Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 50 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

Marafado

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2011, 10:28
Citação de: Marafado em 10 de Outubro de 2011, 10:27
O facto de ter sido um dos melhores jogadores de hoquei do Benfica, não o torna imortal.

Deixou muita saudade, e será sempre recordado como um génio do hoquei, no entanto a Imortalidade reflecte os alicerces da nossa história: vitórias, glória, mistica, e nesses parametros a passagem do Pachito foi muito fugaz.

por esse prisma o Michel não é imortal
O Michel Preud'homme é justamente imortal, porque teve 6 épocas no Benfica, cotando-se como um heroi, poupando-nos a tremendas humilhações, e cotando-se como o melhor guarda redes que passou pelo Benfica. Marcou uma era no clube, brilhante a nível individual, péssima a nível colectivo, que poderia ter sido pior ainda não fosse Michel Preud'homme.

46Rossi

fala como um "imortal" e jogou como um "imortal"...

para mim está na secção errada mas também não me vou chatear por isso... para mim é um "imortal"...

Trezeguet

Citação de: Marafado em 10 de Outubro de 2011, 11:08
Expandir...
O facto de ter sido um dos melhores jogadores de hoquei do Benfica, não o torna imortal.

Deixou muita saudade, e será sempre recordado como um génio do hoquei, no entanto a Imortalidade reflecte os alicerces da nossa história: vitórias, glória, mistica, e nesses parametros a passagem do Pachito foi muito fugaz.

O Michel Preud'homme é justamente imortal, porque teve 6 épocas no Benfica, cotando-se como um heroi, poupando-nos a tremendas humilhações, e cotando-se como o melhor guarda redes que passou pelo Benfica. Marcou uma era no clube, brilhante a nível individual, péssima a nível colectivo, que poderia ter sido pior ainda não fosse Michel Preud'homme.
como o melhor isso é muito subjectivo. isso já depende pessoa para pessoa. Panchito tambem marcou 1 era tanto no clube como no hoquei merecia ser Imortal mas está aqui esteja.

Panchito7

Marafado

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2011, 11:14
Citação de: Marafado em 10 de Outubro de 2011, 11:08
Expandir...

como o melhor isso é muito subjectivo. isso já depende pessoa para pessoa. Panchito tambem marcou 1 era tanto no clube como no hoquei merecia ser Imortal mas está aqui esteja.
Eu acho que a Imortalidade carece de muito rigor na avaliação e é um patamar que como eu disse não pode nem deve estar acessível a qualquer um.

Vejo o Panchito como uma espécie de Paulo futre quando chegou ao Benfica. Ambos geniais, mas com passagens fugazes demais para poderem deixar a respectiva marca na nossa história.

FR

slbenfever

jnvslb

Para mim é imortal, porque imortalidade é falar-se em hóquei da Benfica e o nome Panchito ser o que vem logo à cabeça.

francisco

Eu e o meu pai fazíamos sempre grelhados, estávamos realmente muito bem em Lisboa

;D

Phant

Joga Bonito

Acresce que o Michel teve um comportamento muito mais profissional e tornou-se um dos capitães de equipa.

Dudek

Toribas