Sabry

Avançado, 49 anos,
Egipto
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 43 jogos (2725 minutos), 9 golos

Subsultans Papaver

Nunca mais me vou exquecêr daquêlle golo em Alvalade. Nem que seja só por isso, valeo Sabry!  O0

benficadesde1990

golao em alvalade , a calar a lagartagem toda

vmam4785

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Janeiro de 2009, 16:24
Citação de: 6 - Reyes em 17 de Janeiro de 2009, 12:08
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Janeiro de 2009, 11:53
Fdz, o Sabry não era um ídolo?? Já paravam era de comer queijo! Antes do Mourinho chegar até era mais adorado que o JVP.

Ya, quem não se lembra do topo sul todo a cantar sabry, sabry sabryshow?

Exactamente.

"friquifriqui saaaaaaabry..."

O que já me ri, com este Friquifriqui Saaaaaaabry....lol



Andy

faz-me lembrar uma versao egipcia do di maria, adorava brincar na areia, e era na maioria das vezes inconsequente.
De vez em quando saiam coisas engraçadas.

NoNickBoy

eu gostava mt do sabry.. lembro-me na altura do jupp q era sabry mais 10.. o homem adorava o sabry..
ja nao sei porque, o sabry chegou uns dias depois de começar a pre epoca e lembro-me q o jupp qd o viu chegar, parecia q tinha visto um deus do futebol, recebeu-o com um ganda abraço e um ganda sorriso loooool

aquele golo à lagartada hei-de ficar-lhe eternamente agradecido, pois ja nao conseguia mais ouvi-los q iamos fazer de cabeçudos e tal... TOMA LA CARALHO!! hahaha

Fsilva

Que falta nos fazia o sabry agora.... :)

ChEsTeR

ate chegar o mourinho e principalmente na 2ª volta de 1999/2000 o sabry era um maquinao,fez jogos espetaculares e deu-nos 2 derbys,tinhamos um quarteto atacante de lucho..poborsky,sabry,jvp e NG..o problema era atraz deles....


LeandroSLB

Citação de: benficadesde1990 em 19 de Janeiro de 2009, 02:05
golao em alvalade , a calar a lagartagem toda

Um bonito golo...


nightcrowler

nunca gostei muito dele.
foi aquele golo ao sporting e pouco mais.

ele começava a fintar à entrada da área e acabava no nosso meio campo...

AG

Citação de: nightcrowler em 27 de Janeiro de 2009, 18:26
nunca gostei muito dele.
foi aquele golo ao sporting e pouco mais.

ele começava a fintar à entrada da área e acabava no nosso meio campo...
x2

Slatz

Foi o golo ao sporting e mais alguns. Na verdade o Sabry tinha um grande talento, o próprio Mourinho reconheceu que foi injusto com ele além de ter reconhecido que se perdeu um grande talento no futebol.

AG


JG10