Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 50 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

SeN$hi

O Panchito não estava nos Imortais ??

Como é possível ter o D. Luiz (o qual aprecio bastante) nos Imortais e este na Saudade até ofende...

van33

tive o prazer de ver este jogador....pra mim que sou suspeito a falar digo que foi o melhor do mundo, pois eu tal como no futebol pra mim o melhor do mundo foi o maradona, pois so considero aqueles que vi jogar.

Trezeguet

Slb23

Melhor jogador que alguma vez vi  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

_adviser_

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2011, 23:36
Respeito a visão do Amigo das Modalidades e de outros, mas o Panchito para mim é a excepção de um jogador que não conquistou campeonatos pelo Benfica, mas que fez muitíssimo pelo Benfica, e marcou gerações de Benfiquistas! O Pavilhão enchia porque ele jogava no Benfica! O pessoal dizia «vou ver o Panchito», mais do que ir ver jogar o Benfica! Nunca mais me esqueço daquele 12-4 da Supertaça, o melhor jogo de hóquei que vi até hoje, com um show tremendo do Panchito!
E se o Benfica não foi campeão nesses 3 anos, não podemos esquecer a fabulosa equipa que o porto também tinha (Edo, Paulo Alves, Pedro Alves, Tó Neves, Orlandi, Filipe Santos, etc...), o Barcelos com os irmãos italianos, Sérgio Silva, etc...

Tudo dito, e bem dito!
O Panchito não estar nos imortais deste site é estupido!

Benfiquismo

angimfm

Apesar do hóquei sempre ter sido uma modalidade com força na minha zona, só o Panchito me fez adorar o hóquei.

Imortal!

BC!

O melhor jogador de hoquei que alguma vez vi... És enorme Panchito!

nmro

Darkboy

A principal razão para gostar de Hóquei em miúdo, desde que saiu nunca mais vi os jogos com o mesmo gosto... Obrigado Panchito.

ppfinder

Nunca pensei que o Panchito não estivesse nos imortais. 

Votação exige-se !!!!!  :)

Marafado

O facto de ter sido um dos melhores jogadores de hoquei do Benfica, não o torna imortal.

Deixou muita saudade, e será sempre recordado como um génio do hoquei, no entanto a Imortalidade reflecte os alicerces da nossa história: vitórias, glória, mistica, e nesses parametros a passagem do Pachito foi muito fugaz.

Trezeguet

Citação de: Marafado em 10 de Outubro de 2011, 10:27
O facto de ter sido um dos melhores jogadores de hoquei do Benfica, não o torna imortal.

Deixou muita saudade, e será sempre recordado como um génio do hoquei, no entanto a Imortalidade reflecte os alicerces da nossa história: vitórias, glória, mistica, e nesses parametros a passagem do Pachito foi muito fugaz.

por esse prisma o Michel não é imortal

águiafilosófica

Quem o viu jogar só o pode considerar um imortal! Grande Panchito!

pica_foices

o dia em q ue ele chegou ao SLB vindo do barcelona

http://www.youtube.com/watch?v=4h6LTgGWFsA

camisola entregue por bossio
:D