José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

butch vig

ainda não é o momento....

cheira-me que vai parar ao bayern quando o guardiola sair, ou então se o mancini não for campeão, pára no inter.

vai estar estes 6 meses parado.

Manpaz1904

Citação de: josantiago em 18 de Dezembro de 2015, 02:10
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Dezembro de 2015, 02:09
O Gotts é masoquista. Não há outra explicação.
O Gotts é um Shoky mais refinado
E o Janecas um Shoky mais bardajão

Elvis the Pelvis

Se o Mourinho lesse o que o Gotts escreve, vinha para o Benfica recebendo apenas umas sandes de courato e grades de cerveja ao fim de cada mês.

Kurt Cobain 10

Fazemos uma vaquinha e contratamos o Homem por uma época  ::)

Delirium Tremens

Citação de: butch vig em 18 de Dezembro de 2015, 02:18
ainda não é o momento....

cheira-me que vai parar ao bayern quando o guardiola sair, ou então se o mancini não for campeão, pára no inter.

vai estar estes 6 meses parado.

Para quê se pode vir ganhar a Champions pelo Benfica?

Era só o maior feito de sempre da história do futebol mundial desde Brian Clough 1978.

Mestre30

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2015, 02:18
Citação de: josantiago em 18 de Dezembro de 2015, 02:10
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Dezembro de 2015, 02:09
O Gotts é masoquista. Não há outra explicação.
O Gotts é um Shoky mais refinado
E o Janecas um Shoky mais bardajão
Por falar em Janecas.....ele já cá veio comentar a hipótese Mourinho?  :D

brankinho_gaspar


rohff

"Sorry but I'm not arrogant, I'm European champion, I'm a special one"

Os 1/4 finais da Champions são garantidos.

Bruno de Carvalho, Jorge Jesus, Pinto da Costa, Lopetegui?

Comidos de cebolada. Ah ah ah ah

Vai ao facebook gordo, vai lá te queixar das arbitragens e dos vouchers. Nós vamos a conquista do 35.


mop62904

Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2015, 02:14
Citação de: Naturalism em 18 de Dezembro de 2015, 02:08
Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2015, 01:56
E porque deveria disfarçar que é anti-porto?

Eu tb sou anti-porto e se tiver necessidade disso digo-o todos os dias.

Muito bem. O primeiro passo para resolver um problema é admitires que ele existe. E não me leves a mal, mas eu ponho todos os antis no mesmo saco. Sejam eles anti-Benfica, anti-Porto, anti-Barcelona, anti-PSG, anti-Milan, o que seja. Pode ser redutor, mas todos padecem de um sintoma em comum.

Em relação à questão, eu vim dar a minha opinião sobre o Mourinho. Não sou o único a pensar que, desde que ele foi para Espanha, se deixou ficar para trás, no que toca ao treino e à abordagem ao jogo. Não vejo qualquer pertinência em se ir buscar o Lopetegui para contra-argumentar o meu ponto de vista, a não ser mandar uma farpa ao treinador do Porto.

Fica bem.
Ser anti-porto é um problema? ;D ;D ;D Eu tenho orgulho em ser anti-porto, fdx. É que tudo o que esta merda de clube representa é tudo aquilo que não se quer no desporto. E a história fala por mim!

Fica bem tb  O0

E o melhor para avivar a história basta passar pelo youtube e  ver as escutas...

Cloughie


Mestre30

Citação de: mop62904 em 18 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2015, 02:14
Citação de: Naturalism em 18 de Dezembro de 2015, 02:08
Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2015, 01:56
E porque deveria disfarçar que é anti-porto?

Eu tb sou anti-porto e se tiver necessidade disso digo-o todos os dias.

Muito bem. O primeiro passo para resolver um problema é admitires que ele existe. E não me leves a mal, mas eu ponho todos os antis no mesmo saco. Sejam eles anti-Benfica, anti-Porto, anti-Barcelona, anti-PSG, anti-Milan, o que seja. Pode ser redutor, mas todos padecem de um sintoma em comum.

Em relação à questão, eu vim dar a minha opinião sobre o Mourinho. Não sou o único a pensar que, desde que ele foi para Espanha, se deixou ficar para trás, no que toca ao treino e à abordagem ao jogo. Não vejo qualquer pertinência em se ir buscar o Lopetegui para contra-argumentar o meu ponto de vista, a não ser mandar uma farpa ao treinador do Porto.

Fica bem.
Ser anti-porto é um problema? ;D ;D ;D Eu tenho orgulho em ser anti-porto, fdx. É que tudo o que esta merda de clube representa é tudo aquilo que não se quer no desporto. E a história fala por mim!

Fica bem tb  O0

E o melhor para avivar a história basta passar pelo youtube e  ver as escutas...
As escutas é só a ponta do iceberg.

7omaz

Uma coisa é certa ... O Mourinho sabe o que é o Benfica... Sabe a diferença que existe entre nós e os PSG's da vida... Benfica tem pedigree, faz parte da aristocracia do futebol mundial.

porto e Man Utd numa primeira linha afiguram.se como alternativas de curto prazo, sendo que o porto já poderá estar "apalavrado" com AVB. Man Utd é que sim, parece bastante possível.

Fora de gozo, hipótese Mourinho é REAL e LÓGICA. Estão reunidos um conjunto de factores, um contexto que o permite perspectiva. E volto a dizê-lo, na minha opinião, dinheiro não será o problema.

HighOnFire

#6252
Logo à tarde vai estar o Santana Lopes a ser entrevistado na sic notícias e será interrompido pelo jornalista a anunciar que o Mourinho chegou ao aeroporto da Portela. Aí o Mou vai confirmar que será o novo treinador do Benfica pelas próximas 3 épocas e o Santana Lopes vai abandonar o estúdio chateado da vida por ter sido mais uma vez interrompido, e principalmente por estar borradinho pelo seu sporting de Lisboa. Leram aqui primeiro.

Tommytukamoto


"Quando em 2002, Luís Filipe Vieira, mandatado pelo Presidente Vilarinho vai a Leiria contratar de volta José Mourinho e falha o desidrato por querer impor como adjunto um tal de Jesualdo Ferreira, Vieira ficou ligado ao maior erro de sempre do futebol Mundial."


Está talvez na altura de remediar o erro.


http://benfiliado.blogspot.ie/2015/12/nunca-e-tarde-para-remediar-um-erro.html

brankinho_gaspar

O mais triste é que até a malhar num jogador o Mourinho consegue falar mais de bola do que o Rui Vitória na carreira toda.

É lidar.