Bruno Basto

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000), 58 jogos (3978 minutos), 1 golo

Rickfy

Eu gostava do Bruno Basto. Tinha até muita esperança nele. Era rápido e nada tosco. E essa cena dos cruzamentos para as bancadas são empoladas até se tornarem mitos urbanos e verdades indesmentíveis. Ninguem, por isso, vai me levar a sério quando eu disser que o Bruno Basto não era nada mau jogador. Metia Melgarejo, Luisinho, Emerson, Miguelito, Peixoto, todos no bolso!
Não se arranjam imagens do golo deste gajo do fcp? Tenho imensa curiosidade de rever esse golo...

Virus

Está com um smile.  ;D

Shoky

Citação de: Rickfy em 17 de Junho de 2013, 17:43
Eu gostava do Bruno Basto. Tinha até muita esperança nele. Era rápido e nada tosco. E essa cena dos cruzamentos para as bancadas são empoladas até se tornarem mitos urbanos e verdades indesmentíveis. Ninguem, por isso, vai me levar a sério quando eu disser que o Bruno Basto não era nada mau jogador. Metia Melgarejo, Luisinho, Emerson, Miguelito, Peixoto, todos no bolso!
Não se arranjam imagens do golo deste gajo do fcp? Tenho imensa curiosidade de rever esse golo...

Também gostava de fazer gif desse golo...mas nunca encontrei.

sazuke

Citação de: Rickfy em 17 de Junho de 2013, 17:43E essa cena dos cruzamentos para as bancadas são empoladas até se tornarem mitos urbanos e verdades indesmentíveis.

os cruzamento não eram para a bancada. eram até bastante aceitáveis

o problema é que eram feitos depois da linha de fundo

Rickfy

Citação de: sazuke em 07 de Agosto de 2013, 09:11
Citação de: Rickfy em 17 de Junho de 2013, 17:43E essa cena dos cruzamentos para as bancadas são empoladas até se tornarem mitos urbanos e verdades indesmentíveis.

os cruzamento não eram para a bancada. eram até bastante aceitáveis

o problema é que eram feitos depois da linha de fundo
hehehe acontece aos melhores lol

O contexto do Benfica naquela altura favorece este tipo de "mitos" em relação a alguns jogadores (que até tinham qualidade)...

sazuke

Com todos os seus defeitos, esteve longe de ser o que de pior por lá passou.

Aliás, diga-se que era bem melhor que muitos que por lá passaram nos ultimos 10 anos.

Almareado

Fraquinho. Cruzamentos para a bancada e corria mais que a bola....

AG

Por algum motivo foi vendido ao Bordéus e ainda lá fez algumas épocas... e até foi, se não me engano, por 800 mil contos.

Rickfy

Citação de: Slb-Ag em 08 de Agosto de 2013, 19:47

Por algum motivo foi vendido ao Bordéus e ainda lá fez algumas épocas... e até foi, se não me engano, por 800 mil contos.
Pois. E fez uma carreira bastante aceitável em França e depois no Feyenoor julgo eu. Todavia, podia ter sido melhor!

alva

jogou no benfica na fase mais negra da historia do benfica,não é facil de aferir se era melhor ou não que os actuais laterais do plantel,mas uma coisa não tenho duvidas a equipa actual é muito mais competitiva que as das epocas em que ele jogou.

Trezeguet

Darkboy

Dentro de alguns momentos, o golo frente ao Porto em gif.

Darkboy

Benfica 1-1 Porto | Campeonato 1998/99

A pedido de muitas famílias. Único golo pelo Benfica. Belo golo.