Ronaldo Guiaro

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1997-2001), 140 jogos (12226 minutos), 5 golos

AG

Citação de: Partizan em 22 de Março de 2011, 22:14
Citação de: Slb-Ag em 22 de Março de 2011, 21:10
Citação de: Partizan em 21 de Março de 2011, 23:05
Salvo erro, o Heynckes chegou a colocá-lo a lateral-esquerdo. Fantástico.
Sim, num jogo contra o Leiria, no Lis - empate a uma bola num livre de Chano no último minuto, depois de um livre de Dinda (ou Éder).
Não foi o Tiago que marcou pelo Leiria?
Não. Foi mesmo o Éder, de livre, aos 82'.
Chano empatou, de livre, aos 89'.

Diaboli

Péssimo. Não gostava nada dele.

Rodolfo Dias

A tentar dar uma de... Ronaldo  :-X

Fonte: jornal "A Bola" de 21 de Setembro de 1999.

nightcrowler

de rir.

o que mais me faz lembrar é o polga. volta e meia faz uns cortes porreiros e disfarça. mas não fazia um caraças.

para mim, claramente um flop.

TM28

dos centrais que mais me irritou.
isto por ser cepo e por ter feito muitos jogos a titular...
foda-se que más memorias aquelas epocas.
cada vez que me lembro daquele central com cabeça de humpty dumpy a fazer asneiras...

sagan1976

Foi um jogador IS-PEC-TA-CU-LAR! Merecia ter o seu retrato numa pia.

Shoky

Citação de: TM28 em 22 de Agosto de 2011, 15:22
dos centrais que mais me irritou.
isto por ser cepo e por ter feito muitos jogos a titular...
foda-se que más memorias aquelas epocas.
cada vez que me lembro daquele central com cabeça de humpty dumpy a fazer asneiras...

Como te entendo.
Ódio de estimação.

Juvelacio

Parte integrante da pior dupla de centrais da história do Benfica juntamente com Paulo Madeira.

DanizaoSlb

Mesmo fraquinho. Ele e o P. Madeira. Mas gostava mais do ronaldo do que do paulo madeira. A unica coisa de geito que fez foi aquele golo ao paok.

Red Zeppelin

SOCORRO!!! O BENFICA DA MINHA INFÂNCIA!!!!

Trezeguet

bela dupla de avançados com Paulo Madeira

Dixi

Penso que este jogador se recusou a jogar na equipa B do Benfica da altura ou no Alverca pois tinha sido internacional Brasileiro sub-19 e achava uma humilhação jogar numa Equipa B.

Shoky

Inacreditavelmente foi mesmo internacional A...jogou 14 jogos na selecção do Brasil.

pcssousa

Tinha a ideia que tinha sido internacional Olimpico. Houveram alturas em que o Brasil colocou de facto a sua selecção olimpica a jogar em representação da selecção A, ou seja em partidas contra outras selecções A, de modo a dar-lhes mais "rodagem" como equipa. Nem sei se foi isso o que aconteceu, mas parece-me que este individuo era mau demais seja para um Benfica ambiocioso seja para uma seleção Brasileira ganhadora...
Quando na altura se falou que vinha um Ronaldo defesa central para o Benfica ainda pensei que fosse um tal de Ronaldão que creio foi campeão do Mundo em 94...

Tiago1982

Citação de: pcssousa em 20 de Agosto de 2012, 19:57
Tinha a ideia que tinha sido internacional Olimpico. Houveram alturas em que o Brasil colocou de facto a sua selecção olimpica a jogar em representação da selecção A, ou seja em partidas contra outras selecções A, de modo a dar-lhes mais "rodagem" como equipa. Nem sei se foi isso o que aconteceu, mas parece-me que este individuo era mau demais seja para um Benfica ambiocioso seja para uma seleção Brasileira ganhadora...
Quando na altura se falou que vinha um Ronaldo defesa central para o Benfica ainda pensei que fosse um tal de Ronaldão que creio foi campeão do Mundo em 94...

Sim, ele jogou nos Jogos Olímpicos, se não estou em erro em 96 (onde Portugal também participou no futebol).

Era fraco realmente...