


joaonunes

Citação de: Star em 13 de Março de 2015, 18:57
Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2015, 18:50
Citação de: Barracuda em 13 de Março de 2015, 18:35
Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2015, 18:30O Tugão é que faz parecer que se perderam muitos pontos.
Em campeonatos competitivos há sempre muitos pontos perdidos.

Isso é verdade, mas ainda assim acho que Chelsea e City estão a facilitar. Aquela derrota do Chelsea contra o Newcastle, por exemplo, foi muito mazinha.
Acontece. Real, Barça e Bayern também perdem jogos.
Um gajo é que está tão habituado ao nosso campeonato que estranha ver tantos pontos perdidos.


Star, não tenho visto os jogos deles mas têm a melhor defesa e o segundo melhor ataque.
Nós também fizemos uma série de jogos sem jogar um charuto. E só perdemos pontos em 4 jogos.

sim, mas nos ainda temos a "desculpa" que perdemos muitos jogadores esta epoca..o Chelsea basicamente como sempre so comprou. O Chelsea joga muito pouco para o que poderia (na minha opiniao), mas se ganharem o titulo no final isso e que conta, nisso nao ha volta a dar

Como sempre só comprou? Segundo o Transfermarket ... 128,66 M€ de vendas só nesta época.

Star

Citação de: joaonunes em 13 de Março de 2015, 23:05
Citação de: Star em 13 de Março de 2015, 18:57
Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2015, 18:50
Citação de: Barracuda em 13 de Março de 2015, 18:35
Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2015, 18:30O Tugão é que faz parecer que se perderam muitos pontos.
Em campeonatos competitivos há sempre muitos pontos perdidos.

Isso é verdade, mas ainda assim acho que Chelsea e City estão a facilitar. Aquela derrota do Chelsea contra o Newcastle, por exemplo, foi muito mazinha.
Acontece. Real, Barça e Bayern também perdem jogos.
Um gajo é que está tão habituado ao nosso campeonato que estranha ver tantos pontos perdidos.


Star, não tenho visto os jogos deles mas têm a melhor defesa e o segundo melhor ataque.
Nós também fizemos uma série de jogos sem jogar um charuto. E só perdemos pontos em 4 jogos.

sim, mas nos ainda temos a "desculpa" que perdemos muitos jogadores esta epoca..o Chelsea basicamente como sempre so comprou. O Chelsea joga muito pouco para o que poderia (na minha opiniao), mas se ganharem o titulo no final isso e que conta, nisso nao ha volta a dar

Como sempre só comprou? Segundo o Transfermarket ... 128,66 M€ de vendas só nesta época.

so uns 40 ou 50 milhoes sao do David Luiz que nem titular absoluto era com o Mourinho. A outra grande fatia disso foi no alemao que saiu agora em janeiro que estava nas mesmas condicoes, passava mais tempo no banco que a jogar

10Baggio

Citação de: Redceltic em 13 de Março de 2015, 22:07
FLOP

:rir:

O unico treinador a vencer os tres principais campeonatos do futebol Europeu.

MrJohnny

O homem perde um jogo ou é eliminado duma competição e imediatamente está acabado ou sem sede de vencer... Detestá-lo é legítimo, mas convém ter noção.

Star

Citação de: MrJohnny em 14 de Março de 2015, 01:37
O homem perde um jogo ou é eliminado duma competição e imediatamente está acabado ou sem sede de vencer... Detestá-lo é legítimo, mas convém ter noção.

convem tambem ter nocao que nao poe uma equipa a jogar como deve ser ha uma decada. Ninguem pos em questao o seu valor, quem ganha o que ele ganhou nao tem muito que se apontar. A questao e o fraco futebol que as equipas dele apresentam.

ps: e nao, nao foi eliminado de uma competicao, foi de duas, uma a jogar em casa contra 10 e outra contra uma equipa da terceira divisao

Barracuda

Citação de: Star em 14 de Março de 2015, 06:58
convem tambem ter nocao que nao poe uma equipa a jogar como deve ser ha uma decada. Ninguem pos em questao o seu valor, quem ganha o que ele ganhou nao tem muito que se apontar. A questao e o fraco futebol que as equipas dele apresentam.

Espera lá, então aquele Real Madrid que fez 100 pontos no campeonato e marcou 121 golos numa época não jogava como deve ser e apresentava um fraco futebol? Acho que temos de ser sérios, como dizia o JVA. Eu também não gosto do Jon Jones e torço sempre para que ele perca, mas reconheço que é um lutador soberbo.

Fernando Ferreira

Citação de: 10Baggio em 14 de Março de 2015, 01:13
Citação de: Redceltic em 13 de Março de 2015, 22:07
FLOP

:rir:

O unico treinador a vencer os tres principais campeonatos do futebol Europeu.

Impossível, nunca treinou na Alemanha.

Star

Citação de: Barracuda em 14 de Março de 2015, 09:24
Citação de: Star em 14 de Março de 2015, 06:58
convem tambem ter nocao que nao poe uma equipa a jogar como deve ser ha uma decada. Ninguem pos em questao o seu valor, quem ganha o que ele ganhou nao tem muito que se apontar. A questao e o fraco futebol que as equipas dele apresentam.

Espera lá, então aquele Real Madrid que fez 100 pontos no campeonato e marcou 121 golos numa época não jogava como deve ser e apresentava um fraco futebol? Acho que temos de ser sérios, como dizia o JVA. Eu também não gosto do Jon Jones e torço sempre para que ele perca, mas reconheço que é um lutador soberbo.

No Real Madrid teve fases muito boas durante uma epoca e um Ronaldo ultra super guerreiro de nivel 999999, mas tembem teve fases muito mas a levar 5 do Barca e a acabar por ser despedido.

E olha que eu ate nem desgosto do Mourinho, mas ja ha muito tempo que nao me da prazer ver as equipas dele jogar.

ps: quanto ao Jones estamos no mesmo barco ;D