José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Bekambol

Citação de: Jakub em 12 de Novembro de 2022, 10:50
Citação de: Sequel em 12 de Novembro de 2022, 10:35
O fim do Mourinho coincidiu com a saída da equipa técnica. Curiosamente, o resto da equipa técnica também nunca atingiu o mesmo patamar. O caso mais flagrante é o do Rui Faria, por quem se leram muitos suspiros apaixonados neste fórum.

Eu era um deles. Pensei que ia resultar. Estava completamente enganado.

Mas depois penso que ja li aqui pessoal a exultar com o regresso da fraude Jesus e a pedir cepos como o Godwin e penso: "epá é um mau menor."

O J.J. foi uma vinda de um treinador num período de euforia a. Mas, sabíamos, treinador só de grandes vedetas, com medo de apostar nos jovens e, medo de contrariar as vedetas, que essas, andavam a arrasta-se, não conseguiam, nem treinar, nem jogar. Ou se treinavam, nem sempre tinham forças para jogar. Desgastadas pelos interesses e pelos treinos. E claro tive-mos alguns, grandes e bons jogos, mas nunca tivémos uma boa e verdadeira equipa.

pguerreiro

Quando a frustração cresce extravasa andradismo por todos os poros. Esta última semana apontou baterias a um jogador, arbitragem, e ainda ter um plantel limitado. Isto depois de um jogo em casa com o Torino.

Pancho Lopes 67

«O que Mourinho fez é vergonhoso»

Antonio Cassano, antigo avançado italiano, atualmente com 40 anos, e que, entre outros clubes, vestiu a camisola da Roma, no caso entre 2001 e 2005, comentou a polémica entre José Mourinho e o lateral neerlandês Rick Karsdorp, a quem o treinador português chamou de «traidor» após o duelo entre Roma e Sassuolo (1-1), além de o ter convidado a sair em janeiro.


No programa televisivo Minuto 90, o antigo internacional italiano literalmente arrasou o Special One.


«Mourinho só tem de fazer uma coisa: falar sobre as exibições da equipa. Está na Roma há ano e meio e pouco ou nada fez. Mas o que ele fez a Karsdorp é vergonhoso! Um treinador não pode dizer publicamente coisas tão horríveis sobre um jogador. Ele sempre culpa sempre os outros quando as coisas correm mal», disparou.

Este e o CR7, dois tugas a elevarem o nome de Portugal com birras e intriga...

SousaLB

O Cassano também é o Dani lá do sítio.

Fala demasiado para quem nunca quis fazer nada.

O que diria o Cassano comentador do Cassano jogador? Haja moral.

P245RS

O Cassano até pode ter razão, mas tem piada vê-lo a falar do Mourinho ter atitudes vergonhosas.


Faroleiro

Quem é o Cassano para mandar palpites? O que ganhou enquanto jogador? Só me lembro do golo marcado contra a Alemanha no Euro 2012...

Pancho Lopes 67

Citação de: SousaLB em 15 de Novembro de 2022, 15:15
O Cassano também é o Dani lá do sítio.

Fala demasiado para quem nunca quis fazer nada.

O que diria o Cassano comentador do Cassano jogador? Haja moral.

Sim verdade, depos quando tava velho veio chorar que arrepende-se de não ter levado a carreira a sério, um valente atrasado mental, mas ao mxm tempo quis um pouco mais com o futebol do que o Dani, ainda teve alguns momentos e temporadas boas, enquanto o Dani não quis absolutamente nd...

SousaLB

Citação de: Faroleiro em 15 de Novembro de 2022, 21:32
Quem é o Cassano para mandar palpites? O que ganhou enquanto jogador? Só me lembro do golo marcado contra a Alemanha no Euro 2012...
E lembras-te mal, que foi o Balotelli a marcar os dois ;D

O Cassano já nessa altura era irrelevante.

Faroleiro

Citação de: SousaLB em 15 de Novembro de 2022, 21:49
Citação de: Faroleiro em 15 de Novembro de 2022, 21:32
Quem é o Cassano para mandar palpites? O que ganhou enquanto jogador? Só me lembro do golo marcado contra a Alemanha no Euro 2012...
E lembras-te mal, que foi o Balotelli a marcar os dois ;D

O Cassano já nessa altura era irrelevante.
Tens razão. Fez somente a assistência para o primeiro golo do Balotelli ;D

SousaLB

Citação de: Faroleiro em 15 de Novembro de 2022, 21:50
Citação de: SousaLB em 15 de Novembro de 2022, 21:49
Citação de: Faroleiro em 15 de Novembro de 2022, 21:32
Quem é o Cassano para mandar palpites? O que ganhou enquanto jogador? Só me lembro do golo marcado contra a Alemanha no Euro 2012...
E lembras-te mal, que foi o Balotelli a marcar os dois ;D

O Cassano já nessa altura era irrelevante.
Tens razão. Fez somente a assistência para o primeiro golo do Balotelli ;D
Mas por acaso o Cassano ainda lá andava, sim.


