Tiago Mendes

Médio, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Shoky

Citação de: JIPI em 29 de Maio de 2014, 15:32
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 15:29
Petit?

Tiago já era esticar...mas o Petit então...
Não vejo porque não...

Falta de qualidade.

pcssousa

Diz-se que sairá do Atlético. Imagino que terá propostas mais vantajosas financeiramente mas parece-me feliz por lá, o que quererá para o resto da carreira?

Dudek

Citação de: pcssousa em 29 de Maio de 2014, 15:52
Diz-se que sairá do Atlético. Imagino que terá propostas mais vantajosas financeiramente mas parece-me feliz por lá, o que quererá para o resto da carreira?
fala-se em ida para o Chelsea por 2 anos e no fim disso tornar-se adjunto do Mourinho.

pcssousa

Acredito que, não se tendo afirmado totalmente no Chelsea, tenha essa ambição.

Não gostei da forma como saiu, mas sei que se deveu também ao tal conflito com o Veiga, pelo que veria com bons olhos que viesse para cá, numa altura em que o Enzo parece mesmo de saída.

Becken

Citação de: pcssousa em 29 de Maio de 2014, 15:52
Dinheiro...

josantiago

Foi um dos melhores médios que passou pelo Benfica e um dos que ajudou no ressurgimento do Benfica neste século XXI

Star

a este nunca lhe vou perdoar o que nos fez..

sbremoved_34227

Nunca entenderei como é que há tanta gente aqui a simpatizar com este tipo.

Mas são gostos e opiniões, nada a apontar.

Bruno Anastácio

nao acredito que acabe a carreira no chelsea ...

faneca_slb4ever

Época fantástica.

Anarquista

Faz capa na edição de hoje do Superdeporte, como possível reforço para... Valencia Club de Fútbol.

Fearless

Citação de: Anarquista em 21 de Julho de 2014, 04:41
Faz capa na edição de hoje do Superdeporte, como possível reforço para... Valencia Club de Fútbol.

adoro...

pode ser que deixem de cheirar o Enzo

Trezeguet

TIAGO PODRÍA ACABAR EN EL VALENCIA

Aunque parecía que el fichaje de Tiago estaba cerrado por el Chelsea, un problema de las licencias podría acercar al jugador al club 'ché'. Según informo la Cadena Ser el jugador ha sido ofrecido por su agente Jorge Mendes a Peter Lim. El jugador exige dos años de contrato y un salario de 5 millones   de euros cada temporada.

Star

este gajo em saudade e Ramires e Markovic nos ex-funcionarios..ja desisti de tentar perceber a logica destas categorias

Rickfy

Até nem desgosto do Tiago. E de certeza a generalidade dos adeptos benfiquistas gostam dele e até mais do que ele próprio gostará do Benfica. Ganhou uma Taça de Portugal. Saiu de uma maneira no mínimo estranha... " Saudade" = injusto.