José Calado

Médio, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1995-2001), 187 jogos (14287 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 03 de Agosto de 2015, 19:02
Este fantoche também tem tópico. Dase.

Foi nosso ex jogador, infelizmente. Normal.

Boddicker

Que vergonha alheia deste gajo

Korczak

Ja parou de puxar lustro ao pau do RV?

Jpeeh

Fds foi o Pedro Guerra e agora é o Calado na TVI24? PQP...

BlankFile

Acho que já fazia jus ao seu nome...

Diavolo Rosso

Mete nojo ao cães, quando for eu a comentar na BTV acho que vou preferir ver o jogo num Stream estrangeiro, ontem estava enervado com tudo o que via e depois a ouvir este individuo ainda fico mais enervado, ontem se o apanhasse à frente tinha-lhe espetado um soco.

Percebe tanto de bola como eu de um lagar de azeite, e anda um gajo destes a tirar o lugar a jovens licenciados em jornalismo, e que de certeza que faziam melhor figura que esta marioneta.

Pedro Guerra e José Calado são duas pessoas que não me importava nada de nunca ver num ecrã de televisão, personagens completamente nojentas.

faneca_slb4ever

Ontem comentou na TVI 24.

Fragaxez

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2015, 22:53
Mete nojo ao cães, quando for eu a comentar na BTV acho que vou preferir ver o jogo num Stream estrangeiro, ontem estava enervado com tudo o que via e depois a ouvir este individuo ainda fico mais enervado, ontem se o apanhasse à frente tinha-lhe espetado um soco.

Percebe tanto de bola como eu de um lagar de azeite, e anda um gajo destes a tirar o lugar a jovens licenciados em jornalismo, e que de certeza que faziam melhor figura que esta marioneta.

Pedro Guerra e José Calado são duas pessoas que não me importava nada de nunca ver num ecrã de televisão, personagens completamente nojentas.
sim, tu es um heroi do caraças, as tantas se tivesses la fazias o mesmo, tu ou qq jovem jornalista, deixa de ser anjinho...

Diavolo Rosso

Citação de: jmm8 em 04 de Agosto de 2015, 10:54
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2015, 22:53

sim, tu es um heroi do caraças, as tantas se tivesses la fazias o mesmo, tu ou qq jovem jornalista, deixa de ser anjinho...
Em momento algum me prestava às figurinhas que o Calado tem feito, preferia ser despedido, digo isto sem reservas.

Dealer 88

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2015, 10:12
Ontem comentou na TVI 24.
Normal, foi a TVI que o foi buscar ao baú e fez com que se falasse nele outra vez!

Theroux

Como comentador não é muito pior que basicamente qualquer outro em Portugal, com a diferença que é benfiquista a 1000%.

Não sei se passa por aqui, mas se passar, pode ficar com a certeza que há benfiquistas que o respeitam, como ex-jogador do S.L.B., comentador e principalmente benfiquista.

Carrega Calado!

Elvis the Pelvis

Eu respeito o Calado, nem percebo a razão para tanta animosidade. Muitas vezes não concordo com ele, mas respeito-o. Foi jogador do Benfica, é benfiquista. Por vezes exagera, mas quer sempre o melhor para o nosso clube.

biumbs

Só diz parvoíces quando comenta.  ;D

Mas é um grande Benfiquista e tem o meu respeito.

Goldberg

Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 11:40
Como comentador não é muito pior que basicamente qualquer outro em Portugal, com a diferença que é benfiquista a 1000%.

Não sei se passa por aqui, mas se passar, pode ficar com a certeza que há benfiquistas que o respeitam, como ex-jogador do S.L.B., comentador e principalmente benfiquista.

Carrega Calado!
é mt bonito,mas quem paga mensalidade da BTV somos nós.  :coolsmiley:

d1keke

Prefiro o calado a muitos comentadores anti benfiquistas. Ele é muito raro criticar  seja o que for. Por isso que muita gente  não goste dele.
Hoje em dia só se gosta de comentadores propriamente ofensivos. O calado é  o contrario