P245RS

Ainda me lembro de quando diziam que o Cassano tinha o potencial de ser o novo Roberto Baggio.

Honestamente, a técnica do Cassano era fantástica para perceber essas comparações que faziam dele com o Baggio.

Mas infelizmente, ao contrário do Baggio, cujo potencial nunca chegámos a ver por causa de lesões (tinha problemas nos joelhos desde os 18 anos), o problema do Cassano era falta de cabeça.

Pancho Lopes 67

Citação de: P245RS em 15 de Novembro de 2022, 22:01
Ainda me lembro de quando diziam que o Cassano tinha o potencial de ser o novo Roberto Baggio.

Honestamente, a técnica do Cassano era fantástica para perceber essas comparações que faziam dele com o Baggio.

Mas infelizmente, ao contrário do Baggio, cujo potencial nunca chegámos a ver por causa de lesões (tinha problemas nos joelhos desde os 18 anos), o problema do Cassano era falta de cabeça.

O Cassano quando apareceu na Roma jogava muito, lembro-m que em 2003-04 fez uma temporada fantástica, depois disso perdeu-se por falta de juízo. O Baggio mxm com joelhos fodidos, para mim foi um dos 5 melhores jogadores que vi na vida, juntamente com Laudrup, Romário, Ronaldo fenómeno antes das lesões, e Messi. Tudo que vi do Matthaus, Maradona e van Basten no pico das carreiras foi em centenas de resumos alargados, logo não conto com eles, o van Basten nem vi jogar porque já tava arrumado fisicamente quando comecei a ver bola em 1993, o Maradona vi pouco já na fase descendente, agora o Matthaus mxm velho ainda jogava que se fartava...

Alento

Citação de: SousaLB em 15 de Novembro de 2022, 21:49
Citação de: Faroleiro em 15 de Novembro de 2022, 21:32
Quem é o Cassano para mandar palpites? O que ganhou enquanto jogador? Só me lembro do golo marcado contra a Alemanha no Euro 2012...
E lembras-te mal, que foi o Balotelli a marcar os dois ;D

O Cassano já nessa altura era irrelevante.
Mas estão a avaliar as declarações ou a carreira do Cassano?

ruibenfica80

Citação de: Pancho Lopes 67 em 15 de Novembro de 2022, 22:15
Citação de: P245RS em 15 de Novembro de 2022, 22:01
Ainda me lembro de quando diziam que o Cassano tinha o potencial de ser o novo Roberto Baggio.

Honestamente, a técnica do Cassano era fantástica para perceber essas comparações que faziam dele com o Baggio.

Mas infelizmente, ao contrário do Baggio, cujo potencial nunca chegámos a ver por causa de lesões (tinha problemas nos joelhos desde os 18 anos), o problema do Cassano era falta de cabeça.

O Cassano quando apareceu na Roma jogava muito, lembro-m que em 2003-04 fez uma temporada fantástica, depois disso perdeu-se por falta de juízo. O Baggio mxm com joelhos fodidos, para mim foi um dos 5 melhores jogadores que vi na vida, juntamente com Laudrup, Romário, Ronaldo fenómeno antes das lesões, e Messi. Tudo que vi do Matthaus, Maradona e van Basten no pico das carreiras foi em centenas de resumos alargados, logo não conto com eles, o van Basten nem vi jogar porque já tava arrumado fisicamente quando comecei a ver bola em 1993, o Maradona vi pouco já na fase descendente, agora o Matthaus mxm velho ainda jogava que se fartava...

O Matthaus deve ser o medio mais completo da história. Mas mesmo.....

Diabo de jogador que tinha tudo e mais alguma coisa. No seu auge poderias colocar o homem em qualquer posição no campo tirando a guarda redes. E sabe-se lá se até saberia defender na baliza :D

Ainda vi o Van Basten também em alguns jogos. Era novo mas lembro-me de alguns jogos dele no Milan. Curiosamente, era muito mais que um simples ponta de lança. Mas muito mais mesmo. Tinha um estilo de jogo muito ao género do que o João Félix teve no Benfica. Só que o Van Basten fazia aquilo em finais da Champions. para infelicidade nossa.....que me lembro dessa final também em que ele assiste o Rijkard.

O Maradona é que não apanhei porque não via jogos do Napoles nessa altura. Sei que tinha um tio que adorava. Mas o meu pai ou não gostava ou não sabia arranjar maneira de ver os jogos :) Em teoria ainda podia ter visto alguns tal como vi do Van Basten ou do Mathaus no Inter.

Também é engraçado que vi muitos jogos do euro 88 em que o Van Basten aparece no segundo jogo e leva a Holanda ao título. E era puto mas lembro-me.

Infelizmente, 86 foi demasiado cedo para me lembrar de algum jogo do mundial. Em 90, por questões familiares, também quase não vi jogos. E é pena!

O Baggio foi qualquer coisa! Disso não há dúvida nenhuma. E é um dos grandes "what if" do futebol mundial. O que o homem jogou sem joelhos é sobrenatural.

