Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

BENFIKA

Acho que a chave para angariar mais socios é divulgar de forma mais eficiente os descontos que se podem obter sendo sócios.
Com grande parte das pessoas com quem falo todas pensam que os descontos é em artigos do benfica e tudo descontos minimos, poucos fazem ideia de que podem obter descontos em centenas de estabelecimentos.


Muitos podem dizer que ser sócio já é um orgulho e que ninguem deveria precisar do incentivo dos descontos. Mas a realidade é que nesta altura todos os euros que se puder poupar são benvindos e nem todos têm possibilidade de pagar as cotas.
Mas se forem informados dos descontos que podem obter é provavel que se tornem socios, já que as cotas ficam praticamente pagas com os descontos

CÁFÁ

Citação de: Martiniboy em 22 de Outubro de 2009, 11:46
Enviei por correio a inscrição de sócia da minha filha no início do mês e ainda não recebi nada...
Sabem qt tempo costuma demorar?
gostava que fosse o 205 000... em honra ao peugeut 205 branco e vermelho que o meu pai teve!!  ;D ;D ;D

Bom dia!

O do meu filho demorou uma ou duas semanas no máximo.

Jarnac

Citação de: Martiniboy em 22 de Outubro de 2009, 11:46
Enviei por correio a inscrição de sócia da minha filha no início do mês e ainda não recebi nada...
Sabem qt tempo costuma demorar?
gostava que fosse o 205 000... em honra ao peugeut 205 branco e vermelho que o meu pai teve!!  ;D ;D ;D


...e mais um bocado escrevias na página 205... :drunk:

Zaratustra

Citação de: BENFIKA em 22 de Outubro de 2009, 11:49
Acho que a chave para angariar mais socios é divulgar de forma mais eficiente os descontos que se podem obter sendo sócios.
Com grande parte das pessoas com quem falo todas pensam que os descontos é em artigos do benfica e tudo descontos minimos, poucos fazem ideia de que podem obter descontos em centenas de estabelecimentos.


Muitos podem dizer que ser sócio já é um orgulho e que ninguem deveria precisar do incentivo dos descontos. Mas a realidade é que nesta altura todos os euros que se puder poupar são benvindos e nem todos têm possibilidade de pagar as cotas.
Mas se forem informados dos descontos que podem obter é provavel que se tornem socios, já que as cotas ficam praticamente pagas com os descontos
desde a gasolina da repsol ao mcdonalds, passando pelo wall street institute, todos tem desconto de socio... é um investimento com algum retorno

Martiniboy

Citação de: Jarnac em 22 de Outubro de 2009, 11:50
Citação de: Martiniboy em 22 de Outubro de 2009, 11:46
Enviei por correio a inscrição de sócia da minha filha no início do mês e ainda não recebi nada...
Sabem qt tempo costuma demorar?
gostava que fosse o 205 000... em honra ao peugeut 205 branco e vermelho que o meu pai teve!!  ;D ;D ;D


...e mais um bocado escrevias na página 205... :drunk:
O0
vou já resolver isso...
ora...
já tá!!!
sócia 205 000 ... peugeut 205... página 205!!! :slb2:

Fiz-me sócio em 2005 (quase 205  ;D ) e sou o sócio 105 mil ... em 4 anos quase que duplicamos o número de sócios...
Parabéns a nós!!!!

Jarnac


Jarnac


Martiniboy

Citação de: Jarnac em 22 de Outubro de 2009, 12:01
...e logo come 2 bifanas e bebe 5  Sagres...
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
e o saviola marca 2 golos e o cardozo 5!!!!

Afonso

á uns meses mandei instalar a meo lá em casa, porque sou socio do Sport Lisboa e Benfica, tive direito a 3 meses de borla, valor total do desconto 150€, recuperei um ano de quotas. Eu sou socio pelo orgulho de poder contribuir para um Benfica mais forte, mas se poder usufruir de descontos não vou desperdiçar.

coyote5

recebi um email do nosso presidente  :dance:


é um orgulho fazer parte desta familia!  :slb2:

RedStar1982


RedStar1982

Aproveita e pergunta porque ficou com a cara de enjoado quando ouviu tamanha demonstração de benfiquismo quando foi eleito...!!!

No pavilhão...!!!

Ao sabor do Benfica é nosso...!!!

:ashamed:

modalidades SLB

Citação de: Afonso em 22 de Outubro de 2009, 13:16
á uns meses mandei instalar a meo lá em casa, porque sou socio do Sport Lisboa e Benfica, tive direito a 3 meses de borla, valor total do desconto 150€, recuperei um ano de quotas. Eu sou socio pelo orgulho de poder contribuir para um Benfica mais forte, mas se poder usufruir de descontos não vou desperdiçar.

Nem mais

BENFIKA

Citação de: Zaratustra em 22 de Outubro de 2009, 11:52
Citação de: BENFIKA em 22 de Outubro de 2009, 11:49
Acho que a chave para angariar mais socios é divulgar de forma mais eficiente os descontos que se podem obter sendo sócios.
Com grande parte das pessoas com quem falo todas pensam que os descontos é em artigos do benfica e tudo descontos minimos, poucos fazem ideia de que podem obter descontos em centenas de estabelecimentos.


Muitos podem dizer que ser sócio já é um orgulho e que ninguem deveria precisar do incentivo dos descontos. Mas a realidade é que nesta altura todos os euros que se puder poupar são benvindos e nem todos têm possibilidade de pagar as cotas.
Mas se forem informados dos descontos que podem obter é provavel que se tornem socios, já que as cotas ficam praticamente pagas com os descontos
desde a gasolina da repsol ao mcdonalds, passando pelo wall street institute, todos tem desconto de socio... é um investimento com algum retorno

tmn, pt, entre muitos outros....o problema é que muita gente não faz ideia disso, pelo menos por aquilo que tenho verificado

mikedoom

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Outubro de 2009, 14:35
Citação de: Afonso em 22 de Outubro de 2009, 13:16
á uns meses mandei instalar a meo lá em casa, porque sou socio do Sport Lisboa e Benfica, tive direito a 3 meses de borla, valor total do desconto 150€, recuperei um ano de quotas. Eu sou socio pelo orgulho de poder contribuir para um Benfica mais forte, mas se poder usufruir de descontos não vou desperdiçar.

Nem mais

Até porque as parcerias são solificadas quantas mais valias trouxerem às empresas cujo o Benfiica faz esses acordos!