José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

TFFS

50M para o bolso brevemente. o preço de estar a fazer um mau trabalho. um EuroMilhões.


quanto a traze lo.... eh pah impossivel

Salvio

se receber essa indemnização era mais um ponto a favor para poder baixar o ordenado e aceitar outro tipo de desafio

e o Benfica era um desafio interessante para ele, a sua passagem por cá ficou como uma mancha na sua carreira visto não ter tido sucesso

Maldini

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2015, 10:29
50M para o bolso brevemente. o preço de estar a fazer um mau trabalho. um EuroMilhões.


quanto a traze lo.... eh pah impossivel

Difícil é ... impossível ... não ...

Claro que Mourinho não virá para o Benfica, no entanto:

Imaginem que dão condições ao homem e que ele consegue no Benfica fazer algo semelhante ou melhor do que fez no Porto ... tenho a impressão que na ideia dele isso lhe daria um lugar na história e parece-me que ficar na história do Benfica é diferente que ficar na história do Porto ... e isso faria muito bem ao ego dele ...

Por acaso gostaria de ver Mourinho no Benfica, não só porque continuo a achar que é dos melhores do mundo e porque tenho a certeza absoluta que iria cagar na testa de todos ... dirigentes, treinadores e principalmente numa comunicação social ridícula que temos no burgo hoje em dia ...

Manto Sagrado

Eu já dei a minha opinião....

Será muito difícil ele vir, lógico...mas se ele ficar livre e o Benfica nem sequer tentar uma aproximação é mais uma prova de complexo de inferioridade da direcção!!

Deixo uma pergunta, se há 6 meses atrás aparecessem duas hipóteses que passo a indicar, qual achariam mais plausível?

1- José Mourinho vai ser treinador do Benfica na época 2015/16.

2- Iker Casillas vai ser o guarda redes do Porto na época 2015/16.

Sejam sinceros, qual pareceria mais improvável?

Chambel

Citação de: Manto Sagrado em 28 de Outubro de 2015, 10:47
Eu já dei a minha opinião....

Será muito difícil ele vir, lógico...mas se ele ficar livre e o Benfica nem sequer tentar uma aproximação é mais uma prova de complexo de inferioridade da direcção!!

Deixo uma pergunta, se há 6 meses atrás aparecessem duas hipóteses que passo a indicar, qual achariam mais plausível?

1- José Mourinho vai ser treinador do Benfica na época 2015/16.

2- Iker Casillas vai ser o guarda redes do Porto na época 2015/16.

Sejam sinceros, qual pareceria mais improvável?

Mais improvável?

Mourinho no Benfica.

Manto Sagrado

Citação de: Chambel em 28 de Outubro de 2015, 10:49
Citação de: Manto Sagrado em 28 de Outubro de 2015, 10:47
Eu já dei a minha opinião....

Será muito difícil ele vir, lógico...mas se ele ficar livre e o Benfica nem sequer tentar uma aproximação é mais uma prova de complexo de inferioridade da direcção!!

Deixo uma pergunta, se há 6 meses atrás aparecessem duas hipóteses que passo a indicar, qual achariam mais plausível?

1- José Mourinho vai ser treinador do Benfica na época 2015/16.

2- Iker Casillas vai ser o guarda redes do Porto na época 2015/16.

Sejam sinceros, qual pareceria mais improvável?

Mais improvável?

Mourinho no Benfica.

Claro, isso porque viajaste numa máquina do tempo e sabes a resposta correta!

A verdade é que NINGUÉM imaginava o Casillas no porto há 6 meses, eu não o queria no Benfica, mas o facto é que se trata de um dos maiores símbolos desportivos da Espanha, e veio para um clube classe média europeu, num campeonato periférico!

A história do futebol é pródiga em situações inesperadas que lhe mudam a face, é preciso é que quem pode fazer a diferença, quem pode fazer a história acontecer, tenha coragem e ambição...

Chambel

Casillas em final de carreira não seria mais plausível?

Se não querias diferentes respostas, não coloques mais que uma opção.

Mas eu tenho uma ligeira e até estúpida esperança que haja uma tentativa por parte do LFV.

Manto Sagrado

Citação de: Chambel em 28 de Outubro de 2015, 10:59
Casillas em final de carreira não seria mais plausível?