Mas consta que o Van Basten também já jogou sem tornozelo no Milan. Consta que já vinha mamado do Ajax. Uma lesão estúpida mal curada e que lhe deixou o tornozelo incapaz de suportar o treino + jogos profissionais. Dizem que no Milan nunca deu para treinar a 100%. Tinha de andar sempre em poupança / gestão. Até que inventaram fazer-lhe umas operações para tentar curar de vez.....e foi pior que ir ao sapateiro.






Pancho Lopes 67

#9254
Citação de: ruibenfica80 em 19 de Novembro de 2022, 01:50
Citação de: Pancho Lopes 67 em 15 de Novembro de 2022, 22:15
Citação de: P245RS em 15 de Novembro de 2022, 22:01
Ainda me lembro de quando diziam que o Cassano tinha o potencial de ser o novo Roberto Baggio.

Honestamente, a técnica do Cassano era fantástica para perceber essas comparações que faziam dele com o Baggio.

Mas infelizmente, ao contrário do Baggio, cujo potencial nunca chegámos a ver por causa de lesões (tinha problemas nos joelhos desde os 18 anos), o problema do Cassano era falta de cabeça.

O Cassano quando apareceu na Roma jogava muito, lembro-m que em 2003-04 fez uma temporada fantástica, depois disso perdeu-se por falta de juízo. O Baggio mxm com joelhos fodidos, para mim foi um dos 5 melhores jogadores que vi na vida, juntamente com Laudrup, Romário, Ronaldo fenómeno antes das lesões, e Messi. Tudo que vi do Matthaus, Maradona e van Basten no pico das carreiras foi em centenas de resumos alargados, logo não conto com eles, o van Basten nem vi jogar porque já tava arrumado fisicamente quando comecei a ver bola em 1993, o Maradona vi pouco já na fase descendente, agora o Matthaus mxm velho ainda jogava que se fartava...

O Matthaus deve ser o medio mais completo da história. Mas mesmo.....

Diabo de jogador que tinha tudo e mais alguma coisa. No seu auge poderias colocar o homem em qualquer posição no campo tirando a guarda redes. E sabe-se lá se até saberia defender na baliza :D

Ainda vi o Van Basten também em alguns jogos. Era novo mas lembro-me de alguns jogos dele no Milan. Curiosamente, era muito mais que um simples ponta de lança. Mas muito mais mesmo. Tinha um estilo de jogo muito ao género do que o João Félix teve no Benfica. Só que o Van Basten fazia aquilo em finais da Champions. para infelicidade nossa.....que me lembro dessa final também em que ele assiste o Rijkard.

O Maradona é que não apanhei porque não via jogos do Napoles nessa altura. Sei que tinha um tio que adorava. Mas o meu pai ou não gostava ou não sabia arranjar maneira de ver os jogos :) Em teoria ainda podia ter visto alguns tal como vi do Van Basten ou do Mathaus no Inter.

Também é engraçado que vi muitos jogos do euro 88 em que o Van Basten aparece no segundo jogo e leva a Holanda ao título. E era puto mas lembro-me.

Infelizmente, 86 foi demasiado cedo para me lembrar de algum jogo do mundial. Em 90, por questões familiares, também quase não vi jogos. E é pena!

O Baggio foi qualquer coisa! Disso não há dúvida nenhuma. E é um dos grandes "what if" do futebol mundial. O que o homem jogou sem joelhos é sobrenatural.

Mas consta que o Van Basten também já jogou sem tornozelo no Milan. Consta que já vinha mamado do Ajax. Uma lesão estúpida mal curada e que lhe deixou o tornozelo incapaz de suportar o treino + jogos profissionais. Dizem que no Milan nunca deu para treinar a 100%. Tinha de andar sempre em poupança / gestão. Até que inventaram fazer-lhe umas operações para tentar curar de vez.....e foi pior que ir ao sapateiro.

O Matthaus digo-te mxm, se fizeres um top 10 dos melhores jogadores de smp em cada posição, na posição dele para mim é onde existe maior diferença do melhor de sempre para o 2ºmelhor, eu não sei dizer quem foi o 2º melhor médio box to box na história do futebol, mas não tá nem perto do Matthaus. A única outra posição que existe uma diferença tão grande no futebol, do melhor de sempre para o 2º melhor, é árbitro, ninguém merece entrar no patamar do Collina.

O Baggio era um super craque mxm sem joelhos, o Del Piero e o Totti que eu adorava tb e foram grandes craques, não tão nem perto dele na minha opinião. Aliás o Mancini que viveu na sombra do Baggio para mim não perdia nd para Del Piero e Totti...

Sim o van Basten vai para o Milan já fodido, tanto que ele na 1ªtemporada mal joga, o que talvez tenha sido melhor pq o Milan acabou por ser campeão na mxma com o van Basten a ser decisivo no jogo do título contra o Nápoles, e ajudou-o a chegar mais fresco ao Euro, no qual ele foi o melhor jogador de longe.