José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 45 jogos (26 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 34 jogos (20 vitórias, 6 empates, 8 derrotas)

GloriosoSLB1904

Citação de: Fearless em 01 de Março de 2026, 14:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Março de 2026, 13:58
Citação de: Espártaco em 01 de Março de 2026, 13:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2026, 13:42O Mourinho quando estava no porto foi campeão justamente. Era claramente a melhor equipa. Temos de ser sérios também.
Ele foi campeão em pleno Apito Dourado.
e campeao europeu também...e aí foi o Apito dourado ?

Nem 8 nem 80.

Isso é verdade parcial.

Ele tinha muito melhor equipa que os demais, mas provavelmente se não fossem as ajudinhas que foram regra no Porto nos anos 80,90 e inícios dos 2000, provavelmente o Porto não passeasse na Liga ao ponto de descansar os titulares para estarem a 100% para a Champions League. É isso ajuda, e de que maneira.

Ele foi buscar gajos ao Leiria...

Mourinho é uma merda agora mas convém não apagar o que fez na sua primeira metade da carreira.

É algo de brutal e irrepetivel

Bethinho

Citação de: HB em 01 de Março de 2026, 14:30Mourinho a preparar os adeptos para a saída do Prestianni no final da época.

ele e o Otamendi vão voltar para a a Argentina,certinho.

VictorGideon

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 01 de Março de 2026, 12:50
Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2026, 12:19Mais uma goleada na CI. Que grande homem que temos meus senhores.
Goleada!
Vamos!

Não te cansas desta palhaçada? «Goleada»? Eu quero lá saber de «goleadas» em conferências de imprensa, seguidas de jogos de merda e resultados de merda. Vamos todos ao Marquês no final do campeonato festejar as goleadas dos Mourinho aos jornalistas, queres ver? Que falta de noção...
Também és daqueles que diz que temos de jogar mais?
Olha lá o Porco também não tem de jogar bem mais para convencer quem quer que seja que merecem estar no topo? Ah espera, não precisam porque ha mais de 3 meses que o colinho do acaso aparece sempre para garantir a vitoria.

HB

Citação de: Bethinho em 01 de Março de 2026, 14:34
Citação de: HB em 01 de Março de 2026, 14:30Mourinho a preparar os adeptos para a saída do Prestianni no final da época.

O Otamendi acho que o Ruizinho ainda lhe vai apresentar mais uma proposta de renovação.

Keiroxes

Citação de: Rei em 01 de Março de 2026, 08:24
Citação de: Keiroxes em 01 de Março de 2026, 02:41
Citação de: Rei em 28 de Fevereiro de 2026, 12:07
Citação de: Keiroxes em 28 de Fevereiro de 2026, 12:06
Citação de: JP20 em 28 de Fevereiro de 2026, 11:46Curioso para saber como vai preparar a próxima época..

3-4 contratações cirúrgicas de impacto imediato mantendo grande parte do plantel ou limpeza em merda que ali anda (como pessoas e jogadores)?

Próxima época ;D

Algum dia o Mourinho acabando em terceiro continua na próxima época?só de o Amorim não quiser.

É isso. É começar do zero outra vez e depois para o ano voltamos a trocar. Siga!

Bora trocar à quinta jornada outra vez, porque é isso que vai acontecer se ele continuar, e com isto não tou a dizer que queria o Amorim, bem longe disso

Nem à quinta nem no Verão. É continuar com o mesmo treinador. Tem dois anos de contrato e deve cumpri-los. Andamos nisto há anos e os resultados estão à vista e há ainda quem queira começar do zero novamente.

O Mourinho não é perfeito mas é o que temos e não é por ele que não seremos campeões de certeza. O Benfica não tem uma estrutura competente, andamos a trocar de treinadores e a fazer revoluções no plantel como se isso fosse o problema, e os resultados são sempre iguais. Só os burros é que cometem os mesmos erros tantas vezes.

Vamos continuar com o Mourinho só porque tem mais um ano de contrato, e com a fezada que pro ano é que é, por mim pode continuar à vontade, é só mais uns pregos no caixão do Rui

Keiroxes

Nem devia era ter vindo, não tem qualidade pra jogar no Benfica

Mértola_10

Ah queres ficar no Benfica?!
Eu pessoalmente não quero rigorosamente nada que fiques!!!

Helder1977

" mas coloco muitos ses..."
Tens de perceber as entre linhas...

Helder1977

Citação de: d1keke em 01 de Março de 2026, 13:59Mas que declarações mais nojentas sobre o prestianni..
Mas quais princípios que ele tem??
Quem nunca disse merdas sem pensar com 19 20 anos..

Racismo não é um jogador de futebol em pleno bate boca aceso chamar de mono a outro.. o racismo é na sociedade seja aqui seja na África..

Na África os brancos são perseguidos e mortos.. isso sim é racismo.. não é um preto ou branco em um desporto chamar nomes um ao outro..
de certeza que não ouviste... Só leste.
E faz diferença... 😉

Helder1977

Espero que fique muitos anos no meu Benfica.

RedHead

Mourinho muito bem.... "Não vi o lance, tu viste Nuno"?! O que achaste?! 😅👏🏻🏅🫂🤴🏻

bruno_

O António Silva vai ser vendido no final da época. Duvido que queiram despachar 2 centrais num mercado.

Bethinho

Citação de: bruno_ em 01 de Março de 2026, 15:00

O António Silva vai ser vendido no final da época. Duvido que queiram despachar 2 centrais num mercado.

não sei se será,depende se o Mourinho continuar...

RedHead

Citação de: bruno_ em 01 de Março de 2026, 15:00

o Wynder e o Gonçalo Oliveira lá para dentro...
O único caminho que o Benfica pode ter.
Títulos não vamos ganhar nos próximos anos, isto é muito obvio por tudo o que se tem passado, desde o início das épocas e com a convivência do Rui Costa e desta direção que banalizou o clube,meias finais das taças onde somos afastados pelos Pinheiros ,Godinhos e Vares Avatares e afins, posto isto não vale a pena comprar fora, é lançar tudo do CFC.
O Mourinho BEM já começou o processo, Anísio no ataque, a seguir que lance o Francisco Silva, Scheldrup e Prestianni não eram opção, agora sao,metendo no banco Sudakov, a seguir será Ríos,temos tudo no Seixal, quando decidirem meter um presidente que defenda os interesses de clube, depois haverá frutos disto.
Basta ter um treinador que mande e agora temos...
Gonçalo Moreira a seguir, Coletta.

TFFS

Citação de: tiago1991 em 01 de Março de 2026, 13:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2026, 12:02Falou no que eu já dito aqui, obviamente que ele não quer continuar a treinar num campeonato completamente viciado.

já ganhou 2 numa altura em que era muito mais viciado

ai não se preocupava
Não era muito mais viciado, não

E sim, era escandalosamente viciado