O fim...

pedroslb78

André obrigado por tudo o que fazes pela formação do nosso clube!!

Um abraço

Mntorras

Ha muito tempo que acompanho o Serbenfiquista, apesar de pouco ou nada postar, alias antes postava mais, no meu primeiro registo aqui era o Alentejo_333, fui expulso...

Mas hoje vai ter de ser...

André tu e as tuas crónicas eram/são o principal motivo da minha consulta diária do serbenfiquista, se vais embora, apear de não perceber bem em que moldes, a minha vinda será certamente de frequencia muito mais reduzida, pois o pouco em que me revia neste serbenfiquista era exactamnete nas camadas jovens, os seniores nós podemos acompanhar em muitos sitios, secalhar em sitios a mais, mas voltando ao assunto, o Tópico das camadas jovens era/é claramente o mais bem gerido, Moderador André Sabino, será coincidencia?! Não me parece...

André será que um dos principais motivos do teu abandono, tem algo a ver com um senhor chamado Alves?!
Espero que não mas acho que sim...

PS: A todos os moderadores deixo um concelho, apesar de não conhecer pessoalmente o André, de tanto ler as suas crónicas até parece que te conheço, acho que deviam basear o seu modo de actuar exactamente naquele que norteou o André ao longo de todo este tempo...

Um abraço André, espero que voltes rápido, se já foste ou vais é claro...

Ja agora como eu adorava ganhar no Sábado e com um golo do Miguel, no ultimo minuto, seria lindo, não achas André?!
Sei que percebes-te esta...

[_SlipKnot_]

Esta saída do André é apenas mais um triste episódio na actual realidade do nosso Benfica:

"Os talentosos e os competentes passam, os cepos, a chularia, a velharia e a incompetencia ficam."

Obrigado por tudo André. Grande abraço.

Jonny-Venezuela

Grande ANDRÉ!   :bow2:

Boa Sorte...   O0

Dandy

Citação de: [_SlipKnot_] em 27 de Agosto de 2008, 18:07
Esta saída do André é apenas mais um triste episódio na actual realidade do nosso Benfica:

"Os talentosos e os competentes passam, os cepos, a chularia, a velharia e a incompetencia ficam."

Obrigado por tudo André. Grande abraço.

Esqueceste-te dos bêbedos...

Batistuta

É uma pena  :huh:

Mais do que perder crónicas é que se perde alguem que se preocupa com as camadas jovens. E infelizmente as famosas  teorias de que "os jovens não servem para o Benfica" e de que "o benfica precisa é jogadores firmados" vão continuar a prevalecer e vão fazer esquecer esta perda muito rapidamente. Infelizmente...

Um abraço e felicidades  :bandeiraslb:

IronMaiden

O André saiu conforme com a postura revelada enquanto colaborou com o fórum, em grande.

É que nem sequer mencionou os motivos da sua decisão...não foi por capricho ou cansaço foi pela podridão instalada no seio do nosso clube.

Enfim, vamos voltar ao tempo de nem ir às fases finais.

monte_slb

Caro André:
Normalmente é assim que me dirijo aos amigos de verdade. Não te conheço de lado nenhum, mas posso dizer que és um grande amigo meu. Quantas vezes entrei a correr pela casa dentro, ignorei até a presença dos meus queridos familiares (Oh fanatismo!), só para ligar a internet e saber coisas do nosso glorioso? Foram muitas e muitas vezes! Alguma notícia poderia até passar despercebida, mas as tuas crónicas sobre os nossos futuros campeões, de certeza que não!
A tua dedicação ao nosso clube é realmente extraordinária. Tens feito a felicidade de muitos, como eu, que não conseguem ir ao Campus ver os miúdos e isso não tem palavras.
Já vivi momentos indescritíveis de felicidade por causa do Benfica. Nas duas últimas vezes em que nos qualificamos para a final da Taça dos Campeões Europeus, eu estava lá, no antigo estádio da Luz, entre as 120 mil pessoas, primeiro contra o Steaua de Bucareste e depois contra o Marselha. Por isso, naturalmente tem sido penoso assistir às nossas últimas equipas de futebol. Quando parece que já não vou ter mais paciência para isto, surge uma luzinha no fundo do túnel e, assim, agarro-me a ela com esperança.
Agora, a minha nova esperança é termos o Rui Costa como administrador do futebol. Acredito muito que ele vai dar a devida atenção às nossas camadas jovens. Ele vai ver que o futuro do clube depende precisamente de jogadores que carregam a tal mística, desde os 12-13 anos. Se conseguirmos produzir um Maradona, ou até outro Rui Costa, tanto melhor, mas uma equipa é constituída por 11 jogadores e custa-me acreditar que, entre centenas de miúdos que lá andam e um dia chegam aos seniores, não se consiga pelo menos um bom jogador todos os anos. Não precisa ser excepcional como o nosso Rui Costa, mas pelo menos um bom jogador.     
Por isso André, é normal que te sintas defraudado com o actual estado de coisas, fazes bem em abraçar outros projectos porque a vida é assim mesmo. Devemos estar sempre a ampliar os nossos horizontes, mas não desanimes porque o nosso clube é aquele que carrega a chama imensa.
Obrigado André! E que sejas bem sucedido nos teus outros projectos.