José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Dudek

Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 00:41
Citação de: Juan Mata em 18 de Dezembro de 2015, 00:37
José Mourinho esteve atento ao Arouca-Benfica no último domingo. Após a vitória do Chelsea no terreno do WBA (3-2), o treinador dos blues jantou a ver o encontro do campeonato português, na companhia de Silvino Louro. Ao mesmo tempo, o Real Madrid jogava no terreno do Sp. Gijón mas, no que diz respeito a ex-equipas, o Special One preferiu dar uma olhada à equipa onde se estreou como treinador por um telemóvel sintonizado na Sport TV...
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/mourinho-preferiu-ver-o-benfica-ao-real-madrid-enquanto-jantava-970982.html

"Coincidências."
que belo resultado deu, agoirou!

Carlitos Tevez

Citação de: 7omaz em 18 de Dezembro de 2015, 00:36
Vou repetir pela 20° vez...

Tugão 16/17

1° Benfica - Mourinho - Campeão Nacional

2° FC Porto - AVB

3° Sporting - JJ

5° Vitória SC - RV
Quem me dera... Que sonho... 😀

tmfernandes


Rei

Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 00:41
Citação de: Juan Mata em 18 de Dezembro de 2015, 00:37
José Mourinho esteve atento ao Arouca-Benfica no último domingo. Após a vitória do Chelsea no terreno do WBA (3-2), o treinador dos blues jantou a ver o encontro do campeonato português, na companhia de Silvino Louro. Ao mesmo tempo, o Real Madrid jogava no terreno do Sp. Gijón mas, no que diz respeito a ex-equipas, o Special One preferiu dar uma olhada à equipa onde se estreou como treinador por um telemóvel sintonizado na Sport TV...
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/mourinho-preferiu-ver-o-benfica-ao-real-madrid-enquanto-jantava-970982.html

"Coincidências."

:2funny:

Diavolo Rosso

Era um sonho, em Portugal destruía qualquer adversário.

Rui_sem_nome


Godescalco

Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2015, 00:41
Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 00:41
Citação de: Juan Mata em 18 de Dezembro de 2015, 00:37
José Mourinho esteve atento ao Arouca-Benfica no último domingo. Após a vitória do Chelsea no terreno do WBA (3-2), o treinador dos blues jantou a ver o encontro do campeonato português, na companhia de Silvino Louro. Ao mesmo tempo, o Real Madrid jogava no terreno do Sp. Gijón mas, no que diz respeito a ex-equipas, o Special One preferiu dar uma olhada à equipa onde se estreou como treinador por um telemóvel sintonizado na Sport TV...
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/mourinho-preferiu-ver-o-benfica-ao-real-madrid-enquanto-jantava-970982.html

"Coincidências."
que belo resultado deu, agoirou!

Está plenamente inteirado de todos os jogadores do nosso plantel e dos nossos reforços de Janeiro.

Aka


Imagino o desassossego deste homem de cada vez que vê o Benfica.


"Eu fazia isto! Eu fazia aquilo! Este gajo não percebe nada disto! Aaaaaiiii se eu estivesse lá..."


Strata

Roça um bocado a utopia ter o Mourinho a curto prazo no Benfica. Não digo impossível porque a vida dá muitas voltas. E o tugão este ano tem dado provas disso.

Mas fantasias à parte, neste momento penso que seria um dos desafios ideais para as circunstâncias que a carreira de Mourinho atravessa. Seria ideal para ele e para o Benfica. Penso que neste momento faria mais sentido o Mourinho abraçar um projecto destes do que ir para um PSG e afins. Seria também uma grande resposta da nossa parte que certamente intimidaria os adversários directos e empolgava toda a nação benfiquista e jogadores. O Judas para este baixa a bolinha. O Mourinho arrasaria-o em 3 tempos.

Godescalco

Citação de: Rui_sem_nome em 18 de Dezembro de 2015, 00:43
Respira Benfica.



Até a cor da sua pele luz de maneira diferente vestido à Benfica. Com o povão do Benfica. Lutando e vencendo pelo Benfica.

Está escrito nas estrelas.

7omaz

Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2015, 00:37
Citação de: 7omaz em 18 de Dezembro de 2015, 00:36
Vou repetir pela 20° vez...

Tugão 16/17

1° Benfica - Mourinho - Campeão Nacional

2° FC Porto - AVB

3° Sporting - JJ

5° Vitória SC - RV
O Braga do Fonseca merece uma referência no 4º lugar, bem como o 6º do Boavistão do Sanchez.
N referi porque n acho que o PF fique lá, mas vamos ver... Um detalhe, perdemos 2-1 em Guimarães!

Miguelito22

Acho que isso é publico...o pai dele sempre teve o sonho de ver o filho treinar o seu clube de coração.

Um dos desejos do pai do Mourinho que infelizmente não anda bem de saúde era que o filho volta se a colocar o Benfica no topo do mundo do futebol porque é lá o seu lugar por direito.

Dudek

Citação de: Miguelito22 em 18 de Dezembro de 2015, 00:48
Acho que isso é publico...o pai dele sempre teve o sonho de ver o filho treinar o seu clube de coração.

Um dos desejos do pai do Mourinho que infelizmente não anda bem de saúde era que o filho volta se a colocar o Benfica no topo do mundo do futebol porque é lá o seu lugar por direito.
Seria o sonho do pai do Jesus contra o sonho do pai do Mourinho. Bonito, quando os filhos fazem o que os pais mandam. Um exemplo para a sociedade.

7omaz

Citação de: Carlitos Tevez em 18 de Dezembro de 2015, 00:41
Citação de: 7omaz em 18 de Dezembro de 2015, 00:36
Vou repetir pela 20° vez...

Tugão 16/17

1° Benfica - Mourinho - Campeão Nacional

2° FC Porto - AVB

3° Sporting - JJ

5° Vitória SC - RV
Quem me dera... Que sonho... ?
A grande questão é... Será tetra? Que por sua vez está também dependente de o Mourinho vir já em Janeiro...

Coiso123

Citação de: Strata em 18 de Dezembro de 2015, 00:46
Roça um bocado a utopia ter o Mourinho a curto prazo no Benfica. Não digo impossível porque a vida dá muitas voltas. E o tugão este ano tem dado provas disso.

Mas fantasias à parte, neste momento penso que seria um dos desafios ideais para as circunstâncias que a carreira de Mourinho atravessa. Seria ideal para ele e para o Benfica. Penso que neste momento faria mais sentido o Mourinho abraçar um projecto destes do que ir para um PSG e afins. Seria também uma grande resposta da nossa parte que certamente intimidaria os adversários directos e empolgava toda a nação benfiquista e jogadores. O Judas para este baixa a bolinha. O Mourinho arrasaria-o em 3 tempos.
Era fazê-lo o seu Wenger português "Se quisesse metia o JJ deste tamanhinho".