José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

miniMilk

Alguma vez ele ia do campeonato onde mais se respeita o futebol para este lodo? Mesmo que ponderasse ir para o Benfica por capricho, porque é um clube histórico e com imenso potencial, se está minimamente informado sobre o que se passa em PT não poe ca os pes.

Slbttotosalvio

Citação de: miniMilk em 15 de Janeiro de 2018, 19:41
Alguma vez ele ia do campeonato onde mais se respeita o futebol para este lodo? Mesmo que ponderasse ir para o Benfica por capricho, porque é um clube histórico e com imenso potencial, se está minimamente informado sobre o que se passa em PT não poe ca os pes.
Visto que ele é dos que menos respeita o futebol, porque não

Deus Jonas

Zé Mário no Benfica até me vinham as lágrimas aos olhos.

Imaginem o bullying que fazia ao labrego do Jesus e ao Boiceição nas CI e ainda lhes comia o cu em campo.

Barracuda

Esta contratação milionária do Alexis Sanchez é para mim mais um exemplo de como o Mourinho está completamente perdido. Pega num jogador que o Barcelona vendeu há umas épocas, e que já está com 29 anos, e torna-o no jogador mais bem pago de sempre da liga inglesa. O Alexis é sem dúvida um grande jogador, mas já ganhou tudo na carreira e nesta altura vai para o United para avolumar ainda mais o seu pé de meia, já a pensar na reforma. O Mourinho está novamente a cometer o erro que fez no Chelsea quando no mesmo verão contratou Shevchenko e Ballack. Enquanto antes apostava em jogadores jovens com qualidade e fome de títulos, agora investe milhões em jogadores com a barriga cheia. Depois não se admire se daqui a uns tempos Alexis descrever a sua passagem pelo United como "férias", à semelhança do que fez o Tevez com a época que passou na China a ser o jogador mais bem pago do mundo.

bellini

Citação de: Barracuda em 22 de Janeiro de 2018, 18:27
Esta contratação milionária do Alexis Sanchez é para mim mais um exemplo de como o Mourinho está completamente perdido. Pega num jogador que o Barcelona vendeu há umas épocas, e que já está com 29 anos, e torna-o no jogador mais bem pago de sempre da liga inglesa. O Alexis é sem dúvida um grande jogador, mas já ganhou tudo na carreira e nesta altura vai para o United para avolumar ainda mais o seu pé de meia, já a pensar na reforma. O Mourinho está novamente a cometer o erro que fez no Chelsea quando no mesmo verão contratou Shevchenko e Ballack. Enquanto antes apostava em jogadores jovens com qualidade e fome de títulos, agora investe milhões em jogadores com a barriga cheia. Depois não se admire se daqui a uns tempos Alexis descrever a sua passagem pelo United como "férias", à semelhança do que fez o Tevez com a época que passou na China a ser o jogador mais bem pago do mundo.
29 anos é provavelmente a melhor altura para um jogador... está bem longe de estar velho.

Capitao Moura

Citação de: Barracuda em 30 de Dezembro de 2017, 22:04
Para mim o Mourinho já foi o melhor do mundo. Disse e repito que nunca perdoarei o Vilarinho por ter corrido com ele para o FCP, oferecendo-lhes a UEFA e a Champions. Agora a verdade é que atualmente parece completamente acabado. Muito sinceramente, e por mais que esteja farto do Rui Vitória e o queira ver a milhas do Benfica o quanto antes, acho que neste momento não o trocava pelo Mourinho. A miséria continuaria a mesma, só que com o Mourinho as nossas vergonhas teriam muito mais visibilidade.

Quem empurrou o Mourinho para o Porto foi o LFV

Barracuda

Citação de: bellini em 22 de Janeiro de 2018, 19:3229 anos é provavelmente a melhor altura para um jogador... está bem longe de estar velho.

Não é o estar velho, é o facto de já ter a carreira feita. Já ganhou tudo o que havia para ganhar no Barcelona e atualmente não me parece que tenha grande fome de títulos, tanto assim que trocou o Barça pelo Arsenal. O Sheva e o Ballack foram a mesma coisa, já chegaram ao Chelsea de barriga cheia.

bellini

Citação de: Barracuda em 22 de Janeiro de 2018, 21:42
Citação de: bellini em 22 de Janeiro de 2018, 19:3229 anos é provavelmente a melhor altura para um jogador... está bem longe de estar velho.

Não é o estar velho, é o facto de já ter a carreira feita. Já ganhou tudo o que havia para ganhar no Barcelona e atualmente não me parece que tenha grande fome de títulos, tanto assim que trocou o Barça pelo Arsenal. O Sheva e o Ballack foram a mesma coisa, já chegaram ao Chelsea de barriga cheia.
Mas o Alexis não era um indiscutivel do Barça, pode ter saido para ser a "estrela" da equipa. O mesmo com o Ozil, apesar desse ter muito pouca raça por natureza.

Barracuda

Mais um record para o Mourinho: golo mais rápido sofrido pelo Manchester United no campeonato.

SousaLB

Pelo menos ontem a culpa não foi do árbitro.

Já é evolução.

RedHead

Este não vai ganhar títulos em Inglaterra tão cedo

TeamRocket37

Citação de: RedHead em 13 de Fevereiro de 2018, 11:58
Este não vai ganhar títulos em Inglaterra tão cedo

Taça de Inglaterra já esta época.

pcssousa

No passado não tenho dúvidas que passou pela cabeça de Mourinho um dia regressar ao Benfica se tivesse oportunidade para isso. Hoje em dia creio que já não pensa nisso.

RedHead

Citação de: Carlos Esteves em 13 de Fevereiro de 2018, 13:40
Citação de: RedHead em 13 de Fevereiro de 2018, 11:58
Este não vai ganhar títulos em Inglaterra tão cedo

Taça de Inglaterra já esta época.
queria dizer a Premier League..e mesmo taças vamos ver....

Flavius

Até ao final do ano vai ser despedido