Tiago Mendes

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

josantiago

Engraçado estar a fazer uma grande época e nem é para se mostrar para ir ao Mundial...

Mestre30

Vai jogar contra o Benfica na supertaça europeia!  :tomates:

Blitzer

Citação de: Blitzer em 03 de Abril de 2014, 15:57
Que jeito dava o Tiago na Selecção !

32 anos mas ainda com muito futebol na pernas, na Terça fez um grande jogo frente ao Barça.

Outra vez uma exibição de excelente nível frente ao Barça ! :bow2:

serebotna

Gostava de o ver de novo cá.

JustMe

Um enorme jogador. Este meio-campo com Tiago... minha nossa senhora.

Fez muito mal em renunciar à Selecção. Está tudo menos velho, e seria hoje titular indiscutível.

Dark_nc

Ele no Benfica era um médio goleador, se não estou em erro num campeonato marcou uns 15 golos

The_Riggs

Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2014, 23:45
Vai jogar contra o Benfica na supertaça europeia!  :tomates:

Devia jogar era contra o atlético  :cool2:

Trapattoni

Vê lá se devolves o anãozinho antes de saíres do Atlético, é que o filho da puta nunca mais foi visto eheh

kangaroo

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2014, 14:17
Citação de: RodrigoVivo em 10 de Março de 2014, 10:20
Gostei da entrevista que o Tiago deu ontem ao jornal ABola.

Se tudo correr bem, em Maio festeja connosco  O0

eheheheheh...festeja connosco.

"Benfica - Porto? Que ganhe o melhor"

Até admira não ter dito " que ganhe o porco".

Este gajo é do fcporco.

MrJohnny

Al Ain tem acordo por Tiago
Tiago, Al Ain, Atlético de Madrid | 2014-04-17 11:13

Tiago está em final de contrato com o Atlético de Madrid e deverá deixar o clube da capital espanhola, apesar de ter uma proposta para renovar.

Diego Simeone, treinador dos colchoneros, já afirmou publicamente que pretende continuar a contar com o médio português para lá desta temporada, mas a verdade é que o AS garante que Tiago já tem acordo para rumar ao campeonato dos Emirados Árabes Unidos.

Segundo a publicação espanhola, Tiago tem um acordo para vestir a camisola do Al Ain na próxima época, embora o Atlético de Madrid ainda acredite que consiga manter o ex-internacional luso por mais uma temporada.

Recorde-se que Tiago representa o atual primeiro classificado da Liga espanhola desde 2009/2010, tendo realizado um total de 150 jogos e marcado 12 golos. Ao nível de títulos, para já conta com uma Liga Europa, duas Supertaças Europeias e uma Taça do Rei.

Schweisen Tiger

No lugar do Tiago, eu ia. Tem 33 anos, vai fazer uma época épica em termos de títulos...a partir daqui, será sempre a descer no Atlético. Sai em grande e ainda vai fazer um grande contrato, num campeonato tranquilo. O Tiago sempre foi muito frio, no que às opções de carreira diz respeito. Acredito que o futuro passe pelos Emirados.

EPluribusUnum

Eu ficaria no Atlético.

josantiago

Se for aos Emirados, boa reforma. Mas que consiga ajudar o Atlético terminar a época com o campeonato ou com a Liga dos Campeões primeiro.

joefi

"Tenho amigos nos dois lados mas como português que ganhe o Benfica". Benfiquista não é de certeza!

luis___alex

Citação de: joefi em 23 de Abril de 2014, 20:47
"Tenho amigos nos dois lados mas como português que ganhe o Benfica". Benfiquista não é de certeza!
EXACTAMENTE O QUE PENSEI