Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Afonso



Afonso

ok, queria só saber das novidades, o que estão a dar ao pessoal que se está a associar, se dão a carta com o convite para o jogo de 2ª feira e os bilhetes.

Pain

Sim. 2ªf vou acompanhar o 200999 ... Só lamento não ter direito tb ao convite

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.
O último número conhecido é o     


201 000



:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:





Eagle eye


Polaco

Citação de: VodkaBoy em 21 de Outubro de 2009, 11:59
Citação de: Polaco em 21 de Outubro de 2009, 11:28
Sou sócio há dezenas de anos e concordo absolutamente que sejam feitas campanhas para chamar mais gente á Luz, dando-lhes algum incentivo.
E os mais evidentes alvos de uma tal campanha são obviamente os que, estando ligados ao Clube, estão numa situação de pouca actividade.
Apesar de tudo, através do controle por cód postal excluem os de Lisboa, até se calhar injustificadamente.
Da mesma maneira que leva a pensar que pagando eu religiosamente as minhas quotas há dezenas de anos, vejo alguns recuperarem tantos anos de uma vez como eu levo de sócio, como no caso do pseudo ex candidato á presidência, e sem sequer pagar os juros do atraso. Mas se esta medida serve para recuperar outros que genuinamente querem voltar a ser sócios, acho bem que seja assim .
Custa-me bem mais quando o meu dinheiro vai para pagar multas por excessos de outros de que eu não tenho culpa nenhuma.
Eu não preciso de incentivos para ser do Benfica, outros precisarão e acho muito bem que se tente motivá-los.
A maior motivação é ter o cartãozinho mágico e a maior punição é não o poder ter.
Concordo em absoluto contigo.
Eu por exemplo tenho cerca de 7 anos de quotas em atraso (que vou pagar até ao final do ano). Isto porque o meu pai deixou-me de pagar as quotas e só o ano passado é que pude associar-me novamente. Como tu não preciso de borlas ou ajudas. Simplesmente satisfaz-me ser sócio deste clube e não trocava o meu cartão por nada (a não ser outro igual hehe)
Gostei bastante do KIT e acho que é uma boa forma de cativar novas pessoas para a nossa familia.

Ainda há muitos sócios que têm orgulho no nro baixo de sócio, por isso fazem como tu, e para esses concordo em pleno que as condições para recuperar o número sejam como são. Ainda me lembro de ver discussões entre sócios, em que quando a coisa "aquecia", puxavam do cartão e perguntavam qual era o nro do outro.

RedStar1982

Ser Sócio do SLB deve ser apenas e simplesmente uma questão de orgulho...nada mais.

Medir o Benfiquismo através de um numero é de atitude redutora total...!




Polaco

Citação de: RedStar1982 em 21 de Outubro de 2009, 13:40
Ser Sócio do SLB deve ser apenas e simplesmente uma questão de orgulho...nada mais.

Medir o Benfiquismo através de um numero é de atitude redutora total...!





Concordo totalmente, nunca foi muito importante para mim, só estava a recordar uma coisa de que me lembro de acontecer dantes e que eu testemunhei várias vezes !!!

flsb


VodkaBoy

Citação de: Polaco em 21 de Outubro de 2009, 13:36
Citação de: VodkaBoy em 21 de Outubro de 2009, 11:59
Citação de: Polaco em 21 de Outubro de 2009, 11:28
Sou sócio há dezenas de anos e concordo absolutamente que sejam feitas campanhas para chamar mais gente á Luz, dando-lhes algum incentivo.
E os mais evidentes alvos de uma tal campanha são obviamente os que, estando ligados ao Clube, estão numa situação de pouca actividade.
Apesar de tudo, através do controle por cód postal excluem os de Lisboa, até se calhar injustificadamente.
Da mesma maneira que leva a pensar que pagando eu religiosamente as minhas quotas há dezenas de anos, vejo alguns recuperarem tantos anos de uma vez como eu levo de sócio, como no caso do pseudo ex candidato á presidência, e sem sequer pagar os juros do atraso. Mas se esta medida serve para recuperar outros que genuinamente querem voltar a ser sócios, acho bem que seja assim .
Custa-me bem mais quando o meu dinheiro vai para pagar multas por excessos de outros de que eu não tenho culpa nenhuma.
Eu não preciso de incentivos para ser do Benfica, outros precisarão e acho muito bem que se tente motivá-los.
A maior motivação é ter o cartãozinho mágico e a maior punição é não o poder ter.
Concordo em absoluto contigo.
Eu por exemplo tenho cerca de 7 anos de quotas em atraso (que vou pagar até ao final do ano). Isto porque o meu pai deixou-me de pagar as quotas e só o ano passado é que pude associar-me novamente. Como tu não preciso de borlas ou ajudas. Simplesmente satisfaz-me ser sócio deste clube e não trocava o meu cartão por nada (a não ser outro igual hehe)
Gostei bastante do KIT e acho que é uma boa forma de cativar novas pessoas para a nossa familia.