Se não querias diferentes respostas, não coloques mais que uma opção.

Mas eu tenho uma ligeira e até estúpida esperança que haja uma tentativa por parte do LFV.

Nada, até podia ter dado mais hipóteses...como disse coisas inesperadas acontecem a toda a hora e acredito que tenhas respondido em consciência!!

Eu só acho que o Casillas nos andrades, era um acontecimento teoricamente improvável, mas aconteceu, e aconteceu porque quiseram e tentaram.

Este ano, depois da saída do JJ, o Benfica tinha à sua disposição uma série de treinadores livres para poder negociar (portugueses e estrangeiros), acabou por se decidir pela alternativa pior empatado com o Paulo Bento (minha opinião). Neste momento, dos "tugas" bons que estavam livres, já não sobra nenhum...se o Vieira quer dar um soco na mesa, que tente alguém inquestionável, alguém à altura dos pergaminhos do clube. Pode não conseguir, mas eu pelo menos tentava o Mourinho, ou o Ancelotti.

Baron_Davis

Citação de: Star em 28 de Outubro de 2015, 08:38
Nao renovamos com o Judas porque ganhava demais e iamos buscar o Mourinho (partindo sequer da ridicula ideia que ele queria vir) que ganha 3 ou 4 vezes mais...faz sentido
sim, foi mesmo por isso

Star

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2015, 11:25
Citação de: Star em 28 de Outubro de 2015, 08:38
Nao renovamos com o Judas porque ganhava demais e iamos buscar o Mourinho (partindo sequer da ridicula ideia que ele queria vir) que ganha 3 ou 4 vezes mais...faz sentido
sim, foi mesmo por isso

Foi porque entao?

E ja agora gostava tambem de saber onde temos 20M por epoca para o Ze Mouro

filcei

Mourinho no Benfica? Isto é com cada sonhador. Quando sair do Chelsea vai para a seleção nacional. É esperar para ver

Pikes

Neste momento é irreal pensar nisso sequer.

Mas que gostava ,gostava. Cá é rei e senhor desta merda toda.

JJ - JM - Lotopegui

Que CI magnificas...

Maldini

Citação de: Manto Sagrado em 28 de Outubro de 2015, 10:55
Citação de: Chambel em 28 de Outubro de 2015, 10:49
Citação de: Manto Sagrado em 28 de Outubro de 2015, 10:47
Eu já dei a minha opinião....

Será muito difícil ele vir, lógico...mas se ele ficar livre e o Benfica nem sequer tentar uma aproximação é mais uma prova de complexo de inferioridade da direcção!!

Deixo uma pergunta, se há 6 meses atrás aparecessem duas hipóteses que passo a indicar, qual achariam mais plausível?

1- José Mourinho vai ser treinador do Benfica na época 2015/16.

2- Iker Casillas vai ser o guarda redes do Porto na época 2015/16.

Sejam sinceros, qual pareceria mais improvável?

Mais improvável?

Mourinho no Benfica.

Claro, isso porque viajaste numa máquina do tempo e sabes a resposta correta!

A verdade é que NINGUÉM imaginava o Casillas no porto há 6 meses, eu não o queria no Benfica, mas o facto é que se trata de um dos maiores símbolos desportivos da Espanha, e veio para um clube classe média europeu, num campeonato periférico!

A história do futebol é pródiga em situações inesperadas que lhe mudam a face, é preciso é que quem pode fazer a diferença, quem pode fazer a história acontecer, tenha coragem e ambição...

Alguém imaginava há 6 meses judas no Spor7ing?

Maldini

Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2015, 11:45
Neste momento é irreal pensar nisso sequer.

Mas que gostava ,gostava. Cá é rei e senhor desta merda toda.

JJ - JM - Lotopegui

Que CI magnificas...


Se Mourinho visse ... com Flopetegui no Porto e JJ no Spor7ing ... Mourinho ia cagar na testa deles semana após semana ... seriam a nossa animação semana após semana ... acompanhando esse folclore com títulos o homem entrava no olimpo Benfiquista e Nacional... 

Luffy

Claro que era um sonho, mas completamente irrealista. Há alguns clubes na fila antes do Benfica.