José Calado

Médio, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1995-2001), 187 jogos (14287 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

scott

Citação de: Pedro Neto em 01 de Dezembro de 2008, 12:59
Em 1997/98 foi o melhor jogador de um Benfica que, ao contrário dos últimos anos, até ficou em 2º lugar. E numa equipa com João Pinto, Poborsky, Preud'Homme e Nuno Gomes. Que grande época. Perdeu-se um pouco, é verdade, mas foi sempre dos jogadores mais consistentes. O boato lançado pelo Manuel Serrão destruiu-lhe a carreira e até a vida pessoal.

Nem mais. O Calado chegou a ser dos melhores do Benfica na época dele. Depois a queda foi a pique... (e lembro-me que o que se gritava das bancadas sobre o dito boato não era nada simpático)

DVP_SLB

Saudade...perdeu-se um grande jogador sem culpa pra o próprio

|-3m1n3m-|

O "Norte" destruiu a carreira de um dos jogadores mais consistentes dos anos negros da nossa história. Claramente jogador de Selecção.

Manel dos Anzois

Excelente na era Graeme Souness!

Deus Ex-Machina

Bom jogador no meio campo. Bela época com o Souness.

Viu a carreira destruída com o boato lançado pelo Manuel Serrão.

Joga agora no AEP, Chipre.

Joga Bonito

Um grande Benfiquista...

Il Capitano

Tenho uma camisola a dizer :               CALADO
                                                                22

.:VMPT:.

novatore

Era um jogador que tecnicamente deixava algo a desejar, apesar de já ter visto alguns muito piores com a nossa camisola, mas que compensava pela vontade que tinha, era um verdadeiro Benfiquista... pena que como já foi dito tenha sido queimado pelo porco do Serrão
Aquele periodo em que houve jogos, primeiro nas antas mas depois já em todos os estadios em que não se calavam a cantar "o calado é paneleiro" era revoltante para quem assistisse

ah e lembro-me de uma vez ter marcado um golo praticamente do meio campo, um remate brutal, não sei contra quem é que foi

pedriouf

Se não estou em erro foi contra o Gil Vicente ...

Era um jogador q eu apreciava ... pena esse tal boato ! O homem até fez uns jogos a defesa direito e tudo !

unum

Citação de: gabrielgg em 18 de Fevereiro de 2009, 15:20
Era um jogador que tecnicamente deixava algo a desejar, apesar de já ter visto alguns muito piores com a nossa camisola, mas que compensava pela vontade que tinha, era um verdadeiro Benfiquista... pena que como já foi dito tenha sido queimado pelo porco do Serrão
Aquele periodo em que houve jogos, primeiro nas antas mas depois já em todos os estadios em que não se calavam a cantar "o calado é paneleiro" era revoltante para quem assistisse

ah e lembro-me de uma vez ter marcado um golo praticamente do meio campo, um remate brutal, não sei contra quem é que foi

Campomaiorense, fora (que saudades de futebol de primeira no Alentejo profundo).

Outro exemplo de jogador que se tivesse tido a sorte de ter calhado num Benfica a sério, hoje era mais um ídolo...

banbino

o calado saiu ao intervalo num jogo na luz com o braga era o mouriho o coach.

GTtdi_SLB

Citação de: unum em 18 de Fevereiro de 2009, 19:43

Campomaiorense, fora (que saudades de futebol de primeira no Alentejo profundo).

Outro exemplo de jogador que se tivesse tido a sorte de ter calhado num Benfica a sério, hoje era mais um ídolo...

Eu estava lá nesse jogo em Campomaior. Foi á saída do grande círculo e em progressão..a bola sobrevoa o guarda-redes e roça na barra antes de entrar. Penso que foi de goleada nesse dia. Saudades de ver uma vila bastante porreira como aquela com 13 mil pessoas ansiosas à espera de entrar. Assisti a jogos lá no "Capitão César Correia" sentado em degraus de betão e no camarote..a sensação sempre foi a mesma..era o SLB que estava a jogar...até espanhóis apareciam para ver o Glorioso, palavra!..Melhor que ver as camisolas berrantes só mesmo assisitir aos insultos e vaias que a equipa dos porcos sofriam cada vez que lá iam jogar..eles raramente saíam da vila por Portugal..costumavam sair por badajoz...lol...os alentejanos não curtem mesmo nada a malta da corrupção...porque será?

unum

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Fevereiro de 2009, 20:34
Citação de: unum em 18 de Fevereiro de 2009, 19:43
Expandir...

Eu estava lá nesse jogo em Campomaior. Foi á saída do grande círculo e em progressão..a bola sobrevoa o guarda-redes e roça na barra antes de entrar. Penso que foi de goleada nesse dia. Saudades de ver uma vila bastante porreira como aquela com 13 mil pessoas ansiosas à espera de entrar. Assisti a jogos lá no "Capitão César Correia" sentado em degraus de betão e no camarote..a sensação sempre foi a mesma..era o SLB que estava a jogar...até espanhóis apareciam para ver o Glorioso, palavra!..Melhor que ver as camisolas berrantes só mesmo assisitir aos insultos e vaias que a equipa dos porcos sofriam cada vez que lá iam jogar..eles raramente saíam da vila por Portugal..costumavam sair por badajoz...lol...os alentejanos não curtem mesmo nada a malta da corrupção...porque será?

Talvez seja por essa e por outras que o futebol de primeira fica pelo Sado...
Que até faz lembrar o Douro do Sul...

Pedro84

Era um melão enfiado na anilha do serrão!! Isso é que era!