Erwin Sánchez

Médio, 55 anos,
Bolívia
Equipa Principal: 2 épocas (1990-1991, 1997-1998), 50 jogos (2113 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Far(away)

Brilhou no Boavista, mas no Benfica foi mal aproveitado, principalmente na sua segunda passagem pela Luz.

Não era um jogador muito veloz, mas tinha cá um pé direito...

pabloelmago

Este jogava no Benfica quando eu comecei a ver futebol. É dos poucos que me recordo dessa altura, porque ate gostava dele. Tinha grande pontapé.

_Benfiquista_

Gog

gostava demasiado de café e coca-cola... :tomates: :tomates:

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 18 de Setembro de 2008, 00:49
Só não deu porque o Souness era bêbado. Como é que se dispensa um gajo destes, que depois destrói tudo no Boavista?

Também espero tudo vindo de um gajo que mete o JVP a extremo-direito em Kaiserslautern, deixando o Poborsky a anhar no banco.

Lembro-me de ficar devastado depois de perder a final da Taça de 1997...mas no dia seguinte pensei: "Agora Nuno Gomes e Sanchez estão no Benfica."
E fiquei com um enorme sorriso nos lábios.

Lamentável a sua dispensa.
Depois foram mais uns anos a vê-lo brilhar no Bessa.

Shoky

Aka

Para mim, ele tinha um problema no Benfica: tinha tanta confiança no seu pontapé-canhão que começou a abusar.

playerfoxinot

Citação de: Aka em 20 de Setembro de 2010, 04:13
Para mim, ele tinha um problema no Benfica: tinha tanta confiança no seu pontapé-canhão que começou a abusar.

não soube aproveitar como no boavista, lembro-me que este e o timofte era cada tiro cada melro. abusavam mesmo.

Shoky

Marcou muitos golos ao Benfica...mas quem abusava era o Timofte.
Lixou-nos muitas vezes.

tumkes

em vez do sanchez, devia era ter vindo o jimmy hasselbank, isso sim tinha sido grande negócio.

Çula

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2010, 18:08
Lixou-nos muitas vezes.

Lembro-me que lixou os porcos e os lagartosvárias vezes, mas a nós sinceramente não me lembro (ou então foi a minha memória que fez praqui um bloqueio selectivo).  :cool2:

Shoky

Citação de: Çula em 20 de Setembro de 2010, 18:20
Lixou-nos muitas vezes.

Lembro-me que lixou os porcos e os lagartosvárias vezes, mas a nós sinceramente não me lembro (ou então foi a minha memória que fez praqui um bloqueio selectivo).  :cool2:

Quando estava no Porto fodeu-nos algumas vezes.

Çula

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2010, 18:20
Lixou-nos muitas vezes.

Aquele golo no último minuto em 91-92 num estádio da luz à pinha. Só me lembro desse, mas acredito que tenha marcado mais.

Sparrow

Citação de: Çula em 20 de Setembro de 2010, 18:48
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2010, 18:20
Lixou-nos muitas vezes.

Aquele golo no último minuto em 91-92 num estádio da luz à pinha. Só me lembro desse, mas acredito que tenha marcado mais.

O timofte pelo boavista não nos lixou muito...aliás, marcava quase sempre aos do norte.

Pelos tripas...lixou-nos, com 2 penalty's e um livre directo...uma vez na luz em 91/92...um domingo à tarde com o estádio da luz a abarrotar (perdemos 3-2) com um penalty? do rui bento sobre o rui filipe, numa falta feita fora da área.

Da outra vez foi nas antas na época 92/93 numa noita de nevoeiro cerrado, novamente de penalty a 10 minutos do fim ,já depois de silvino ter defendido um penalty do burro pinto e mostovoi ter falhado um golo depois de ter fintado o baía.

O outro jogo, foi para a taça na época 92/93 também e marcou de livre directo ao neno nas antas...empatamos em cima dos 90 minutos com um golo de livre do mostovoi. Pssamos a eleminatória com 2-0 na luz.

Nestas épocas o sistema estava no auge.

Partizan

Citação de: Sparrow em 21 de Setembro de 2010, 08:51
Da outra vez foi nas antas na época 92/93 numa noita de nevoeiro cerrado, novamente de penalty a 10 minutos do fim ,já depois de silvino ter defendido um penalty do burro pinto e mostovoi ter falhado um golo depois de ter fintado o baía.

Eh, este jogo...