José Calado

Médio, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1995-2001), 187 jogos (14287 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

IloveSLB2014

Como jogador,defendeu o Benfica como podia. N era um craque, mas foi profissional e dava tudo.

Como comentador televisivo, é um escarro... N representa benfiquismo nenhum. O único propósito dele é mandar para fora o que o Vieira quer e não o que deve ser dito.

Neste momento é uma das bandeiras do Vieirismo. Nojo total...

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2020, 15:28
Como jogador,defendeu o Benfica como podia. N era um craque, mas foi profissional e dava tudo.

Como comentador televisivo, é um escarro... N representa benfiquismo nenhum. O único propósito dele é mandar para fora o que o Vieira quer e não o que deve ser dito.

Tudo bem que as contas não se pagam por si só. Mas esse gajo dá me vergonha genuína, é surreal toda a sua desonestidade intelectual.

Ele que vá comer melão para o crl mais velho.

IloveSLB2014

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2020, 15:28

Tudo bem que as contas não se pagam por si só. Mas esse gajo dá me vergonha genuína, é surreal toda a sua desonestidade intelectual.

Ele que vá comer melão para o crl mais velho.
Que volte ao Big Brother. Ao menos lá n precisa de falar do Benfica

orlando77

Independentemente da qualificação que quisermos dar enquanto comentador... faz parte, enquanto jogador, do pequeno lote que assumo como ódios de estimação... nuno Gomes, calado e pizzi...
Atletas completamente hipervalorizados relativamente ao seu real valor... qualquer um deles admito que me doía e dói ver jogar!
No futebol cometem-se muitas injustiças, mas estes 3 dossiers são um abuso!

jclNTC

Citação de: orlando77 em 29 de Julho de 2020, 16:36
Independentemente da qualificação que quisermos dar enquanto comentador... faz parte, enquanto jogador, do pequeno lote que assumo como ódios de estimação... nuno Gomes, calado e pizzi...
Atletas completamente hipervalorizados relativamente ao seu real valor... qualquer um deles admito que me doía e dói ver jogar!
Nuno Gomes? Definitivamente comes cagalhões de metro..

RedVC

Respeito pelo passado.

Nojo pelo presente.

Que o futuro seja longe, bem longe do nosso Clube.

orlando77

Citação de: jclNTC em 29 de Julho de 2020, 17:42
Nuno Gomes? Definitivamente comes cagalhões de metro..
estamos claramente em níveis bem diferentes... futebolísticos e não futebolísticos... até porque quem só sabe de futebol não sabe nada de futebol!

mramalhadas

Um vestiu a camisola do Benfica nos tempos do Vietname e actualmente é um escarro e um vendido ao Orelhudo.
O outro está com a camisola do sporting, como jogador foi um dos nossos capitães que deu laivos do regresso do Benfica ao seu devido lugar e que nos carregou às costas, actualmente faz a sua vidinha.

Trapattoni

Não eras tu que eras um apoiante incondicional do Salvio pós lesões?
Se sim, nesse caso acho até contraditório seres contra o Nuno Gomes tendo em conta que os paralelos do pior Salvio com ele são por demais óbvios.
Dois grandes jogadores que tiveram excelentes primeiras passagens mas que se lesionaram com gravidade e nunca mais foram iguais a si mesmos.
Neste momento tenho o Nuno em muito mais alta estima que o Salvio, porque apesar de tudo este ainda teve a dignidade de aceitar que não dava mais e quando foi abancado pelo Cardozo não fez dramas. Já o outro era a terceira primadona para além da dupla Pizzi Almeida que fartava se de sabotar jogos e a mandar vir a mulher para a praça publica pedir justificações ao treinador. É disto que estamos a falar.

zappendrix

Calado era um bom jogador em tempos maus do Benfica.
É natural que apoie o Vieira visto que o Vieira lhe deu a mão quando precisava e o colocou na Benfica TV.
Qualquer um seria sensível a isso.

RGouveia.SLB

Citação de: mramalhadas em 30 de Julho de 2020, 12:04
Um vestiu a camisola do Benfica nos tempos do Vietname e actualmente é um escarro e um vendido ao Orelhudo.
O outro está com a camisola do sporting, como jogador foi um dos nossos capitães que deu laivos do regresso do Benfica ao seu devido lugar e que nos carregou às costas, actualmente faz a sua vidinha.

A diferença entre um merdas que será remetido ao esquecimento e um símbolo como o Simãozinho.
Simãozinho esse que está com a vida completamente orientada, sem necessitar de chupar a piça ao ditador para colocar o alimento na mesa.

RedHead

Calado foste tu quem sugeriu os equipamentos para a a época 2020-2021?

pguerreiro

O Calado é uma vergonha, um Pedro Guerra em potência. Benfiquismo não se compadece com oficiosidade, é pago para vender o peixe e que lhe dizem para vender e enganar os benfiquistas. Merece zero respeito.

Benficaa

Citação de: Preacher em 01 de Dezembro de 2008, 10:34
Era um jogador razoavel que chegou a ter grande influência na manobra da equipas. Tratou sempre o Benfica com grande dignidade, em campo dava sempre tudo pela camisola e nesse sentido merece todo o meu respeito. Julgo que pode ficar na saudade.

Uma vergonha o que fizeram ao rapaz com a história do Melão.

P.S. Este será sempre bem vindo na Luz.

Sem duvida. E algo me diz que se tivesse ido para Inglaterra teria sido um craque, porque o tipo de futebol dele encaixava muito bem em Inglaterra.

Pancho Lopes 67

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2020, 23:10

A diferença entre um merdas que será remetido ao esquecimento e um símbolo como o Simãozinho.
Simãozinho esse que está com a vida completamente orientada, sem necessitar de chupar a piça ao ditador para colocar o alimento na mesa.

Nunca sabemos o dia de amanha, o Rui Costa também tinha vida orientada e prefere chupar a piça ao Vieira...