José Calado

Médio, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1995-2001), 187 jogos (14287 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

BlankFile

Parece um robot programado. Não gosto deste tipo de comentários, soam a desonestos.
Imitar o Pedro Guerra não é uma boa ideia.

josantiago

Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2014, 21:28
Parece um robot programado. Não gosto deste tipo de comentários, soam a desonestos.
Imitar o Pedro Guerra não é uma boa ideia.
O que me fizeste lembrar... Não esqueci ainda a cena de autêntica bajulação que o Guerra fez ao Calado como um dos melhores comentadores de sempre e o seu bla bla normal quando estavam os dois a comentar o sorteio da Liga

miguel.ferreira

subLiminar

És hilariante, obrigado pelas gargalhadas!!!

Tacuara7

javibarote

Não gosto de comentadores facciosos seja em que canal for...e sendo no meu canal preferido, ainda tolero menos!!
Uma coisa é evitar dizer mal (e concordo plenamente), outra coisa é dizer bem de coisas que são más e que não existem!!!

misticaslb

Porquê que ele não está nos imortais? Não como jogador, mas como fantástico e inigualável locutor desportivo  :metal:

Suspeito do Costume

Já alguém disse que Calado é um poeta?

Zezito10

Citação de: Suspeito do Costume em 23 de Julho de 2014, 22:19
Já alguém disse que Calado é um poeta?

Não, és o 1º.

Theroux

Tenho muito respeito pelo jogador/benfiquista Calado, mas como comentador prefiria outra pessoa, nomeadamente o Toni. Opiniões.

Suspeito do Costume

Citação de: Theroux em 23 de Julho de 2014, 22:43
Tenho muito respeito pelo jogador/benfiquista Calado, mas como comentador prefiria outra pessoa, nomeadamente o Toni. Opiniões.

Toni tem espinha bem formada e direita, comenta o que vê e não tenta fazer dos telespectadores parvos.

Moikano

Citação de: Suspeito do Costume em 23 de Julho de 2014, 22:45
Citação de: Theroux em 23 de Julho de 2014, 22:43

Toni tem espinha bem formada e direita, comenta o que vê e não tenta fazer dos telespectadores parvos.
Toni e Helder Conduto a melhor dupla

nqsbenfica

guizuca

Lambe-botas. O pior é que isto faz tanto mal ao Benfica!