Abdel Sabry

Avançado, 50 anos,
Egipto
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 43 jogos (2725 minutos), 9 golos

vinsanity

foi um dos meus idolos quando era puto, lembro do gesto em que ele beijava a bola antes de marcar o livre e da gola alta, que também eu imitava na escola. Aquele golo contra o Sporting foi mesmo um dos melhores momentos que vivi, nunca gritei tanto na minha vida

LuigiSLB83

Citação de: vinsanity em 15 de Agosto de 2008, 13:54
foi um dos meus idolos quando era puto, lembro do gesto em que ele beijava a bola antes de marcar o livre e da gola alta, que também eu imitava na escola. Aquele golo contra o Sporting foi mesmo um dos melhores momentos que vivi, nunca gritei tanto na minha vida

Fico parvo, com estas merdas. Gritar golo, na merda de um jogo, que não aquecia nem arrefecia.  :bah2:

slbenfica_croft

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 13:56
Citação de: vinsanity em 15 de Agosto de 2008, 13:54
foi um dos meus idolos quando era puto, lembro do gesto em que ele beijava a bola antes de marcar o livre e da gola alta, que também eu imitava na escola. Aquele golo contra o Sporting foi mesmo um dos melhores momentos que vivi, nunca gritei tanto na minha vida

Fico parvo, com estas merdas. Gritar golo, na merda de um jogo, que não aquecia nem arrefecia.  :bah2:

x2

:buck2:

baar99

Citação de: vinsanity em 15 de Agosto de 2008, 13:54
foi um dos meus idolos quando era puto, lembro do gesto em que ele beijava a bola antes de marcar o livre e da gola alta, que também eu imitava na escola. Aquele golo contra o Sporting foi mesmo um dos melhores momentos que vivi, nunca gritei tanto na minha vida

Foi dos momentos mais gloriosos dos anos em que o nosso plantel não valia um tostão furado.

Aquele golo e a azia provocada aos lagartos no dia seguinte foi algo de maravilhoso. Se existiu jogadores que valeram por um momento este foi um deles. Obrigado Sabry.

Gmdrigues

sou só eu...

ou o di maria é muito muito parecido na forma dejogar com o sabry...??

a forma de colar a bola no pé...as pernas meio arqueadas...a forma de correr...

desde que vi di maria entrar em campo,foi a 1ª coisa que disse "parece mesmo o sabry"...

espero que o di maria saiba potenciar aquilo que tem...

...o sabry não soube..

AG

Citação de: baar99 em 15 de Agosto de 2008, 14:17
Citação de: vinsanity em 15 de Agosto de 2008, 13:54
foi um dos meus idolos quando era puto, lembro do gesto em que ele beijava a bola antes de marcar o livre e da gola alta, que também eu imitava na escola. Aquele golo contra o Sporting foi mesmo um dos melhores momentos que vivi, nunca gritei tanto na minha vida

Foi dos momentos mais gloriosos dos anos em que o nosso plantel não valia um tostão furado.

Aquele golo e a azia provocada aos lagartos no dia seguinte foi algo de maravilhoso. Se existiu jogadores que valeram por um momento este foi um deles. Obrigado Sabry.
Fica a saber que eu chorei de raiva, pois pensei que nesse ano podíamos ter sido campeões - que ingénuo eu era nessa altura... 
E pior, podíamos ter dado o título aos porcos...

LuigiSLB83

O Sabry, não valia um crl!

Foi ZERO, no Mundo do Futebol.

Vitor84

Citação de: Slb-Ag em 15 de Agosto de 2008, 14:32
Citação de: baar99 em 15 de Agosto de 2008, 14:17
Citação de: vinsanity em 15 de Agosto de 2008, 13:54
foi um dos meus idolos quando era puto, lembro do gesto em que ele beijava a bola antes de marcar o livre e da gola alta, que também eu imitava na escola. Aquele golo contra o Sporting foi mesmo um dos melhores momentos que vivi, nunca gritei tanto na minha vida

Foi dos momentos mais gloriosos dos anos em que o nosso plantel não valia um tostão furado.

Aquele golo e a azia provocada aos lagartos no dia seguinte foi algo de maravilhoso. Se existiu jogadores que valeram por um momento este foi um deles. Obrigado Sabry.
Fica a saber que eu chorei de raiva, pois pensei que nesse ano podíamos ter sido campeões - que ingénuo eu era nessa altura... 
E pior, podíamos ter dado o título aos porcos...

Lembro-me de ver na televisão as reacções de alguns adeptos zportinguistas a dizer que tinham aguentado aqueles 18 anos sem ganhar mas que depois de aquele jogo desistiam de apoiar o zporting. No fim de semana seguinte lá ganharam o campeonato...

RC10

Cantaremos só pra ti Sabry Sabry!!
Sabry Allez! Sabry Allez!


Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Agosto de 2008, 14:06
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 13:56
Citação de: vinsanity em 15 de Agosto de 2008, 13:54
foi um dos meus idolos quando era puto, lembro do gesto em que ele beijava a bola antes de marcar o livre e da gola alta, que também eu imitava na escola. Aquele golo contra o Sporting foi mesmo um dos melhores momentos que vivi, nunca gritei tanto na minha vida

Fico parvo, com estas merdas. Gritar golo, na merda de um jogo, que não aquecia nem arrefecia.  :bah2:

x2

:buck2:

Não festejaram este golo?

xico_da_bezana

Ficar parvo com festejar um golo do Benfica, num jogo oficial, em Alvalade... deixa-me parvo!

miccoli2007

Citação de: xico_da_bezana em 18 de Agosto de 2008, 21:33
Ficar parvo com festejar um golo do Benfica, num jogo oficial, em Alvalade... deixa-me parvo!
eu fico parvo é qd sao eles a marcarem a nós

francisco

Citação de: xico_da_bezana em 18 de Agosto de 2008, 21:33
Ficar parvo com festejar um golo do Benfica, num jogo oficial, em Alvalade... deixa-me parvo!
No último minuto com um guarda-redes como Schmeichel na baliza...

Shoky

Não nos valeu de muito...e valeu ao mesmo tempo!
Não somos cabeçudos...não fomos cabeçudos...e nunca seremos cabeçudos!

Foi o pôr os pontos nos Is esse jogo!
Campeões em casa contra o Benfica? Pó Crl...

Festejei exuberantemente esse golo, num jogo em que o Esverdeado Baptista tudo fez para que perdessemos...incluindo os 40 livres para o André Cruz!

Since1904

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2008, 21:38
Não nos valeu de muito...e valeu ao mesmo tempo!
Não somos cabeçudos...não fomos cabeçudos...e nunca seremos cabeçudos!

Foi o pôr os pontos nos Is esse jogo!
Campeões em casa contra o Benfica? Pó Crl...

Festejei exuberantemente esse golo, num jogo em que o Esverdeado Baptista tudo fez para que perdessemos...incluindo os 40 livres para o André Cruz!

Não sei se ainda se lembram mas até a falta que dá o golo do Sabry no livre,foi dentro da àrea,ou seja,era penalty  :buck2: