Zlatko Zahovič

Médio, 53 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 102 jogos (6233 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

AG

Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Agosto de 2008, 00:23
A melhor foto de Zahovic:

Eh Eh... isso é o Camacho a dizer que o 1-0 ao Rosenborg foi curto mas bom... uma ou duas semanas depois sofremos como nunca nesse jogo...  :metal:

Rick84

Citação de: Slb-Ag em 11 de Agosto de 2008, 00:45

Eh Eh... isso é o Camacho a dizer que o 1-0 ao Rosenborg foi curto mas bom... uma ou duas semanas depois sofremos como nunca nesse jogo...  :metal:

Na exibição da vida do Moreira....e do merdoso do karadas...na altura em que tudo jogasse bem contra o Benfica....era contratado.

pedriouf

E a corrida para o João Pinto ? Ahah ...

josantiago

Citação de: Rick84 em 11 de Agosto de 2008, 00:48

Na exibição da vida do Moreira....e do merdoso do karadas...na altura em que tudo jogasse bem contra o Benfica....era contratado.
A culpa desse sofrimento foi do Nuno Gomes. O gajo atira-se à piscina e é expulso antes do intervalo. Nunca esquecerei disso  >:( >:(

pedriouf

Citação de: josantiago em 11 de Agosto de 2008, 01:01

A culpa desse sofrimento foi do Nuno Gomes. O gajo atira-se à piscina e é expulso antes do intervalo. Nunca esquecerei disso  >:( >:(
Tb só lembras do mal ... quem marcou o golo também foi o Nuno pahh !!

Mas aí foi das vezes q mais f***** fiquei com o Nuno ... ainda me lembro do lance, isolado para a baliza finta o Gr e faz-se ao penalty ! Arghhh ... fiquei-lhe com um put* dum pó nessa noiteeeeee  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Gambino

Citação de: pedriouf em 11 de Agosto de 2008, 01:41
Citação de: josantiago em 11 de Agosto de 2008, 01:01

Tb só lembras do mal ... quem marcou o golo também foi o Nuno pahh !!

Mas aí foi das vezes q mais f***** fiquei com o Nuno ... ainda me lembro do lance, isolado para a baliza finta o Gr e faz-se ao penalty ! Arghhh ... fiquei-lhe com um put* dum pó nessa noiteeeeee  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Ui lembro me tambem desse jogo!
O Moreira foi mesmo gigante!
Pode ser que esse Moreira volte  :metal:

Manel dos Anzois

A cara dele nesta foto está bastante "sui generis"....

VanBasten

Veio para cá sem vontade. Desde o primeiro dia, que andou cá a pastar...longe, muito longe daquele Zahovic do Porto...

Dumberto Estrumadas

Citação de: pedriouf em 11 de Agosto de 2008, 00:52

levou o ao colo :2funny:

Elvis the Pelvis

Fui ver esse jogo ao Estádio Nacional, perdemos 2-1. :bah2:
O Zaho a correr atrás do João Finto foi priceless! :2funny:

Pleasure_+_Pain

Há cerca de dois anos falou-se na hipótese de ser treinador de camadas jovens do Benfica. Alguém sabe o que aconteceu para que não se concretizasse?

RuiCosta_10

Era craque! Mas veio para aqui passear a carteira, ainda podia dar muito, mas não estava praí virado... Como disse o VanBasten, andou aqui a pastar-se, desde o primeiro dia.

A sua técnica elevada fazia esquecer que estava a mamar um salário chorudo quando não fazia por o merecer, mas era só de vez em quando...

Quanto a mim não me deixa saudade nenhuma, e quando saiu fiquei feliz.

The Hurricane

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Agosto de 2008, 22:12

Fui ver esse jogo ao Estádio Nacional, perdemos 2-1. :bah2:
O Zaho a correr atrás do João Finto foi priceless! :2funny:

Tb fui ver esse jogo...

Lembro.me que antes do jogo começar as nossas claques cantavam...

" Tenham cuidado, Tenham cuidado, que o Petardo esta guardado..." >:(

Eska

Este gajo, era bom... mas só jogava no metro quadrado dele... n corria nem k a vida dependesse disso!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Shoky

O ZZTop...

Ele que ganhou muito mais trofeus no Porto...mas ficou com o Benfica no coração!
Eheh...
É frequente vê-lo na Luz!

Um campeão...e pronto!