Ednilson

Médio, 42 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 3 épocas (2001-2003), 44 jogos (3122 minutos), 0 golos

Roy Kent

Este devia ter 20 no BI e 30 no corpo, a cara dele era mais de um homem de 30 que de um jovem de 20.

Allen76Iverson3

Sempre tive a sensaçao que este tinha talento para muito mais!!!

Passou ao lado de uma grande carreira...na minha opinião!!

hdanyel

Uma eterna promessa...

cacete

Chegou ao Benfica com 18 anos depois de já ter jogado no Boavista e no Roma. Já deve ter ido ao registo de bicicleta.

hdanyel

Citação de: cacete em 09 de Outubro de 2008, 19:49
Chegou ao Benfica com 18 anos depois de já ter jogado no Boavista e no Roma. Já deve ter ido ao registo de bicicleta.
::bater::
nao sejas assim... :angel:

jp23

Conheço um guineense que o conhece a ele e ao irmão muito bem e diz que o irmão MAIS NOVO tem 32 anos e que o ednilson tem 36 anos. Não são boatos, é a realidade.  :ashamed:

Golden

nunca percebi o que aconteceu com ednilson..

tinha tudo para fazer uma carreira mt melhor do que tem tido..

eu gostei dele no Benfica

nightcrowler

Citação de: jp23 em 10 de Novembro de 2008, 13:48
Conheço um guineense que o conhece a ele e ao irmão muito bem e diz que o irmão MAIS NOVO tem 32 anos e que o ednilson tem 36 anos. Não são boatos, é a realidade.  :ashamed:

isso dizem todos...

p.s. belo avatar! :drunk:

.:VMPT:.

Muitas plásticas ele fez então....

Se ele tem mais de 25 eu já devo ter 50....

Foi a maior burrice que eu vi escrito neste forum.... o Ednilson chegou ao Boavista com cerca de 12 anos, então pelo que este senhor está a dizer ele nessa altura tinha 22 anos..... ele com 12 anos media mais ou menos 1,35m de altura (nada mau para um homem de 22 anos)....

Da-se com cada um........  :2funny:

jp23

Citação de: hacker_4_fun em 10 de Novembro de 2008, 19:57

Foi a maior burrice que eu vi escrito neste forum.... o Ednilson chegou ao Boavista com cerca de 12 anos, então pelo que este senhor está a dizer ele nessa altura tinha 22 anos..... ele com 12 anos media mais ou menos 1,35m de altura (nada mau para um homem de 22 anos)....

tás cheio de modas...

Marafado

Nunca percebi o Ednilson. Que não tivesse feito uma carreira brilhante no Benfica ainda vá lá, porque naquela altura ninguem fazia. Mas ele desapareceu do mapa do futebol de 1ª.

Citação de: jp23 em 12 de Novembro de 2008, 16:38
Citação de: hacker_4_fun em 10 de Novembro de 2008, 19:57

tás cheio de modas...

É melhor do que andar a inventar coisas....

Basta usar a cabeça para pensar um pouco....

Pedro84

Típico! daqui a uns aninhos vai-se escrever o mesmo do Mantorras... é triste, mas é assim!

Só sei q me lembro bem dele, e era um jogador q adorava!! parecido com o Makelele... muito bom mesmo!

JPG

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Novembro de 2008, 19:16
Típico! daqui a uns aninhos vai-se escrever o mesmo do Mantorras... é triste, mas é assim!

Só sei q me lembro bem dele, e era um jogador q adorava!! parecido com o Makelele... muito bom mesmo!

cada um acredita no que quiser, como tenho um amigo cabo-verdiano que jogou à bola com uma ex-promessa em cabo-verde, são os dois da mesma idade, depois descobre-o em portugal a jogar na 1a divisão rejuvenescido já não me surpreende

Uma coisa é chegarem cá com 18/19/20 anos, e depois é facil ver se teve ou não evolução...

Outra coisa é chegar a Portugal com 11/12 anos com pouco mais de 1,30m e desenvolver como uma criança normal naquela idade....

Cabe na cabeça de algum que um Homem de 22 anos (pelo que o User que diz ter um amigo do amigo do irmão, era a idade do Ednilson) medir 1,30m? E depois ainda cresceu quase 40 cm?

Como diz o outro... "O burro sou eu...."