Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Red Eyes

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2015, 21:30
aqui nem mensagem , nem email, nem gaja boa à porta vestida de enfermeira pronta a dar-me a picada e no final anunciar o novo numero de sócio...vou aguardar
Spoiler

Enfermeira a preparar-se para dar a picada ao van33. :disgust:
[fechar]

van33

Citação de: Red Eyes em 06 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2015, 21:30
aqui nem mensagem , nem email, nem gaja boa à porta vestida de enfermeira pronta a dar-me a picada e no final anunciar o novo numero de sócio...vou aguardar
Spoiler

Enfermeira a preparar-se para dar a picada ao van33. :disgust:
[fechar]
e era...o meu primeiro ménage!!

cypher10

E como obtiveste essa informação se ainda não é pública? Tb tens um primo do amigo da senhora que limpa as escadas da casa do cunhado do gajo que abre a porta do departamento de sócios ou mandaste ou acaso??

Citação de: Dramce em 06 de Agosto de 2015, 21:15
Fiz-me socio a semana passada na altura fiquei com o numero 286409 passei agora para 156089.  :buck2:

BenfiquistaD

Com este pessoal todo a fazer-se sócio só para verem quantos somos, lá voltamos aos 200 e tal mil.

Red Eyes

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: Red Eyes em 06 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2015, 21:30
aqui nem mensagem , nem email, nem gaja boa à porta vestida de enfermeira pronta a dar-me a picada e no final anunciar o novo numero de sócio...vou aguardar
Spoiler

Enfermeira a preparar-se para dar a picada ao van33. :disgust:
[fechar]
e era...o meu primeiro ménage!!
Com o pica? :o

Chalana84

Citação de: cachecolglorioso em 06 de Agosto de 2015, 18:57
Citação de: Chalana84 em 06 de Agosto de 2015, 18:06
Ontem enviei um email para o departamento de socios a perguntar quando teriamos noticias do numero de socio apos recontagem ate porque ja comecaram a aparecer fotos de malta que nos red pass ja tem o novo numero... e que de certeza que os socios quereriam e tinham todo o direito em saber quantos somos afinal.

Disse também que se exigia mais transparencia num clube que Segundo o nosso presidente é dos socios!


Até agora zero respostas....assim que tiver(se chegar a ter) resposta colocarei aqui.




Onde é que estão essas fotos ?

Assim que o meu compincha benfiquista que me mostrou a foto chegar ao trabalho ja lhe peço, acho que ele viu no Forum CM (championship manager não o jornal lol)

SAL.

156000 aprox...

Eu tinha apostado em 154556, venha de lá o "prémio"...  :cool2:

Bom, acho q é um nº dentro do esperado mas tem uma nuance preocupante:
Tendo o 90*** passado para 50*** perderam-se muitos sócios q, já tendo bastantes anos de sócio, acredito q seriam sócios para sempre, desde q tivessem condições económicas para isso.
Eram sócios fidelizados que deixaram de o ser.

Nos atuais 156000 ainda teremos de ter em conta que, infelizmente, muitos dos q se fizeram sócios no último ano (alguém sabe quantos terão sido? 25000? Mais? Menos?), deixarão ou já deixaram de pagar e, como tal, embora sejam tecnicamente sócios nos próximos 10 anos, não vão gerar receita.

Espero q esta recontagem, juntamente com o extensíssimo questionário de CRM q enviaram para os sócios, sejam utilizada para abrir novos horizontes no relacionamento com os sócios, vantagens, preços, etc.


32campeonatos

Baixem o preço das quotas que assim não há tantas desistências.

Trezeguet




Samaris7

Passei de 43xxx para 27xxx. Estive todo este tempo com esperança de descer dos 30000 mas agora que está confirmado estou triste. Perdemos quase 40% dos sócios à minha frente. Ao menos os novos redpass estão porreiros. Fica o desabafo no meu primeiro post de sempre no sb

afsantos

E niinguém mete uma foto do redpass tststststststsst