Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 50 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

TeamRocket37

Josh

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Junho de 2014, 17:30
Citação de: Tiago1982 em 12 de Junho de 2014, 17:11
Provavelmente esta discussão já foi feita antes e não quero parecer daqueles users que estão sempre a embirrar com as "secções" em que cada antigo atleta do clube está inserido.

No entanto, por tudo aquilo que o Panchito representa acredito piamente que devia ser um Imortal do nosso Clube.

Quem o viu jogar nunca, mas nunca, o vai esquecer.

Pode nunca ter ganho um campeonato ou uma taça dos campeões, mas trazia imensa gente aos pavilhões e era o porta-estandarte da modalidade do clube.

Compreendo que o mantenham na saudade pela "falta de palmarés", mas caramba... o que é o Michel Preud'Homme ganhou no Benfica para ser imortal?

Para mim, o Panchito é um caso muito semelhante ao Michel... um dos melhores do Mundo, sempre demonstrou imenso respeito e admiração pelo clube, simplesmente teve o azar, por razões distintas, de nunca ganhar nada.

O Michel porque não tinha equipa, o Panchito porque todos nos lembramos como os campeonatos eram decididos.

O Panchito, algumas vezes, com a sua falta de profissionalismo faltou ao respeito ao clube.

Concretiza lá...

Quando se faz esse tipo de afirmações deve-se sustentar com factos concretos.

sportluisbenfica

Um dos melhores que passou pelo Glorioso. Pena e nao ter sido campeao, que muito merecia, mas todos nos sabemos bem porque!

glorioso41

Amigo das modalidades

Citação de: Josh em 12 de Junho de 2014, 23:35
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Junho de 2014, 17:30
Expandir...
Citação de: Tiago1982 em 12 de Junho de 2014, 17:11
Provavelmente esta discussão já foi feita antes e não quero parecer daqueles users que estão sempre a embirrar com as "secções" em que cada antigo atleta do clube está inserido.

No entanto, por tudo aquilo que o Panchito representa acredito piamente que devia ser um Imortal do nosso Clube.

Quem o viu jogar nunca, mas nunca, o vai esquecer.

Pode nunca ter ganho um campeonato ou uma taça dos campeões, mas trazia imensa gente aos pavilhões e era o porta-estandarte da modalidade do clube.

Compreendo que o mantenham na saudade pela "falta de palmarés", mas caramba... o que é o Michel Preud'Homme ganhou no Benfica para ser imortal?

Para mim, o Panchito é um caso muito semelhante ao Michel... um dos melhores do Mundo, sempre demonstrou imenso respeito e admiração pelo clube, simplesmente teve o azar, por razões distintas, de nunca ganhar nada.

O Michel porque não tinha equipa, o Panchito porque todos nos lembramos como os campeonatos eram decididos.

O Panchito, algumas vezes, com a sua falta de profissionalismo faltou ao respeito ao clube.

Concretiza lá...

Quando se faz esse tipo de afirmações deve-se sustentar com factos concretos.

é só pesquisares para trás neste tópico e algumas questões foram abordadas.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: poiudivino em 12 de Junho de 2014, 23:27
https://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY

Arrepia...que ambiente...que jogador

o cabrone do comentador logo aos 3, 4 segundos diz "boifica" ou é impressao minha?

faneca_slb4ever

takeshiSLB

Nos quartos de final  da taça de Portugal em São João da Madeira. Fantástico.

Enviado do meu GT-S7560 através de Tapatalk

Lavrar Mato

Tive a oportunidade de defrontar este monstro. Dia que nunca vou esquecer

SonicYouth

pirolito1

Citação de: SonicYouth em 13 de Junho de 2014, 15:38
Citação de: poiudivino em 12 de Junho de 2014, 23:27
https://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY

Arrepia...que ambiente...que jogador
Este é daqueles lances que um gajo contado não acredita...
Adoro ver esse golo. Já o vi dezenas de vezes. :)

pirolito1

Fake Blood

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu postei essa imagem ontem do no tópico do Mariano e o amigo das modalidades disse que é o Panchito.
E o Mirko.

Machibombo

Citação de: Fake Blood em 25 de Junho de 2014, 00:14
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu postei essa imagem ontem do no tópico do Mariano e o amigo das modalidades disse que é o Panchito.
E o Mirko.
número 4 acho que é o Mariano... ( Edit: parece que é mesmo o Panchito  :crazy2:)