Ainda há muitos sócios que têm orgulho no nro baixo de sócio, por isso fazem como tu, e para esses concordo em pleno que as condições para recuperar o número sejam como são. Ainda me lembro de ver discussões entre sócios, em que quando a coisa "aquecia", puxavam do cartão e perguntavam qual era o nro do outro.

Eu quero ter um numero mais baixo por uma razão muito simples: Ter a águia de prata o mais rápidamente possivel. Mas também como forma de ajudar o Benfica (através da receita que deixou de fazer com as minhas quotas).

RedStar: O número menor é importante na medida em que permite uma maior felicidade ao sócio por sentir que faz parte da mobilia. Digo isto porque deve ser motivo de orgulho ter um número muito baixo. (ninguém me tira a ideia de ter um numero nos 100 primeiros um dia - oxalá tenha saude e disponibilidade para isso).

Miklosf0rev3r

Citação de: sculpture em 21 de Outubro de 2009, 10:18
Citação de: Afonso em 21 de Outubro de 2009, 10:13
realmente acho uma vergonha as pessoas irem a braga gastar o dinheiro num jogo, que eu gasto para ter lugar cativo no estádio da LUZ para o ano todo (15 jogos). ISTO É QUE É UMA VERGONHA, e o pessoal não abre os olhos, jogos de futebol só na LUZ
entao e deixa de se apoiar o Clube fora de portas?
Olha lá esqueces-te que o Benfica tem milhões de símpatizantes no País inteiro. O País não é so Lisboa e arredores!!!
Certamente sai mais barato aos benfiquistas minhotos/transmontanos irem a Braga e pagar o bilhete que fazer 800 km com portagens, gasóleo e comidas, para não falar do tempo da deslocação (que não se consegue quantificar em dinheiro).

Carrega Benfica!!!

Polaco

Citação de: Miklosf0rev3r em 21 de Outubro de 2009, 15:27
Citação de: sculpture em 21 de Outubro de 2009, 10:18
Citação de: Afonso em 21 de Outubro de 2009, 10:13
realmente acho uma vergonha as pessoas irem a braga gastar o dinheiro num jogo, que eu gasto para ter lugar cativo no estádio da LUZ para o ano todo (15 jogos). ISTO É QUE É UMA VERGONHA, e o pessoal não abre os olhos, jogos de futebol só na LUZ
entao e deixa de se apoiar o Clube fora de portas?
Olha lá esqueces-te que o Benfica tem milhões de símpatizantes no País inteiro. O País não é so Lisboa e arredores!!!
Certamente sai mais barato aos benfiquistas minhotos/transmontanos irem a Braga e pagar o bilhete que fazer 800 km com portagens, gasóleo e comidas, para não falar do tempo da deslocação (que não se consegue quantificar em dinheiro).

Carrega Benfica!!!


É evidente se só forem ver ESTE JOGO até podem pagar os 65€ que sai mais barato. Mas se forem ver a maioria dos jogos no Norte, aos preços que os outros vão fazendo, não sei se fica muito diferente em custo. Em tempo, dependerá onde viverem. Mas as pessoas que vão ao Estádio da Luz, de certeza que não moram todas á porta do estádio, convém não esquecer.

sjgonline


FlyMan

Citação de: sjgonline em 21 de Outubro de 2009, 21:21
upa!

Srs admins... para quando este topico inamovivel?

só quando chegarmos aos 300 mil!  :tonge:

Estou a gozar, era bem pensado!  :clap1: