Ronaldo Guiaro

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1997-2001), 140 jogos (12226 minutos), 5 golos

Tiago1982

Citação de: Tiago1982 em 14 de Setembro de 2012, 12:55
Citação de: pcssousa em 20 de Agosto de 2012, 19:57
Tinha a ideia que tinha sido internacional Olimpico. Houveram alturas em que o Brasil colocou de facto a sua selecção olimpica a jogar em representação da selecção A, ou seja em partidas contra outras selecções A, de modo a dar-lhes mais "rodagem" como equipa. Nem sei se foi isso o que aconteceu, mas parece-me que este individuo era mau demais seja para um Benfica ambiocioso seja para uma seleção Brasileira ganhadora...
Quando na altura se falou que vinha um Ronaldo defesa central para o Benfica ainda pensei que fosse um tal de Ronaldão que creio foi campeão do Mundo em 94...

Sim, ele jogou nos Jogos Olímpicos, se não estou em erro em 96 (onde Portugal também participou no futebol).

Era fraco realmente...

Confere... fazia parte do plantel dos jogos olimpicos de 96...

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=23545&edicao_id=2106

JoséTorres

Bem... Que equipa mítica essa do Brasil.

Trezeguet

dfernandes

Ainda cá jogou uns bons anitos, muitas vezes titular, mas era um jogador muito fraco.

rotepa

Fiz dele um craque... no FM. Na altura onde comecei a jogar ao FM era com a equipa destes tempos. Com Paulo Madeira, Calado, JVP, Kandaurov...

dfernandes

Citação de: rotepa em 14 de Setembro de 2012, 22:57
Fiz dele um craque... no FM. Na altura onde comecei a jogar ao FM era com a equipa destes tempos. Com Paulo Madeira, Calado, JVP, Kandaurov...

Usaste um editor? :whistle2:

Nick Valensi

O meu sistema táctico era simples:

Preud'Homme

Sousa - Paulo Madeira - Ronaldo - Minto

Calado - Kandaurov

Poborsky - João Pinto - Luís Carlos

Nuno Gomes

Depois ia sempre buscar os mesmo... Nesta, Panucci, Davids, Henry, Trezeguet... :D

andre_04_SLB

Ronaldo!!! eehhe grandes tempos

Tsoukalos

FR

MrJohnny

ivodaniello

Citação de: Trezeguet em 14 de Setembro de 2012, 13:39
Citação de: JoséTorres em 14 de Setembro de 2012, 12:59
Bem... Que equipa mítica essa do Brasil.
Nigéria > *

Não acho que eram na teoria. Porra o Brasil tinha ali Dida, Roberto Carlos, Ronaldo, Rivaldo, Bebeto, Aldaír, Flavio Conceição, o nosso Amaral...

DanizaoSlb

Citação de: Nick Valensi em 14 de Setembro de 2012, 23:15

O meu sistema táctico era simples:

Preud'Homme

Sousa - Paulo Madeira - Ronaldo - Minto

Calado - Kandaurov

Poborsky - João Pinto - Luís Carlos

Nuno Gomes

Depois ia sempre buscar os mesmo... Nesta, Panucci, Davids, Henry, Trezeguet... :D

1998/99

Não te esqueças do Big Balls, Harkness, Charles, Saunders, Pringle e do Pembridge

faneca_slb4ever

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Fevereiro de 2013, 10:46
Fraquinho.

Formou com Paulo Madeira, a dupla de centrais (titular) mais fraca que vi jogar pelo SLB. Certamente, uma das mais fracas da nossa gloriosa história.