Abdel Sabry

Avançado, 51 anos,
Egipto
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 43 jogos (2725 minutos), 9 golos

cernache1

Citação de: Céptico em 02 de Outubro de 2010, 02:53
O Verdadeiro "brinca na areia"...

Ia dizer o mesmo. Bela tecnica.

cwally

Qualidade imensa. Intensidade de jogo quase nula.

Incontinente

Citação de: cwally em 02 de Outubro de 2010, 19:43

e tinha um respeito ao clube que nem vos digo... excelente profissional...

Demichel

Dos menos maus no periodo do Vale e Azevedo...

Que magia, passou ao lado, que belos golos que marcou aos porcos e aos lagartos ehehe

DEVILLICA

Citação de: Incontinente em 02 de Outubro de 2010, 19:45

é ironia?
Sempre ouvi dizer o contrario, alias, quem viu os treinos nos fins 90's e inicio 2000' muitos criticam a maneira como a intensidade dos treinos...

cwally

Citação de: DEVILLICA em 02 de Outubro de 2010, 20:04

é ironia?
Sempre ouvi dizer o contrario, alias, quem viu os treinos nos fins 90's e inicio 2000' muitos criticam a maneira como a intensidade dos treinos...
Só pode eser ironia. Cá para mim nem tinha bem a certeza como se chamava o clube. Sabia que tinha que passar aos que jogavam de vermelho :D

Zé Periquito

Citação de: cwally em 02 de Outubro de 2010, 20:31
Citação de: DEVILLICA em 02 de Outubro de 2010, 20:04

é ironia?
Só pode eser ironia. Cá para mim nem tinha bem a certeza como se chamava o clube. Sabia que tinha que passar aos que jogavam de vermelho :D

O pior era quando equipávamos com o equipamento alternativo. :-X

Mercurio_10

Um quarto de hora a apertar os atacadores.

KRF

Aquele golo foi saboroso pois evitou que os osgas se sagrassem campeões em Alvalade á custa do SLB.

Viriam a ser campeões na mesma mas uma semana mais tarde em  Vidal Pinheiro ao ganhar ao Salgueiros por 4-0 se a minha memória não me atraiçoa.

VanBasten

Sabry Show - o rei da cueca inconsequente. Valeu por alguns fogachos de fazer levantar o estádio, como o golo que marcou ao porto, ou aquele que fez de Alvalade o spot oficial da Melon Parade 99. Faltou quem guiasse aquele jogador...lembro-me do Mourinho ter flipado dos cornos, num jogo em que o Sabry foi apanhado 11 vezes em fora de jogo...e num outro onde demorou 8 minutos a apertar as chuteiras. Dizia ele, que merecia ser tratado quase como um rei, porque no Egipto toda a gente seguia os jogos do Benfica.

DEVILLICA

Citação de: VanBasten em 03 de Outubro de 2010, 00:55
Sabry Show - o rei da cueca inconsequente. Valeu por alguns fogachos de fazer levantar o estádio, como o golo que marcou ao porto, ou aquele que fez de Alvalade o spot oficial da Melon Parade 99. Faltou quem guiasse aquele jogador...lembro-me do Mourinho ter flipado dos cornos, num jogo em que o Sabry foi apanhado 11 vezes em fora de jogo...e num outro onde demorou 8 minutos a apertar as chuteiras. Dizia ele, que merecia ser tratado quase como um rei, porque no Egipto toda a gente seguia os jogos do Benfica.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: Pois nem me lembrava...
Meu Deus tempos muitos duros para o BENFICA

_JonasThern_

O Sabry fez uma muito boa primeira metade de época no Benfica. Com ele passámos a ter dois bons extremos. Antes do Sabry chegar andávamos coxos. Tínhamos Poborsky na direita e ninguém de jeito na esquerda. A época seguinte... A época seguinte apanhou a maior equipa de coxos que eu já vi no Benfica. Da qual o Poborsky saiu a meio do ano para ajudar. Apanhou o Mourinho que rebentou completamente com a carreira do Sabry no Benfica. Acho que poderia ter tido outra carreira. Acho também que teria dado um jeito enorme se tivesse sido mantido para a época seguinte à do 6º lugar, tal como Van Hooijdonk.

AG

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2010, 15:48
O Sabry fez uma muito boa primeira metade de época no Benfica. Com ele passámos a ter dois bons extremos. Antes do Sabry chegar andávamos coxos. Tínhamos Poborsky na direita e ninguém de jeito na esquerda. A época seguinte... A época seguinte apanhou a maior equipa de coxos que eu já vi no Benfica. Da qual o Poborsky saiu a meio do ano para ajudar. Apanhou o Mourinho que rebentou completamente com a carreira do Sabry no Benfica. Acho que poderia ter tido outra carreira. Acho também que teria dado um jeito enorme se tivesse sido mantido para a época seguinte à do 6º lugar, tal como Van Hooijdonk.
Eu acho que não, não tinha remédio nenhum o Sabry e foi muito bem mandado embora... desse plantel do 6º lugar, teria mantido o Van Hooijdonk, o João Tomás e o Roger de todos os que sairam... o que diz bem da qualidade desse plantel.

nokas7

O que melhor me lembro dele..

É que impediu que os lagartos fizessem a festa em casa, adiando-lhes o título..  :crazy2:

_JonasThern_

Citação de: Slb-Ag em 03 de Outubro de 2010, 16:12
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2010, 15:48
Eu acho que não, não tinha remédio nenhum o Sabry e foi muito bem mandado embora... desse plantel do 6º lugar, teria mantido o Van Hooijdonk, o João Tomás e o Roger de todos os que sairam... o que diz bem da qualidade desse plantel.

A qualidade era péssima. Ainda assim tivemos o 2º e o 3º melhor marcador que... mandámos embora. Inacreditável. Quanto ao Roger, não era o exemplo de profissionalismo. Poderia ter tido uma grande carreira.